O DIÁRIO DE PATRICK PARTE 1

125 8 3
                                    

Todos nós ficamos surpresos com tanta informação. Foi aí que Dona Maria nos mostrou o "diário de Patrick" logo na página 86 que dizia o seguinte.

"(...) "Cada dia que passa, penso que estou enlouquecendo mais e mais. Por mais que eu tente não consigo me esquecer de cada coisa que passei nas mãos daquele monstro que um dia disseram que foi meu tio. Aff... Tio do capeta...Isso sim." (...)         :-(

(...) "O pior de tudo é saber que ninguém acreditou em mim quando tentei dizer quando ainda tinha 9 anos de idade. Minha família pensou que era invenção por eu odiar tanto meu tio, afinal era a minha palavra contra a palavra de um adulto." (...)

(...) "Será que desde criança eu consegui ter uma imaginação tão fértil para fantasiar um abuso sexual com tantos detalhes? Será que eu imaginei a dor que senti com cada penetração? Será que o ódio que sinto por meu tio não passa de lembranças ilustradas na imaginação de uma criança tão inocente? Eu sei que não é nada disso... Eu sei que tudo que eu vivi, presenciei e senti foram reais, e para minha infelicidade, reais até de mais." (...)

Interrompi a leitura do diário para questionar tanta informação.

(Fher) - Dona Maria, ele realmente contou para a senhora e seus familiares sobre esse assunto a alguns anos atrás?

(Dona Maria) - Sim. Ele realmente citou sobre esse assunto conosco mas duvidamos, afinal meu irmão havia feito algo parecido muitos anos atrás mas como ele se casou com uma mulher nós da família nunca imaginamos que o que Patrick havia dito fosse verdade. Nós pensávamos que ele tentou descobrir algo que o tio fez no passado para poder incrimina-lo no presente simplesmente por não gostar do tio, e como ele nunca mais tocou no assunto acreditamos que estávamos certo a respeito disso.

Meus amigos me induziram com seus olhares penetrantes a continuar com a leitura do diário. Eu apenas fiquei sem saber se era pra continuar a leitura porque faltava apenas 14 minutos para entrarmos na escola ou se realmente queriam saber mais a respeito do diário. Desculpe por pensar assim mas como dizia minha avó "Coração dos outros é terra que ninguém pisa." Continuei a leitura mesmo assim...

JUSTIÇA FATOS REAISOnde histórias criam vida. Descubra agora