Nada demais nesse capítulo

800 67 26
                                    

4 semanas depois...

Patterson

Eu não esperava que Tasha me assumisse, dissesse que me amava ou que estava apaixonada por mim até por que mal nos conhecemos, mas ouvi-la dizer que eu não passava de uma boa foda doeu. Doeu por que me senti usada, me senti apenas um brinquedo sexual. Ainda naquele dia ela tentou concertar o que disse mas no fim só fez piorar a situação falando coisas que me decepcionaram ainda mais.

Tem sido quase impossível suporta-la nessas últimas semanas, não sei se acontece propositalmente ou sem nenhuma intenção mas ela tem conseguido me irritar de todos os jeitos possíveis, se bem que eu não fico para trás... Quer fazer tempestade em copo d'água? Ótimo, posso ser um dilúvio.

Tenho estado ainda mais apegada a Aurora e ela também tem se apegado muito a mim. Quando ela não está na escola ou fazendo aula de alguma coisa, ela está comigo. A uma semana Rich contratou outra cozinheira, o nome dessa é Adele, ela é um amor de pessoa e tem ficado cada vez mais próxima a mim.
Em uma dessas Rich viu alguns do meus designers de roupas e perguntou no que eu era formada, eu logo lhe disse que havia feito faculdade de moda então ele me contratou para também ser estilista de uma de suas empresas. Infelizmente eu não tinha a liberdade de ir a essa empresa todos os dias, só ia por lá uma ou duas vezes por semana e ainda era acompanhada por quatro homens que todos pensam serem meus seguranças, o bom de estar sempre em casa são as idéias que não param de vir e quanto mais idéias mais dinheiro em minha conta. 'sim gente, criar novas roupas tem deixado minha conta bem gorda'.

Felizmente Zapata não tem me proibido literalmente de ter contato com o mundo exterior. Sempre que possível falo com tia Malu e sempre invento grandes mentiras de como está minha vida no momento. Rich me deu um celular para que eles pudessem entrar em contato comigo quando não estivessem em casa e também ganhei um computador para poder trabalhar, mas tanto Rich quanto Tasha estão sempre de olho para terem certeza de que não estou fazendo merda. Depois de um tempo isso deixou de ser um sequestro e virou mais uma casa segura, pois a única coisa que me prende aqui é o medo de sair e Mário conseguir me pegar.

Adele: Ei garota no que você pensa tanto?- estala os dedos bem na frente do meu rosto me assustando

- Só tô pensando no quanto minha vida mudou nos últimos tempos- a olho com um breve sorriso.

Adele era uma mulher jovem, possuía seus 28 anos de idade. Seus cabelos eram ruivos e seus olhos verdes.

Adele: Você lembra a mim mesma- afirma pensativa- Sempre que penso que as coisas estão dando certo a vida vem, me dá uma rasteira e eu caio de bunda no chão - fala me fazendo rir

- Somos parecidas nesse aspecto

Adele: Se eu te fizer uma pergunta você me responde?- pergunta apoiando seu corpo no balcão.

- Dependendo da pergunta eu só respondo se você me pagar- brinco fazendo-a sorrir

Adele: Você acha a patroa bonita?

- Sim, ela uma morena bem gata - respondo sem dar importância

Adele: Você já me disse que é bi né?

- Sim, mas eu não vou ficar com você não- falo rapidamente

Adele: Ai cala a boca você sabe que gosto de bananas!- semicerra os olhos me fazendo rir- Mas me diz rolaria algo entre você e ela? Ela é assumidamente lésbica

- É... Bom...- tento me explicar sem graça- Não sei bem como te falar isso, podemos de dizer que já rolou uma coisa entre a gente

Adele: A-MEU-DEUS- grita pausadamente- Rolou tipo o quê? Um romance? Tipo lá casa de papel? Ou foi só uma síndrome de estocolmo? Eu sabia que a minha fanfic era real- sorri empolgada- Eu não sou doida, o clima entre vocês não é algo da minha cabeça

ME AME ou EU ATIROOnde histórias criam vida. Descubra agora