Zapata já havia chegado em Alicante. A viagem havia sido longa e até cansativa, seus músculos estavam exaustos mas saber que logo estaria com Patterson já lhe deixava com uma boa energia. Por alguns minutos as lembranças do que Jhonatan havia lhe falado começava a fazer sentido e querendo ou não ela tinha que admitir o quanto o seu foco mudou, pois foram anos sonhando em acabar com Mário e hoje o seu único desejo era proteger Patterson.
Não demorou muito para que chegassem, sem querer fazer alarde todos desceram do carro bem antes da casa e foram caminhando a pé. Pela primeira vez em muito tempo o coração de Tasha batia acelerado em uma situação como essa, sua mente gritava coisas impossíveis de entender e a sua respiração acelerava a cada passo.
Rick durante a viagem havia conseguido a planta da casa, então eles já tinham noção de como era cada cômodo.Rich: Fica calma, vai dar tudo certo!- disse olhando nos olhos da latina que apenas acenou com a cabeça
Quando finalmente chegaram na casa todos se separam pelas entradas e Tasha ficou responsável de entrar pelos fundos. Em cada porta havia um ou dois homens de Mário apenas esperando para que alguém adentrasse a casa.
Foi questão de segundos para que isso acontecesse, os barulhos de tiros davam para se ouvir de longe, Zapata na cozinha pode ver Rick matando um dos homens e fazendo sinal para que ela subisse, a latina foi rápida em correr pelas as escadas, sem abaixar a arma ela arrombou as portas de todos os quartos, quando finalmente alcançou o último quarto no fim do corredor o seu corpo tremeu em ver que Patterson não estava ali.A morena desceu correndo pelas escadas novamente e ao chegar na sala encontrou Mário apontando uma arma na cabeça de Rich.
Mário: Procurando alguém Zapata?- pergunta sarcástico
Todos os homens de Mário já estavam mortos, restava ali apenas Rick, Jhonatan, Huy e Tommy que miravam suas armas no homem mas não faziam nada por medo dele atirar em Rich.
Zapata: Você está sozinho Mário, os seus caras estão mortos, acho melhor baixar a porra dessa arma- a morena fala sem baixar a guarda
Rich: Basta eu apertar nesse gatilho que o seu irmão morre, se eu fosse você falaria direito comigo- o homem lança um olhar de raiva pra mulher
Zapata: O quê você quer pra soltar ele? Não acha que já me tirou muitas coisas? Primeiro meus pais, depois a sua filha e agora o meu irmão?
Mário: Minha filha nunca foi sua!- esbraveja apertando a arma contra Rich
Zapata logo percebo que Huy estava bem no meio da porta, lugar esse onde Mário não podia notar sua presença. Disfarçadamente ela se desarmou, jogando as armas no chão e fazendo um sinal quase imperceptível para que Huy desse a volta ao redor da casa e entrasse pela porta da cozinha que ficava atrás de Mário.
Zapata: Solta o meu irmão e vamos negociar- finge estar rendida- Eu tenho poder aqui na Espanha, posso te ajudar em muitas coisas
Mário: Eu não quero ajuda, quero apenas acabar com a sua família e com você
Tasha podia sentir seu corpo arder de raiva assim como Mário que a olhava com ódio. Foram questões de segundos para que Huy entrasse em silêncio na cozinha e atacasse Mário fazendo-o cair no chão pelo força em que o homem tacou o cabo da arma em sua nuca.
Mário: Filho da puta!- gritou tentando se soltar de Rich que pressionava seu pescoço com o joelho
Zapata: Onde ela tá?- perguntou olhando para o chão onde Mário estava
Mário: Não te interessa- gritou
Zapata: Onde ela tá porra?- perguntou novamente, chutando com força a barriga do homem
Mário: Eu não vou dizer sua vadia
Zapata: Cadê ela caralho?- berrou sem paciência dando um tiro na mão do homem
Mário gritou e gemeu de dor pelo disparo de Tasha que acertou sua mão em cheio.
Rich: Onde a Patterson está?- colocou uma faca contra o pescoço do homem até que ele falasse
Mário: No porão! A passagem é na cozinha, há um porão lá
Natasha nada disse, apenas cuspiu na cara do homem o chutando com ainda mais força. Ela foi rápida em caminhar para cozinha, depois de alguns minutos procurando encontrou a porta que dava no porão. Após algumas tentativas falhas ela conseguiu arrombar a porta e desceu pelas escadas se encontrando em um lugar totalmente empoeirado e escuro.
Até aquele momento seu corpo estava sendo comando pela raiva e o ódio, seu sangue fervia em sua veias mas aquilo diminuiu ao entrar ali.
Seus olhos percorreram todo o espaço que era razoavelmente grande, quando percebeu um movimento bem no canto da parede o seu corpo congelou. Tasha pode sentir seu coração doer, lágrimas embaçarem sua visão e um nó se formar em sua garganta, a sua frente estava Patterson, a loira se encontrava no chão sujo, seu corpo estava roxo, seu rosto estava quase irreconhecível de tão enxado e era visível o quão ensanguentada estava. Em um impulso rápido a latina se ajoelhou próximo ao corpo de William, ela pode ver lágrimas se misturarem ao sangue no rosto dela, ela ainda estava viva, era possível ver sua respiração falhando e um pouco dos seus olhos.Era indescritível a dor que Tasha sentira ao ver Patterson tão próxima da morte, logo ela, Natasha Zapata que pouco se importava com alguém agora se encontrava chorando vendo o corpo agredido de Patterson
Zapata: Meu amor o que eles fizeram com você- suas mãos foram trêmulas e delicadas até os cabelos da loira
Patterson: E-ele abusou de mim- falou com dificuldade com o pouco de voz que lhe restava- E eu quero morrer... Não aguento mais... Me deixa ir embora - pediu enquanto mais lágrimas corriam por seu rosto meio deformado devido a surra da noite anterior
William já não tinha noção de quase nada a não ser a dor que sentia. Seu corpo já não era o mesmo, ela se sentia fraca e com uma dor indescritível. Eram visíveis as marcas em seu corpo, ela estava com muitos hematomas e cortes, desde a noite que a mulher sangrava e seu rosto com certeza era uma das piores coisas pois estava muito maltratado ao ponto de seus olhos não serem visíveis. Seu coração alíviou ao ver que Tasha havia a encontrado mas a única coisa que passava em sua mente era o desejo de morrer. Agora tudo reiniciaria de novo, feriadas que demoraram anos para cicatrizarem agora estavam reabertas, apesar de difícil dava para entender esse seu desejo de morrer, depois de tanta dor era isso que qualquer um desejaria.
Zapata: Acabou meu amor, não existe mais Mário, agora é eu e você, eu vou te proteger dessa vez, eu vou cuidar de você, vai ficar tudo bem- a latina dizia em meio às lágrimas- Aguenta firme, você não pode me deixar... Eu não posso te perder!- sussurrou em soluços as suas últimas palavras
Logo Rich e Jhonatan adentraram o porão encontrando-as. Os dois se assustaram ao verem o quão mal a loira estava, vendo Tasha chorar eles permaneceram em silêncio pois tal ato era muito incomum de acontecer.
Zapata enxugou as lágrimas de seus olhos e delicadamente pegou Patterson em seus braços fazendo-a chorar de dor ainda mais. Ela pode sentir a mão fria de Patterson em seu pescoço, os dois homens a seguiram para fora do galpão vendo-a levar a loira em seus braços. Ao passarem pela cozinha e sala Tasha não viu Mário, com certeza já haviam o tirado dali, ela deu mais alguns passos tomando cuidado para não ferir ainda mais o corpo de William e parou bem na varanda onde a sua visão foi tomada pelo mar e o sol que nascia bem atrás dando um lindo contraste. Aquele desejo de morrer aos poucos foi diminuindo na mente de Patterson, com dificuldade ela viu a luz do sol nos intensos olhos castanhos de Tasha, seu coração bateu com mais força e no meio de toda aquela bagunça ela se sentiu em casa, naquele olhar e naqueles braços ela percebeu que seu lar agora não era um lugar e sim uma pessoa.Zapata: O sol renasce todos os dias e assim como ele você bilha- olhou para a loira que ainda chorava- Você irá renascer de novo... mas dessa vez você terá eu ao seu lado!
Autor 📌
Que dó da Patterson 🥺💔NÃO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME ou EU ATIRO
Romance"Zapata: Se você sair da porra desse carro eu atiro em você - falo brava Patterson: No pé ou no ombro?- abre a porta do carro me provocando Zapata: No meio da sua cabeça Patterson: Você não teria coragem- sorri de canto pondo o pé pra fora do carr...