Já cheguei a minha nova casa, ainda não vi tudo mas estou a adorar, já corri metade da casa, passei pela sala que tinha uma TV enorme, pela cozinha que linda é o mais importante de tudo: havia comida no frigorífico, pela sala de jantar, pelo escritório do Oliver, pelo quintal que descobri que tem uma piscina enooooorme, mas está a porra de um frio para entrar (odeio frio, ou melhor, o inverno),mas ei de ganhar coragem para entrar um dia, foi ao quarto-de-banho que era enorme, mas o Oliver disse que no meu quarto havia um, yay! Não vou ter de partilhar com os assassinos.
Fui ao corredor onde ficava o meu quarto, mas antes de entrar e vi duas portas no fundo, numa delas tinha vários auto-colantes, um deles dizia "WARNING: ONLY CUTE GIRLS",
Bem... eu sou linda, porque não?
Quando tentei abrir a porta... porra, estava trancada, a do outro quarto também! Desisti e limitei-me a entrar para o meu...
Morta....
Quase desmaiei quando vi o meu quarto tem uma vista enorme para o quintal, consigo ver a piscina, o local para churrasco, as espreguiçadeiras, tudo. é lindo! Mas pelo menos posso colocar uma cortina, não quero vizinhos pervertidos a olhar para mim quando eu estiver a vestir ou dormir. Mas não interessa agora, o meu quarto é enorme, a minha cama é tão grande que acho que posso dormir com as minhas melhores amigas (Alison e a Clover). Atirei-me lá, e adivinhem, é tão macia, perfeita, as minhas noites de sono nunca mais serão as mesmas... Tenho uma nova secretária, um armário colado à parede como o da antiga casa, a minha antiga casa também era bastante grande, mas tinha um estilo menos moderno que essa, só os quartos é eram mais pequenos.As paredes deste quarto ainda estão brancas, mas isto já vai mudar!
-Snow, vem buscar as malas- o Oliver gritou lá de baixo.
-Já vou!- gritei de volta, corri até lá abaixo e saltei mais uma vez para o colo do Oliver.- Adorei tudo!- ele apenas rir.
-Eu sei pequena!- a apertar o abraço.- Agora levas as malas e as caixas para o teu quarto, vou mostrar-te uma coisa.
-E as surpresas continuam.- eu disse a saltitar e a cantarolar. O Dale ajudou-me a levar as malas para o meu quarto, e como não gosto de deixar tudo a última da hora, decidi arrumar toda roupa, sapatos, as minhas caixas de acessórios, maquiagem, e outras coisas importantes. Eram 15:38, desci e vi que a minha mãe e o Oliver estavam a conversar sobre alguma coisa na cozinha (que é um espanto!).
Sentei-me no balcão- O que me querias mostrar?- perguntei ao Oliver.
-Está no quintal, vamos!- ele disse-me e comecei a segui-lo, passamos pela piscina e vi uma pequena casinha no fundo do quintal enorme, quando ele abriu a porta, caí de joelhos, a sério, caí de joelhos, porque era uma... SALA DE JOGOS!!!- SURPRESA!- ele gritou.
Cruzei os dedos e levei as mãos ao peito- Oh meu Deus! Estarei eu sonhar!?- a minha mãe ria, o Oliver também.
-Os rapazes dizem ser a área deles, mas agora que chegaste terão de partilhar!- a minha mãe disse, ela parecia tão feliz quanto eu. Levantei-me e dei-lhe um abraço apertado.- Ainda bem que estas a gostar querida!
Voltamos para dentro de casa e comemos algo saudável, assistimos juntos TV(porque eu insisti), mas depois o Oliver recebeu uma chamada, parecia importante, ele saiu da sala por um instante mas depois voltou.
-Parece que a nossa viagem foi antecipada, temo de sair daqui a 2 horas.- ele disse a minha mãe, oh não! Já vou ser abandonada!
-Então quer dizer que temos de nos despachar.- a minha mãe praticamente pulou do cadeirão com a pressa- Vou preparar as malas.
-Serei abandona!- choraminguei para a almofada.
-Ignora essa doida!- a minha mãe disse ao subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Roman pour AdolescentsVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...