Estamos de Volta!

339 24 6
                                    


O tempo voa e com ele as coisas mudam drasticamente e foi exatamente isso o que aconteceu com Patterson e Zapata; As coisas mudaram!
Depois de 10 anos Zapata e Patterson já não eram as mesmas pessoas e já não faziam as mesmas coisas de antes, com o crescimento das suas duas filhas Aysha que agora tem 16 anos e Angel que agora tem 15, elas tiveram que se afastar um pouco das coisas que as colocavam em risco, ou melhor dizendo, pararam de resolver seus assuntos de negócios elas mesmas e deixaram isso para os seus homens de confiança prezando pela proteção das meninas.

Rich e Boston nunca conseguiram de fato se afastar da máfia ou de qualquer coisa ilegal, vez ou outra um deles ou os dois acabavam indo parar na emergência por se meterem em trocas de tiros. Mas apesar de não terem se afastado totalmente eles deram apenas uma certa distância por um tempo para cuidar da nossa pequena Aurora, ou melhor, nossa grande Aurora já que hoje ela é uma linda mulher.

Aurora cresceu levando orgulho para todos, principalmente para seus pais e para Zapata e Patterson que ela fez questão de adotar como mães. Se formou e hoje é uma renomada advogada bastante conhecida no México, principalmente por estar sempre em tribunais ajudando seus pais e suas "mães" em alguns problemas com a justiça, apesar de entender que a máfia é algo que está em seu sangue ela gosta mais das coisas certas e corretas mas ainda sim ajuda a sua família no que pode.

Bom, a vida não mudou somente para eles, depois de passar anos casada com um homem rico, Adele voltou a morar com Patterson e Zapata, mas dessa vez voltou milionário carregando toda a herança do seu ex marido que morreu de infarto e que suas amigas insistem em brincar que com certeza Adele deve ter o envenenado. Os anos foram bons para todos, claro que houve alguns problemas e dificuldades mas nada foi forte ou grande o suficiente para que interferisse em algo.

Natasha Zapata

Acordei sentindo um frio estranho percorrer todo meu corpo acompanhado de vários arrepios, quando olhei para o lado percebi as janelas da varanda abertas trazendo o vento leve que balançavam as cortinas, me virei na cama buscando encontrar o corpo que normalmente me esquenta mas ele não estava lá, logo estranhei a falta de Patterson na cama e busquei ver as horas em meu celular.

3:30am Que estranho ela estar acordada tal hora! Levantei um pouco sonolenta e vesti um hobby para me cobrir já que não fazia ideia de onde estava minhas roupas que William fez questão de tirar mais cedo. Fui em direção a varanda e como eu havia pensado ela estava lá, seus cabelos longos estavam soltos como cascatas caindo por seus ombros e seu corpo coberto por uma camisola de seda curta e delicada, ela parecia pensativa encarando o seu nublado com firmeza, pela forma em que ela apertava os lábios e as sobrancelhas logo percebi que algo estava errado.

- Aconteceu algo pra você está acordada a essa hora?- perguntei parando ao seu lado apoiando meu cotovelo na barra da varanda

Patterson: Não sei, acho que ainda vai acontecer...- suspirou pesadamente me encarando seria

- Por que acha isso meu amor?- questionei curiosa

Patterson: Estou sentindo um aperto no peito, algo insconsciente está me preocupando e tu sabes como sou intuitiva. Meu sexto sentido me diz que algo não está certo

- Sim, eu sei que sua intuição realmente é boa mas tenta não se preocupar antes da hora, no momento certo tu vai saber o que está havendo- falei me aproximando e segurando uma de suas mãos- Agora vamos nos deitar, está frio aqui.

Patterson: Vamos!- ela sorriu de leve e entrou no quarto comigo novamente.

Depois de fechar as janelas e cortinas eu deitei na cama novamente e abracei o corpo de Patterson, ela logo se aninhou em meus braços e fechou os olhos com a respiração pesada, claramente pensamentos ainda a atormentava e eu quis amenizar isso com um abraço apertado e dizendo aquela frase minúscula carregada de sentimento.

- Eu te amo...- sussurrei em seu ouvido e ela sorriu levemente

Patterson: Também te amo, obrigada por me trazer tanta segurança!

Para tentar distrai-lá comecei a falar sobre outros assuntos e pude perceber que aos poucos ela foi voltando ao normal até conseguir cair no sono de novo.

Odeio ver minha loira assim, mas se a sua intuição diz, é por que algo de errado tem.









Autora💕

Oi genteee que saudades que eu tava de escrever aqui, esse casal é tão importante para mim e me fez crescer tanto. Enfim, estou de volta e pretendo ficar por um tempo☺️🤍

ME AME ou EU ATIROOnde histórias criam vida. Descubra agora