14

58 4 1
                                    

-ACORDEEEEM!!!
Só sei que cai da cama e agora o meu rabo está a doer muito. Olhei para cima e vi o Kaleb a rir de mim.

-Filho duma....

-Linguagem menina.- olhou-me de cima abaixo.- A noite ontem foi boa, não?

-Quê?

-Quem é o Lovell?- fez cara de dúvida.

-LOWELL idiota! É o meu melhor amigo.- levantei-me.- Porquê que gritaste?

-Porque a mais de 10 minutos que estou a tentar acordar-vos e devo admitir que assustei-me quando vi o Kade a abraçar-te de boxers.

-Espera lá, o quê?

-Achei que tiveram aqui uma pequena festa.

-Em primeiro lugar: não aconteceu porra nenhuma e em segundo lugar: vai merda com a tua mente pervertida. Agora sai do meu quarto.

-Snow?- ouvi o Kade do outro lado do quarto, quando virei-me ele surgiu do outro lado da cama com a bochecha vermelha.

- Tu aí, fora do meu quarto já!- apontei para ele.

-Depois da noite de ontem?- olhou para minha camisola.- Quem é o Lovell.

-Pela segunda vez é LOWELL, e que porra de noite é que estás a falar, maldito?

-Calminha pequena, veste-te e vai para a sala quero falar convosco.- ele está muito sério para o meu gosto.
Saiu do meu quarto, fiquei a fuzilar o Kade por estar de boxer, fez o Kaleb ter a impressão errada e última coisa que eu queria é que eles tivessem a pior impressão de mim.
Ele saiu depois de eu o atirar uma almofada por ter me beijado na bochecha.
Fui ao banheiro e tomei o bom banho com os meus produtos da Victoria'Secret, sou viciada nesta marca!!! Escovei os dentes e fui escolher uma roupa qualquer para vestir. Acabei por escolher um vestido simples e umas Vans, amarrei o cabelo com o meu lenço vermelho preferido.
Desci as escadas e encontrei os palhaços na mesa a rir sobre alguma coisa idiota como eles.
-A princesa chegou!- o Kaleb disse ao puxar-me para o colo dele.- Podemos começar?

-Claro capitão!- o Kade disse, atirei uma uva para a cara dele.- Que foi!?

-Então comecemos! O meu melhor amigo, Edward, faz anos amanhã e eu quero dar-lhe uma festa, aqui em casa.

-E?- perguntei a dar uma dentada na minha torrada com doce.

-Quero a vossa ajuda para comprarem as coisas, TODAS!

-Nem morto! O amigo é teu!- o Kade disse.

-E eu não gosto de festas, portanto...

-Não gostas de festas!?- o Kade olhou-me na cara.

-Não, não gosto! Não é muito agradável ver fulanos bêbados por aí a vomitar e ver sexo ao vivo!- subiu-me um arrepio na espinha.

-Oh por favor, não posso contar convosco?

-Não me importo mas...

-A frase estava a começar bem.- o Kade interrompeu-me.

-Fala Snow.

-Desde que o Lawson e a Cossette me ajudem e venha como meus convidados.

-Eh manhinha, se depender de mim aquele azulinho não aqui nesta casa! Ouviste?

-Agora é laranjinha, e ele entra sim! Não me venhas com merdas.- avisei-o. Ele revirou os olhos e foi para a sala.

Kade: Não a porra nenhuma de compras!- gritou da sala.

-Preguiçoso de merda aquele miúdo, não muda mesmo!- sussurrou com a cara no meu braço.

-Vou então com a Cossette e o Lawson as compras hoje, do que vais precisar?

-De tudo! Conheço aquele rapaz desde que estávamos na barriga das nossas mães. Ele consegue gostar de qualquer merda.

-Ok.

Depois do pequeno almoço fui telefonar para a Cossette e o Lawson, combinamos encontrar-nos cá em casa mesmo. Enquanto ficava a espera deles resolvi arrumar o meu quarto, não estava tão desarrumado, só umas coisinhas pequenas espalhadas mas estava a fazer-me muita confusão.
O Kaleb entrou ficou a olhar para mim, levantei-lhe uma sobrancelha, porque tipo, ele não bate à porta e nem pede licença? Sou ligada à educação, parecendo que não mas sou.

-Queres uma fotografia?- perguntei depois de longos instantes.

-Até queria. Mas n....

-Não acabes por favor!- interrompi-o ao levantar a mão.- O que queres?

-Só quero saber se tu e a C são mesmo amigas para valer?

-Ah, somos, porquê?- ele levantou as sobrancelha e olhou para mim com cara de estúpido.

-Só curiosidade mesmo...

-Podes dizer-me porquê que o Kade não gosta do Lawson?- curiosidadeeee.

-Nem eu sei porquê. Deve ser alguma briga do passado.- ele disse a coçar a nuca.- Ok então, conto convosco ok? É muito importante para mim.

-Ok capitão.- voltei a minha atenção para as coisas que estava a arrumar, quando senti alguém a envolver-me na cintura.- O quê que...

-Já te disseram que és muito bonita?- o Kaleb disse.

-Já, muitas vezes.

-Convencida!- largou-me.

Mostrei-lhe a língua e ele saiu do meu quarto a rir.
Um tempo depois, a Cossette e o Lawson apareceram e fomos para o Shopping fora da vila no carro dele, CARRO, ah o meu futuro é garantido. Passamos praticamente o dia todo a escolher a decoração, o Lawson disse-nos que o tal Edward gosta da Ferrari então compramos muitas coisas coisas preta, vermelhas e amarela (ideia do Lawson).
Entramos numa loja qualquer para ver balões e estas merdas todas, tiramos tudo que estava a nossa frente e pagamos. O Kaleb vai cair para trás vir as compras, o carro do Lawson já está super cheio.
Saímos do shopping de noite depois de um milkshake de chocolate enorme, fomos para casa:

-Conto convosco para a decorar a festa!- falei depois colocarmos tudo na sala, sai pra aí uns 500 sacos de compras!

-Claro Floco.- a Cossette disse.

-Ok amor.- Aii eu morro com este rapaz.

-Tchau.- depedi-os e senti no sofá, estou muito cansada!

Kade: Sonw!! Mas que merda é esta!?

-Compras!- e falei a rir.

-Meu Deus! Eu disse para compras "coisas" e não todas as lojas que existem!- desespero na voz hhahahaha.

-Agora aprende, nunca me confies dinheiro!

Kade: Wow, a isto é que chamo empolgação!- o Kade deitou no meu colo.- Onde está o recibo?

-Não me fales de recibo por favor Kade.- o Kaleb disse a colocar a mão na testa.- Mas pelo menos não há como esquecermos de alguma coisa, não é?

Pois é!😊

Snow!Onde histórias criam vida. Descubra agora