Patterson
O sol ainda não havia contemplado o céu quando acordei. Logo senti algo embaixo de mim, ou melhor, alguém, por fim despertei e pude ver que eu estava completamente deitada sobre Tasha. Seus cabelos estavam bagunçados e sua feição era tranquila, eu poderia passar o restante do dia apenas observando cada traço seu, desde a suas sardas até a suas linhas de expressão. Acariciei levemente as sua bochecha e me repreendi mentalmente ao perceber que estava sorrindo feito boba.
"O quê essa mulher está fazendo comigo?"
Me aproximei de seu pescoço aspirado o cheiro de sua pele, com carinho depositei um beijo na mesma área e vi sua pele arrepiar com meu ato então sorri com satisfação ao ver o efeito que eu a causava. Passei a beijar toda a área de seu pescoço e em seguida suguei sua pele deixando-a ainda mais marcada.Zapata: Hm...baby!- gemeu já despertando
Continue a provar sua pele e trilhei um caminho de beijos até seus seios, sem demora passei a chupar seu mamilo esquerdo brincando com o outro ao mesmo tempo, quando a olhei pude ver seus olhos fechados e sua boca entreaberta. Continue fazendo o mesmo ato alternado entre seus seios, quando lambi lentamente a área tatuada que separava seus seios pude sentir suas mãos pousarem em minha nuca acariciando meus cabelos. Beijei toda a sua barriga ouvindo seus longos suspiros, quando enfim cheguei em sua intimidade a toquei com carinho sentindo-a pulsar e passei a língua por toda a extensão da sua boceta extremamente molhada.
- Tão molhada já tão cedo!- falo antes de morder a parte interna da sua coxa
Começo a brincar com o clitóris da latina, lambo e dou leves mordidas no músculo enrijecido
Zapata: P-Patterson!- geme manhosa puxando meus cabelos em busca de mais contato
Delicadamente penetro minha língua em sua entrada e ela se contorce agora puxando os lençóis da cama. Sigo fazendo a oral na latina por poucos minutos até levá-la ao orgasmo.
Volto a ficar da sua altura sobre o seu corpo e lhe beijo calmamente vendo seu corpo ofegante e suas pernas trêmulas. Sento sobre sua barriga ficando com um joelho em cada lado do seu corpo e suas mãos pousam em minhas coxas me acariciando com as pontas dos dedos.
Enquanto ela acariciava minhas pernas, dedilhei em silêncio a tatuagem entre seus seios contornando-a com cautela. Logo meus olhos encontraram o seus, ela me olhava com uma calma e uma paz que era de outro mundo e bastante incomum de se ver, vendo-a assim; com seus cabelos bagunçados, sem maquiagem alguma e bochechas rosadas eu poderia dizer que estava vivendo um sonho, era bom vê-la sem aquela frieza rotineira em seu olhar. Sua mão tocou meu rosto carinhosamente me fazendo sorrir, era interessante a maneira que ela me tocava nesses momentos, era como se ela me visse como uma boneca de porcelana que poderia ser quebrada a qualquer momento.
Zapata: Bom dia!- me lança um leve sorriso fazendo as borboletas dançarem em meu estômago
- Bom dia! - respondo tirando a sua mão de meu rosto e observando a sua nova tatuagem- Por que um lobo?
Antes de me responder ela senta ainda comigo em seu colo
Zapata: Lobos são solitários, eu me indentifico com eles- fala enquanto tirava mecha do meu cabelo do meu rosto
- Você se considera só? Sempre está com todas as mulheres que deseja e com a atenção de muitas pessoas também
Zapata: Você sabia que é possível se sentir sozinha em meio a uma multidão?- questiona calmamente- A maneira que me sinto sozinha vai além do espaço físico. Essas mulheres são apenas corpo e carne, são só pessoas com um desejo cheio e uma mente vazia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME ou EU ATIRO
Romance"Zapata: Se você sair da porra desse carro eu atiro em você - falo brava Patterson: No pé ou no ombro?- abre a porta do carro me provocando Zapata: No meio da sua cabeça Patterson: Você não teria coragem- sorri de canto pondo o pé pra fora do carr...