Duas semanas havia se passado e muitas coisas havia mudado na vida das duas. Patterson, todos os dias ia a empresa, entreva durante a manhã e saia no período da tarde, ela usava o trabalho como remédio para esquecer um pouco Tasha que só aparecia por lá em extrema necessidade.
Zapata teve muitas coisas pra resolver nas últimas semanas mas ela não cumpriu absolutamente nada, dois dias depois de ter voltado pra casa ela acabou bebendo muito e sem perceber usou todas as drogas que encontrou pela casa coisa que ela já não fazia a muito tempo, aquilo foi seu refúgio para esquecer William e todos os problemas ao seu redor.
Patterson por outro lado não conseguia esquecer a latina por nenhum segundo se quer, sua mente estava sempre remoendo tudo o que aconteceu e uma vez ou outra ela se pegava chorando, parte dela não sentia culpa por tudo que aconteceu e a outra parte julgava-a e condenava-a como o ser mais traidor do mundo. Boston gritou, xingou e deu bons sermões em William porém continuo tratando-a normal, afinal eram bons amigo e ele sempre levava Aurora para vê-la, já Zapata achou melhor se excluir um pouco, sempre almoçava e jantava no seu escritório ou nem comia nada, trocava poucas palavras com todos, a sua única boa interação era com sua sobrinha. Era visível para qualquer um que a conhecesse, Natasha não estava bem, sempre trocava a noite pelo dia e se entupia de álcool e drogas enquanto Patterson buscava várias formas de tentar se redimir mas todas eram em vão, sem contar que a última vez que se viram cara a cara foi no Colorado onde tudo aconteceu.
Toc-toc
Rich já preocupado com a situação da irmã bateu na porta do escritório e logo ouviu um entre. Ao adentrar na sala Zapata estava sentada sobre a poltrona segurando um cigarro e um líquido em um taça, Rich respirou fundo e se aproximou da mulher com uma cara nada boa.
Rich: Você tá se viciando nessa merda de novo Tasha?- perguntou tirando o cigarro de maconha de suas mãos e o jogando no lixo
O homem observou todo o espaço e pode ver algumas embalagens de cocaína e outras drogas
Zapata: Me deixa Rich!- sua voz saiu arrastada- Eu só quero relaxar...
Rich: Não Zapata, você quer ter uma overdose isso sim!- esbravejou - Olha o tanto de pó que tu cheirou, você tá querendo morrer?é isso?- puxou a mulher com força da poltrona
Rich tomou o copo de suas mãos e viu que havia apenas Whisky misturado a algum comprimido. Ele a pegou no colo e a levou pro banheiro, lá ele retirou suas roupas e lhe deu um banho longo, depois de quase uma hora ela voltou um pouco pra si e os efeitos do que ela havia tomado foram sumindo, rapidamente ela correu pro banheiro e vomitou diversas vezes enquanto Rich segurava seus cabelos e massageava suas costas, quando viu que já não havia mais nada para pôr pra fora ele escovou os dentes e foi pra cama, seu irmão cansado de ver tudo aquilo sentou na cama ficando a sua frente.
Zapata: Por favor para de me olhar assim!- pediu depois do homem a encarar por um bom tempo, seus olhos estavam fundos e cheios de olheiras
Rich: O quê está acontecendo com você Tasha?- perguntou acariciando o rosto da irmã- Olha o tanto de droga que você está consumindo, já faz dias que eu não te vejo completamente sóbria
Os olhos da latina marejaram e ela tentou lutar contra suas lágrimas mais foi em vão, o choro lhe atacou da maneira que ela tem evitado durante todos esses dias, Rich vendo seu desespero a abraçou forte tentando acalma-la
Zapata: Eu estou destruída...! Eu me entreguei de corpo e alma e estou completamente quebrada- chorou abraçada ao homem
Rich: Meu amor, eu entendo a sua dor mas o que você está fazendo não é saudável- enxugou em vão o rosto da latina- Você está se entregando as drogas de novo Zapata, a última vez que isso aconteceu eu quase te perdi, eu não quero vivênciar tudo de novo, eu te amo demais e não quero que aquilo se repita
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME ou EU ATIRO
Romance"Zapata: Se você sair da porra desse carro eu atiro em você - falo brava Patterson: No pé ou no ombro?- abre a porta do carro me provocando Zapata: No meio da sua cabeça Patterson: Você não teria coragem- sorri de canto pondo o pé pra fora do carr...