9°Cap.- " Eu odeio-te "

88 11 2
                                    

× Skye ×

Boa, para mim! Não podia ter recebido melhor castigo. Sinceramente, naquele momento eu queria tudo menos passar a tarde trancada na biblioteca a arrumar livros. Ainda por cima vou estar acompanhada. Espero que não seja um nerd, por amor de deus.

Já que ainda faltava um pouco para acabar a aula e como tinha sido expulsa, obviamente que não ia voltar para aquela sala e ter que aturar aquela velha chata.

Decidi ir ao bar, pois já não comia á algum tempo e sinceramente não era muito boa ideia esperar pelo intervalo, pois quando toca isto vira uma confusão, parece que a comida vai acabar.

Derigi-me até á senhora do bar e fiz o meu pedido, quando ela me entregou tudo fui sentar-me numa mesa para poder comer á vontade.

- Então Collins? Por cá?- disse uma voz que não me era nada estranha.

- Lou? É parece que uma certa stora não me quis na sua aula.- disse em tom de gozo.

- Então posso fazer-te companhia ou estás á espera de alguém?- disse ele.

- Claro, senta-te. E além disso, sabes bem que eu cá não tenho amigos.

- E eu e os rapazes, somos o que então?- disse ele com cara de ofendido.

- Pronto Lou, tens sempre que arranjar maneira de dar a volta.- disse- Mas afinal o que fazes aqui? Não devias estar em aula?

- Dever, devia. Mas não era a mesma coisa.- disse ele fazendo-me rir - Já tinha saudades de ver esse sorriso. Fizes-te falta.

- E eu saudades dessas tuas piadas.

- É verdade tu vens á festa do Harry?- perguntou ansioso pela minha resposta.

- Nem sabia que ele ia dar uma festa. Ou seja não, eu não vou á festa do Harry.- disse, de certa forma estava desanimada. Porque é que ele não me convidou?

- Ele provavelmente ainda não avisou todos. E é claro que vais. Aliás podias almoçar connosco hoje para ajudares a combinar as coisas.- propos ele.

- Não sei se vai ser boa ideia.- disse. Definitivamente não era, ele iria estar lá e eu não quero vê-lo.

- Se é por causa do Zayn podes estar descansada. Ele ainda não veio e só vem á tarde para resolver umas coisas.- disse tranquilizando-me.

- Ok, então eu almoço com voces.

- Bem, eu vou indo que vou me encontrar com os rapazes, encontramo-nos na cantina depois?- perguntou.

- Sim.- disse eu.

E ele foi-se embora após me ter dado um beijo na testa. Como eu tinha saudades do meu Boo Bear.

Já tinha passado a hora de almoço. Não foi nada de especial, os rapazes apenas me tiveram a convencer a ir á festa e tivemos a dar algumas ideias para a organização, etc.

E chegou a hora de ir para o meu querido castigo.

- Boa tarde D. Alice.- disse eu sorrindo para a senhora de óculos que se encontrava á minha frente.

- Olá querida. Vies-te por causa do castigo não foi? - perguntou ela. Eu apenas assenti como resposta.- Então podes ir ajudar o Zayn a guardar aqueles livros.

Quase que me engasgava quando ela pronunciou o nome dele. Eu não me acredito que ele vai ser a minha "companhia". Esta tarde vai ser longa.

- Será que eu não podia fazer outra coisa D.Alice? Por favor.- ela olhou para mim, desta vez com cara de poucos amigos e deu para perceber que aquilo era um não.

Virei costas e pude ver aquele ser moreno e bem estruturado a colocar todos os livros no seu devido local. Caminhei até junto dele, colocando-me do outro lado do carrinho onde estavam os livros. Senti um par de olhos cor de mel me encararem.

- Skye?- perguntou ele confuso.

- Cala-te e continua a fazer o que estavas a fazer á 5 segundos atrás. Tenho que despachar isto.- disse fazendo um esforço para não tremer a voz.

- Skye, nós deviamos falar.- disse ele tocando-me no braço.

- Acho que já deve estar claro que não quero falar contigo.- disse eu começando a ficar nervosa.

- Skye, tu tens que me ouvir. Tens perceber o meu lado. Pára de ser orgulhosa pelo menos uma vez na tua vida e ouve-me.- disse ele agarrando-me no braço, fazendo com que me vira-se para ele.

- Ouvir-te? Para quê Zayn? Para te ouvir dizer que eu estava fraca? Que eu ia morrer? Que não querias saber mais de mim porque estavas interessado em outra? Poupa-me Zayn. Tu alguma vez paras-te para pensar na dor que me causas-te? Alguma vez pensas-te em como eu me estava a sentir? Tu não vales nada Zayn. Eu odeio-te.- rebentei e acabei por dizer tudo. As lágrimas já escorriam frenéticamente pela minha cara. Os olhares de todos estavam colocados em nós.

Zayn encontrava-se imóvel,vi nos seus olhos que ele estava a tentar segurar as lágrimas. Eu preciso sair daqui! Agarrei nas minhas coisas saindo daquela biblioteca o mais rápido possível, derrubando tudo e todos os que se encontravam á minha frente.

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora