-Kaleb?- bati a porta com a caixa dele nas mãos, depois de algum tempo ele abriu a porta.
-Oi?- olhou para a minha mão.- Eu não encomendei isso.- ele olhou desconfiado.
-Eu encomendei para ti! Toma lá.- ele recebeu.
-É alguma brincadeira tua ou do Kade?- ele está desconfiado.
-Sou terrível, mas não tanto. Apenas aceita e come esta merda!
-Só se comeres comigo.- puxou-me para dentro do quarto dele.
O Sr. Dono Desta Cidade Filho Duma Égua exagerou na merda dos tamanhos dos quartos. Aqui cabe uma família de 5 pessoas, só para não falar 20. O quarto é todo cinzento e preto, só a cama tem lençóis vermelhos, até combinam com os pósters na parede e os pratos de.... bateria?
-Tu tocas bateria?- virei para ele.
-E violoncelo, e baixo, e viola e um pouco de piano também.- Oh My God.- E o Kade toca violino, e guitarra, e guitarra-baixo, e piano. Instrumentos gays.
-E porquê que nunca contaram? Adoro bateria e violino.
-Nunca perguntaste. Agora come!- entregou-me a pizza.
Dei uma dentada até a metade da fatia.- Agora acreditas? Parvo.- sentei na cama dele, ele sentou na secretária.- O que estás a fazer?
-Estudar.- falou de boca cheia.
-O quê?
-Arquitetura.
-Não vais entrar no negócio da família?
-Não quero um emprego gay.
-Então estas a dizer que o Oliver é gay?
-Não.
-Então por....
-Fazes muitas perguntas.- odeio ser interrompida!
-Só quero conhecer-vos melhor. Somos irmãos agora, não?
Ele saiu da secretária e sentou-se no chão a minha frente. O olhar dele é tão intenso só para não falar hipnotizaste.- O queres saber?- ele falou a olhar para os meus olhos. Nunca vi olhos tão azuis na minha vida.
-Sei lá... Qual é a tua comida preferida? Cor? Música preferida? Coisas...
-Não achas melhor aprender com o tempo?
-Não me venhas com desculpas. Diz qualquer coisa! Sé direto.
-Como podes ver, a minha cor preferia é cinzento...
-Porquê?- interrompi-o.
-Porque mantém-me calmo e não me interrompas!- avisou, avisou!?- comida preferida, qualquer merda que puserem no prato... ugh, menos chocolate...
-Porquê?
-É como comer merda enbrulhada de um animal.- Não consegui não rir.- Não me interrompas foda-se. Não tenho músicas preferidas, ou cantores ou bandas ou caralho que seja. Jogo Basket e Lacrosse... O resto verás.
-Não é grande coisa mas resulta.- falei baixo. Parei para pensar e juro que vou arrepender-me de fazer esta pergunta, então fui até a porta.- És gay?
Ele riu e depois olhou para mim. Oh não.- O quê?- ele está a andar na minha direção. Ainda bem que estava perto da porta, uuh.
Peguei não minha caixa de pizza e fui para o meu quarto. Vou ligar para o Lowell, ainda não falei com ele desde que cheguei.Depois de alguns toques ele atendeu:
L: Não falo contigo!
-É assim que cumprimentas a tua melhor amiga? E porquê!?
L: Não conseguiste ligar-me quando chegaste aí!
-Deixa de ser frango please.
L: Eu segurei-te no colo, acho que tenho direito a ser ligado primeiro.
-Ahaam, pois. Lowell peço desculpa por não ter ligado antes. Estou a morrer de saudades tuas.
L: No no no, não gosto de sentimentalismos.
-Vês, se eu ligasse no mesmo dia em que cheguei, estaria a chorar e tu ias desligar do telefone na minha cara.
L: Eu nunca faria isso contigo.
-Pois claro. Quem não te conhece que te compre.
L: Só faço com a Golfinha e a Ameixa é que faço isso, já que és uma sensível de merda!
-Vai pro caralho! Já não tenho saudades tuas. Bye Bye
L: Espera espera, vês? Sensível. Também tenho saudades da minha Olaf.
-Não me chames isso! Flamingo, Miss Piggy.
L: Wow! Miss Piggy já é demais. Tenho saudades de discutir contigo. MEU AMOR!!!
-Não grites!- gargalhei.- Eu também.
L: Agora tenho de voltar ao trabalho senão o Andy manta-me. Tchau Olaf.
-Tchau Miss Piggy.- ele gargalhou e desligou o telefone.
Quero o meu mano!!😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...