Entrei em casa a limpar a cara, por causa da merda das lágrimas que conseguiram vencer a luta. Não estou disposição para nada agora:
-Vai vestir alguma outra coisa, vamos sair.- o Kaleb disse.
-Não quero sair!- falei a ir para o meu quarto.
-Eu disse que ela não ía.- o Kade disse.- Vá lá Snow.- ele suplicou.- Só uma saída rápida, não queres conhecer o lugar? Arranjar mais amigos....
-Não. E já sei que são ordens do Oliver e a minha mãe.- continuei a subir.
-Por favor Snow, nós prometemos a Lúcia que te levávamos conosco onde quer que fôssemos, para não ficares sozinha.
-Tenho dor de cabeça.- por favor resulta por favor resulta.
-Passamos por uma farmácia.- o Kaleb disse.
-Não.- continuei a subir.
-Prontos. Podes levar a tua amiga.- ele está a falar da Cossette? Claro que está, é única amiga que tenho. Pelo menos terei alguém com quem conversar.
Subi e liguei para ele:
Cossette: Olá floco.- nem me importo que ela me chame isso.
-Olá trevo, estás ocupada?
Cossette: Não, why?
-Os rapazes querem sair e não quero ficar sozinha com eles. Por favooooor.
Cossette: Claro amorzinho. Onde é?- Wow compreensiva.
-Não sei ainda, passas cá por casa ou vamos buscar-te?
Cossette: Passo por aí, não te preocupes. Beijos.
-Tchau.
Mudei de roupa rápido, fiz alguma coisa ao cabelo, desci:
-Vamos esperar a Cossette, ela vem aí.- informei e sentei-me no sofá, liguei a TV para uma canal qualquer.
-Aquela miúda?- o Kaleb falou baixo.
-Algum problema?- fitei-o.
-Não.
-Ótimo.- a campainha suou e fui abrir.
-Floquinho!- ela sorriu animada.
-Trevo.- Abraçamo-nos e entramos.
-Oi.- ela disse aos rapazes.
-Yooo!- o Kade sorriu para ela.
-Olá.- o Kaleb concentrou o olhar nela. E ela fitou-o com aqueles olhos azuis escuros dela. Até parecia uma competição mas o Kaleb desistiu quando desviou o olhar e foi para a cozinha.
-Ok. Alguém importa-se de explicar-me o que aconteceu aqui?- falei curiosa, ela olhou para mim com um sorriso torto.- Parece que não.
-Então para onde vamos?- ela perguntou. Lindaaaaaa. Está de um rabo-de-cavalo, uma sweater preta, shorts rasgados, umas Vans rosa com os acessórios a condizer, ela não usa muita maquiagem o que a torna naturalmente lindaaaa, bem, mais linda.
-Vamos para o bar do Ronny.- o Kade disse a mexer no telefone.
-Ok.- ela olhou para mim.- Estás gira.- fez-me dar uma volta.
-Muito obrigada.- ri. Estava também de uma sweater do Bob Esponja, uma jeans preta toda rasgada, umas Vans amarelas e acessórios pretos.
-Vamos lá.- o Kaleb disse a sair calmamente a olhar para a Cossette. Eu e Kade olhamos uma para o outro com cara de dúvida como quem diz "O que há com estes dois?", saímos e fomos rumo até o tal bar. Como já disse esta merda de vila é grande!!!! Prontos! A partir de agora chamo de Cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...