Natasha Zapata
Normalmente as pessoas próximas costumam me chamar apenas de Tasha, e o restante de Senhora Zapata. Talvez essa formalidade seja respeito... Ou medo, não sei bem ao certo.
Hoje no auge dos meus 25 anos sou considerada um das maiores mafiosas da Espanha, desde muito cedo "trabalho" fora da lei, não por necessidade mas por fazer parte do meu sangue e vir de antigas gerações.
Desde muito pequena sou treinada para combate, meus pais sempre me disseram algo que levo até hoje em minha mente "Se quer, conquiste. Se não conseguir, atire" foi assim que me tornei essa mulher tão respeitada e que consegue absolutamente tudo o que quer.William Patterson
Bom, começando do início tenho 20 anos. Sempre fui uma mulher muito calma, centrada e estudiosa, apesar de não parecer a maioria das pessoas acreditam que tenho bem mais do quê 30 anos, isso porquê além de trabalhar desde cedo sou uma pessoa extremamente responsável... A vida me fez assim.
Nasci em uma cidade pequena no interior de Colorado nos Estados Unidos, fui uma criança feliz até meus 13 anos de idade, quando cheguei na adolescência minha vida se tornou um inferno, de início perdi minha mãe aos 14, aos 15 fui morar com meu tio, um grande filho da puta abusador, nesse meio tempo meu pai simplesmente se afastou, disse estar resolvendo muitas coisas fora da cidade, aos 16 fui espancada pela mulher do meu tio e só então fui expulsa de casa. Desde os 16 trabalho fazendo bicos; como babá, quebra galho em fábricas e afins e por sorte uma amiga de minha mãe me acolheu em sua casa por todos esses anos, mas agora chegou a hora de eu mudar e ir embora dessa cidade que só me fez mal.
E meu pai onde está? Bom, eu também não sei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME ou EU ATIRO
Romance"Zapata: Se você sair da porra desse carro eu atiro em você - falo brava Patterson: No pé ou no ombro?- abre a porta do carro me provocando Zapata: No meio da sua cabeça Patterson: Você não teria coragem- sorri de canto pondo o pé pra fora do carr...