O PRÍNCIPE SE TORNA UM MONSTRO

42 4 2
                                    

Ele- Oi linda. Tenho uma ótima surpresa para você, amanhã ás 14:00 vou na sua cidade,consegui mudar a minha prova para sua cidade então vou ter que ficar por um tempo. Que tal você encontrar comigo no Hotel da 5¤ rua , quarto número 150?

Ela- Nossa anjo, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz por isso. Pode deixar que amanhã estarei .

***Pelo visto ela realmente foi ao encontro do seu querido amigo, foi exatamente no dia que ela chegou em casa chorando dizendo que havia caído em barranco e que havia batido o joelho em uma pedra tão forte que estava doendo muito. Todos nós "caímos feito pato" e eu particularmente cheguei até ficar com pena dela. Então esse foi o dia em que ela perdeu a virgindade com o Luigi e pelo visto o papo entre eles no Facebook continuou no dia seguinte.

Ele- Olha aqui sua pir****, eu te falei héin, tem um vídeo nosso gravado aqui em casa e se você ao menos imaginar em contar o que houve para qualquer pessoa, eu vou colocar esse vídeo em todos os sites possíveis e ainda envio uma copia para seus queridos pais,amigos e conhecidos.

Ela- Sim. Não vou contar para ninguém.

***O policial que estava na minha casa saiu para tentar descobrir quem se hospedou naquele hotel naquele mesmo dia e horário. Enquanto isso eu peguei o diário de Helena na prateleira dela e abri, para ler e saber o que aconteceu naquele dia.

HELENA-> "QUERIDO DIÁRIO... 23 de dezembro de 2013, finalmente o dia em que vou conhecer meu príncipe encantado pessoalmente e (...)

***aff não era isso ainda que eu queria ler... hummmm agora sim.

HELENA-> Querido diário, você é o único que posso contar sem correr o risco de ser descoberta. Ontem eu fui conhecer meu "príncipe encantado" mas quando cheguei no quarto de hotel exatamente no horário marcado não havia ninguém, entrei no quarto e quando me aproximei do banheiro ouvi passos atrás de mim mas quando me virei não me lembro de mais nada pois caí em um sono profundo e me lembro de acordar somente umas 3 horas depois. Quando acordei me deparei com um homem velho, aparentemente uns 49 anos de idade, forte,de olhos escuros e muito mas muito feio me chamando pelo nome, eu no mesmo instante tentei me levantar mas não conseguia, meu corpo todo duía, mal consegui me levantar e quando percebi meus braços estavam amarrados a uma estaca gigantesca de madeira. Perguntei a esse homem, "O que você fez com Luigi? "Onde ele está". Ele me respondeu;

(Luigi->) - Olá meu amor, sou eu, o Luigi.

Helena-> O que aconteceu com você? Onde está meu príncipe de 20 anos?

(Luigi->)- Sou eu, e se não acredita veja?

Não acreditei quando ele se aproximou com um aparelho celular ao meu rosto e estava eu fazendo sexo com um desconhecido e pior ainda eu perdi a virgindade com alguém que nem conheço direito :-( Comecei a gritar. Você é um. Mostro... Ele nem se importou com minhas lágrimas e ainda afirmou que queria que voltasse naquele lugar onde eu estava no mínimo 3 vezes por semana, me disse também que se eu não fosse me encontrar com ele que ele postaria meu vídeo na Internet e mandaria uma copia para meus pais... Não me aguento mais de chorar mas sou obrigada a seguir suas chantagens. Quando ele finalmente resolveu me liberar dizendo que eu podia ir embora mas que não era ara esquecer o caminho de volta, percebi que eu não estava mais no quarto de hotel mas sim em um sítio um pouco afastado da cidade chamado "Rancho dos Contos".

"Querido diário, hoje se completa 5 semanas que estou ficando com o Luigi e minha menstruação não veio até hoje, comprei um teste de farmácia para descobrir se estou grávida e o resultado deu positivo, para piorar meu irmão Fher fez com que minha mãe descobrisse que eu estava grávida e ela me encheu de perguntas e eu consegui enrolar minha mãe com uma mentira qualquer. Se eu fosse descoberta por meu irmão eu estaria arruinada porque se não o Luigi iria postar o meu vídeo e eu seria obrigada a esganar o Fher aquele fofoqueiro de meio metro de altura . affs (Cláudio olhou para minha cara por uns 5 segundos direto até que eu esbarrei nele pedindo que continuasse a leitura mas não precisava ler nada sobre mim não porque não iria mudar em nada na investigação obs importante; eu não tenho meio metro de altura, tenho quase 1,67 cm). Procurei o Luigi para contar sobre a gravidez e ele me disse que era para eu ir ficar naquele sítio onde ele estava ficando até o aluguel que ele pagou adiantado vencer. No início eu não aceitei, disse que preferia continuar como estava mas como graças a "traia" do meu irmão, o meu pai descobriu minha gravidez e ficou me insistindo em conhecer o pai do meu filho. Fiquei com medo e tive que fugir de casa para finalmente se der a maior chantagem do meu ex príncipe e atual "Namonstro" (=Namorado +Monstro)

JUSTIÇA FATOS REAISOnde histórias criam vida. Descubra agora