Eu amo isso

1K 44 53
                                    

Zapata foi a primeira a adentrar a casa, em seguida Patterson entrou com Aurora em seu colo.
Lá dentro Rich, Boston e Adele já os esperavam claramente confusos. Assim que levaram a pequena pra cama as duas voltaram pra sala e explicaram pacientemente tudo o que havia acontecido e como já esperado todos comemoraram a morte de Kira.

Um pouco mais tarde Tasha tomou um banho longo tirando toda sua maquiagem, quando saiu do banheiro encontrou a loira coberta somente por uma toalha.

Zapata: Vou te esperar lá embaixo!- falou antes de sair do quarto.

William correu pro banheiro um pouco ansiosa e nervosa pois nunca havia usado aquele quarto e não tinha idéia de como seria, durante o tempo de seu banho a latina sentou no pequeno sofá que ficava frente a cama já no quarto do subterrâneo.

Passaram-se alguns minutos até que William chegasse no quarto, ao abrir a porta encontrou a morena soltando fumaça de sua boca, a mais nova pode sentir sua calcinha molhar somente em ver Tasha sentada no sofá de maneira espojada, com os cabelos soltos e fumando um narguilé.

Zapata levantou os olhos em sua direção e observou atentamente as curvas da sua namorada que usava apenas uma camisola curta e transparente.

Zapata: Vem cá!- chamou a mulher que montou em seu colo de bom grado

Patterson: Isso não é droga né?- perguntou séria tomando o objeto de suas mãos

Zapata: Essência de menta- sorrio beijando o queixo da loira

William olhou diretamente nos olhos de Tasha e levou uma de suas mãos ao pescoço da mesma, em seguida mordeu seu lábio inferior sem esconder seu sorriso safado, a latina ficou meio boba com tal ato e apertou sua cintura

Patterson: Quando vai começar?- perguntou curiosa dando uma tragada

Zapata: Agora!- sussurrou pegando o objeto de volta

Tash suspirou e fez a loira sair de seu colo, já de pé em sua frente pediu para que ela tirasse a roupa e assim Patterson fez ficando completamente nua diante de Tasha

Patterson: E agora?

Zapata: Agora você vai sentar na cama e vai se tocar na minha frente, eu quero que você goze sem que eu encoste um dedo em você- sua voz saiu rouca 

William sentou na ponta da cama ficando frente a frente com Tasha, em seguida abriu suas pernas e sorriu sacana para a latina. Cuidadosamente ela retirou os seus fios loiros do rosto e voltou a olhar diretamente nos olhos de Tasha que estavam cobertos de desejo.
Sem vergonha ou timidez alguma ela percorreu as pontas dos seus dedos pelo próprio corpo até chegar em sua intimidade, ela fechou os olhos por alguns segundos se deliciando daquele momento e suspirou sentindo-se extremamente molhada

Patterson: Hm...- gemeu baixinho- Você gosta assim?- voltou a encara-la

Zapata nada disse, ficou em silêncio e continuou tragando seu narguilé. A essa altura ela já não conseguia desviar seus olhos de Patterson, a cada segundo ela ficava mais excitada e sentia sua intimidade pulsar.

Suas pupilas estavam dilatadas assim como as de Patterson, a loira movimentava lentamente os dedos em seu clitóris e suspirava pesado pelo prazer. Cada movimento de Patterson deixava Tasha extasiada.
A loira tocava seu próprio corpo pensando que suas mãos poderiam ser as de Zapata, lentamente ela penetrou um dedo e delirou diante da latina que mordeu o lábio inferior assistindo a tudo aquilo.
A morena sabia muito bem que William estava usando-a como foco para chegar em seu limite, ela levantou do sofá e começou a tirar a roupa ficando só de lingerie.

ME AME ou EU ATIROOnde histórias criam vida. Descubra agora