-Eu? Namorar? Será?????? Acho que não mesmo porque sou muito jovem para firmar algum compromisso.
***
Acabei de fazer 14 anos de idade, me chamo Fernando José (mas todos que me conhecem me chamam de Fher) e sou estudante do 9¤ ano do ensino fundamental em uma escola pública de minha cidade natal (Lugar que nunca saio).
Sou meio mimado por minha mãe chamada Giovanilda (mais conhecida como Branca), e tenho um pai meio grosso ( mas muito simpático) chamado José Fernando. Ops... Quase me esqueço de citar que tenho uma irmã (chata por sinal) chamada Helena de 17 anos que parou de estudar no 6¤ ano do Ensino Fundamental porque queria começar a trabalhar cedo.
Sou um tipo de pessoa que chamamos na minha cidade de "Povão" (Aquele que não conhece quase ninguém mas a cidade toda conhece).
Meus melhores e únicos amigos são o Eduardo (Dudu) e a Eduarda (Duda) sua irmã pegajosa que não "sai do nosso pé". Também tenho o Patrick e a Josyanne (Josy) como amigos.
O Dudu é magro, alto, solteiro, pele clara, 14 anos, e cabelos negros, assim como a Duda (pois são gêmeos), mas com o diferencial que a Duda tem um humor do "cão" (acho que isso influência na solteirisse dela).
O Patrick tem 15 anos, é Homossexual e isso não nos impede de sermos amigos, ele é do tipo que só fica na curticão (Ele não sai com intenção de "ficar" com ninguém mas apenas de se divertir). Ele é mais ou menos o galã da turma, com seu corpo exuberante, pele clara e seu cabelo que cada mês está de uma cor diferente.
A Josy é a romântica da turma, tem 14 anos, solteira, baixinha e é a gordinha mais fofa e gentil que eu conheço.
E finalmente Eu...
Um garoto muito magro, que come bastante, solteiro ( e que não pretende namorar nunca),ousado e que não gosta de estudar mas estuda porque sonha em ser alguém bem sucedido e com um bom emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTIÇA FATOS REAIS
Non-FictionRomance, drama, suspense e um pouco de confusão entre amigos e familiares. Histórias alucinantes com temas diversos como o Bullyng, Abuso Sexual, Namoro Virtual entre outros diversos...