Acordei de manhã bem cedo e mais uma vez corri pelas escadas para chegar no carro antes que minha irmã e para minha surpresa ela não estava ao lado da porta do carro. Surpreso com isso resolvi voltar para dentro de casa para procurar minha irmã porque mesmo estando feliz por finalmente ter chegado no carro primeiro também fiquei preocupado por desta vez minha irmã não ter entrado na disputa e por que já me acostumei em perder pra ela.
Entrei em seu quarto e lá estava ela deitada em sua cama com uma cara de doente. Perguntei-lhe:
-Helena o que você tem?
Ela me respondeu meio assustada com minha reação (afinal estamos sempre brigando mas na hora em que mais precisamos sempre podemos contar um com o outro).
(Helena) - Não é nada de mais criança, é coisa de mulher, você não entenderia nunca, apenas me faça o favor de avisar aos nossos pais que eu não vou a aula hoje porque não estou me sentindo muito bem.
(Fher) - Está bem não quer me contar não conta, e eu não sou mais criança sua "anta". Eu sou um adolescente sua analfabeta. Tchau.
Antes de sair do quarto reparei que tinha uma caixinha cor de rosa debaixo da cama dela, mas não comentei nada sobre o assunto, desci as escadas e contei para meus pais o que ela me pediu. Mamãe ficou preocupada e gritou bem alto para ela ouvir.
(Branca ) - Helena, desça aqui e agora neste exato momento.
Helena desceu e sentou-se na sala para conversar com mamãe, eu mais que depressa subi correndo até o seu quarto para tentar descobrir o que realmente era aquela caixinha rosa. Entrei no quarto e peguei a caixinha, descobri que era um teste de gravidez que já foi usado. Entrei no banheiro de Helena e achei um pauzinho branco com dois tracinhos azuis, não entendi bem o que aquilo quis dizer então desci correndo e fui até a sala, lá estavam minha mãe e minha irmã conversando. Dei um abraço em minha mãe e lhe entreguei a caixinha rosa e o pauzinho e sem minha irmã perceber eu lhe disse ao ouvido que tinha encontrado essas coisas no quarto de Helena. Minha mãe nervosa começou a gritar com minha irmã que ficou sem reação no momento.
Eu, tive que ir para a escola mas liguei para minha mae assim que cheguei na escola, quando ouço em um tom meio nervoso mas se acalmando.
(BRANCA) - Filho, sua irmã está grávida, mas não comente nada com seu pai ainda porque vamos conversar com ele aos poucos.
(Fher ) - sim, mamãe. Pode contar comigo? Não irei contar nada para o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTIÇA FATOS REAIS
Non-FictionRomance, drama, suspense e um pouco de confusão entre amigos e familiares. Histórias alucinantes com temas diversos como o Bullyng, Abuso Sexual, Namoro Virtual entre outros diversos...