De baixo da água, eu conseguia ouvi-los a rir de mim, da minha desgraça, voltei a superfície e fitei-os mas ainda continuavam rir.
-Quando eu sair daqui vocês vão pagar por isso!- eu disse.
-Estou com tanto medo.- o Kade disse com uma voz fina esganiçada.
Voltei para dentro da água e voltei a nadar, fiquei alguns minutos debaixo da água até que ouvi alguma coisa a entrar, abri os olhos e era o Kaleb a vir em minha direção, voltei a superfície e ele seguiu-me:
-Ficas linda molhada.- ele disse a abraçar-me.
-E tu ficas idiota ao dizer isso a tua irmã! Será que sou a única que se importa?- eu disse.
-A seduzir os irmãos?- quando olho para cima vejo uma rapariga ruiva com a vestir um cinto em vez de uma saia.
-Diz a prostituta a minha frente.- eu disse ao apoiar-me à beira da piscina.
-Parvinha ela.- ela sorri para mim e eu retribuo.- Esse cabelo brando que tens aí, é alguma moda? Pareces ridícula.
-Esse borrão que tens na cara também parece ridículo.- ele olhou para mim confusa.- Não espera... é a tua cara.
-Vejo que já conheces a Priscilla.- o Kade disse para mim.- Priscilla, está é a minha nova irmã, Snow.- ele apresentou-me.
-É um desprazer conhecer-te.- eu disse.
-Igualmente.- ela disse.- E... Snow.- ela disse o meu nome com desdém.- Pintaste o cabelo para combinar com o nome? Ridícula.
-Burra.- sorri para ela.
-Cabra.
-Pros-ti-tu-ta!- estalei os dedos no final.- Uhuum.
-As rivalidades por hoje chegam! Show encerrado.- o Kaleb disse.
-Concordo plenamente.- ela disse.
-Eu estava a gostar.- fiz beicinho. Vamos marcar para outro dia?
-Irritante. Como é que a aguentam?
-Guardando TODAS as facas que há por aí.- o Kade disse. Sorri para ele.
*****
Depois do banho e de várias indiretas para Prostituta.... Oh perdão, Priscilla, ficamos na sala de jogos a fazer merdas. E a vencer todos num jogo qualquer de luta.
-In your face Mother Fuckerrr.- eu estava a rir do Kade, que diz nunca ter sido derrotado neste jogo.- Hahaha.
-É bem feito, convencido.- o Kaleb disse.
-Vai pro caralho.- o Kade disse.
-Para a próxima cala a merda da boca.
-Claro.- eu disse.- Para a próxima, cala-te.
Algum tempo depois ele recebeu uma mensagem, e o franguinho tecla mais rápido que eu. Como isto é possível?
-K, eles chagaram- o Kade disse.
-Manda-os entrar.- o Kaleb respondeu.
-Já mandei.... e descem estar a chegar aqui em... 1, 2, 3...- ele apontou para a porta, a mesma abriu num estrondo enorme.
-CHEGAMOS PORRAAAAA.- um rapaz de pele morena gritou, ele entrou seguido de mais 2 rapazes.
-Heyo cabrões!- um louro entrou a comprimenta-los.- Boneca.- ele abraçou a Prostituta.
-Eu já disse para não me chamares isso.- ele a afastá-lo e a endireitar o cabelo.
-Quem é a carne nova?- um amigo asiático perguntou.
-É a maninha.- o Kaleb respondeu.- Sow, rapazes. Rapazes, Snow.
-Prazer.- disse seca
-Prazer é só na cama.- o moreno disse.- Collin, muito gosto.- ele disse e beijou a minha mão.
-Pois....- fugi para o colo do Kaleb que estava no sofá ao lado da PlayStation.
-Estás a assusta-la bicho.- o Kaleb disse.
-Ele é estranho mas não morde.- o rapaz louro disse.- Sou o Lucas.
-DILAN!!!- o Kade gritou.
-SIIIIM!?- o asiático de nome Dilan berrou de volta.
-Não é preciso berrar seus parvos!- a Priscilla disse. Concordo com a prostituta. Ups!
-Anda cá ajudar-me a passar este nível, tu também Snow!- ele praticamente ordenou.
-Vai dar ordens a puta que encontrar na esquina!- chutei.
-Anda cá ajudar-me, porra!
Mostrei-lhe o meu dedo do meio.- Somos irmãos a 2 dias e queres dar-me ordens, estás louco?
-Vem ajudar-me porra!
-Não porra!
Ele levantou-se do lugar e pôs-me no colo.- PÕE-ME NO CHÃO AGORA!!!
-Não.- ele disse a rir e atirou-me para o banco e também atou o comando praticamente na manhã na minha cara. É assim que as coisas vão ser? Ok cabrão!
Quando o jogo começou, ataquei o personagem do Kade com o meu.
-HEY HEY, LADO ERRADO SNOW!- ele berrou.
-EU SEI!!- berrei e acabei com o jogo todo.
-Tu me pagas.- olhou para mim furioso.
-Vai a merda!- eu disse é sentei-me sofá com as pernas cruzadas Like A Boss! E sorri para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...