HELENA & LUIGI PARA SEMPRE

28 4 2
                                    

Ele- Oi linda. Tudo bem contigo?

Ela- Oi? Quem é?

Ele- Vi sua foto aqui no Facebook e me encantei com sua beleza, então resolvi parar para conversar um pouco com alguém novo. Incomodo?

Ela- Não... Desculpe minha grosseria. Meu nome é Helena. E o seu?

Ele- Meu nome é Luigi, tenho 20 anos, sou estudante de medicina, moro com meus pais e sou solteiro do Rio de Janeiro.

Ela- Nossa!!! Você não acha que está passando informações de mais para uma pessoa que acabou de conhecer?

Ele- Desculpe. Não sei porque mas sinto como se te conhecesse a anos. Você me passa uma confiança tão grande que acabei me esquecendo que não nos conhecemos pessoalmente...kkkkkkkkk

Ela- Bom. Para não deixar você no vácuo total, vou retribuir falando de mim também, afinal seria injusto você não saber um pouco de mim que sei tanto de você não é? Kkkkkkkkk

***Pelo que lemos Helena passou todos os dados possíveis para ele com o tempo de conversa, ele ficou elogiando ela a todo o momento e ela acreditava em tudo o que ele dizia. Pelo visto ela se apaixonou por suas palavras carinhosas e tão doces, por seu jeito meigo e tão simpático. Esse cara era praticamente um príncipe encantado, mas o problema também era esse, o cara era perfeito de mais para uma garota tão nova e inocente (inocente=não conhecer a maldade do mundo AINDA) como Helena. Ela devia ter suspeitado alguma coisa quando em uma de suas conversas ele pediu a ela que não comentasse com ninguém sobre sua nova amizade pois se chegasse nos ouvidos da família dele que ele fez amizade com alguém de uma outra cidade via Facebook, a família dele iria ser contra essa amizade tão linda e impediria ele de conhecê-la como gostaria. A tonta apaixonada nem se importou com tudo isso e lhe prometeu que não contaria para ninguém.

Depois de ter conseguido conquistar a confiança da minha irmã com mais ou menos três meses de muita bajulação e vários mimos, Luigi começou a enviar presentes para ela no endereço de uma casa abandonada próximo a nossa mesmo, sempre que ela chegava em casa com alguns presentes dizendo que era a vovó quem lhe dava a mamãe e o papai acreditavam por eles não terem mais contatos com ela (porque todas as vezes que mamãe e papai terminavam antigamente alguém sempre colocava a culpa na pobre e doce dona Maria que é nossa avó por parte de pai). Helena também começou a mudar os seus hábitos e agir como se já fosse "dona do próprio nariz" e isso deixava o papai uma fera. Pulamos algumas conversas um pouco íntimas de mais e chegamos em uma parte da conversa onde nos chamou muita atenção.

JUSTIÇA FATOS REAISOnde histórias criam vida. Descubra agora