16° Cap.- " - Skye, dá-lhe uma oportunidade. "

42 5 0
                                    

× Skye On ×

Depois de abandonar a casa do Harry, apresei-me o máximo que consegui para chegar a minha casa para não chegar atrasada ás aulas. Algo que não me importava nada.

Quando cheguei a casa corri para o meu quarto, evitando fazer barulho para não acordar os meus pais. Entrei no quarto e corri para a casa de banho, tomando assim um delicioso banho pela manhã. No final enrrosquei a toalha no meu corpo e fui para o quarto escolher algo para vestir.

Optei por umas calças de cinta subida, um top simples branco, uma camisa chadrez e um casaco de cabedal, visto que naquela manhã estava bastante frio. Para os pés calçei as minhas nike air force brancas e dei uma dobra no fundo das calças.

Peguei na minha bolsa e coloquei tudo o que iria necessitar para as aulas e no final dirigi-me para a cozinha.

- Bom dia família.- disse eu ao entrar na cozinha.

- Bom dia filha, chegas-te muito tarde ontem? É que não te ouvi.- perguntou a minha mãe.

- Não te preocupes eu dormi o suficiente. - disse eu.

- Queres que te leve á escola?- perguntou o meu pai.

- Sim, não quero chegar em cima da hora.

Peguei numa maça, prometendo á minha mãe que comeria melhor na escola, despedi-me e dirigi-me para fora de casa esperando que o meu pai tira-se o carro da garagem.

Quando cheguei á escola avistei o Louis encostado ao portão e logo me apressei para ir ter com ele.

- Bom dia, Lou.- disse dando-lhe um pequeno abraço.

- Bom dia, boo.

- Que fazes aqui? Já custumas estar lá dentro com os rapazes. - digo eu estranhando a sua 'mudança de rotina'.

- Estava a ver se o Harry chegava.- disse ele olhando para a estrada.

- Ahm... Pois, hum ... Ele secalhar adormeceu. - disse eu embaraçada ao lembrar-me da noite de ontem. Quem me dera que ele não se lembra-se de nada.

- Eu avisei-o para ele ontem não ir para a festa, merda. Aposto que se enfiou na cama com alguém.- disse o Louis

No momento em que ele disse aquilo, eu engasguei-me com a minha própria saliva e começei a tossir.

- Estás bem Skye? O que se passa?- perguntou ele dando-me palmadinhas nas costas.

- Acho que é do frio, devo estar a ficar doente. - digo para tentar disfarçar.

- Não admira com esse top num tempo destes.- diz ele revirando os olhos.

- Menos, Lou. Eu estou agasalhada. - dito isto aconcheguei-me no meu casaco - Olha vem aí o Harry, vou indo.

- Já vai ouvi-las! - disse fazendo-me rir- Não espera assim vamos juntos. Foda-se Lou, como eu te odeio.

O Harry começou a aproximar-se e a sua cara não estava nada satisfeita. Merda, será que ele se lembra?

- Vamos ter uma conversinha, Harold. - disse Louis cruzando os braços e batendo o pé, fazendo-me rir.

- Agora não por favor. Hoje o dia não me começou a correr como eu esperava. - disse ele com um ar frustado

Oh, merda.

- Não me digas que na hora H, murchou? - disse Louis rindo-se. Juro que tive que tapar a boca para não dar uma gargalhada.

- Nada disso, sabes bem que isto tem alta potência. - disse Harry com um sorriso malicioso.

- Oh meu deus, ele disse sabes bem? Louis Tomlinson o que não me andas a contar? - disse eu chocada.

Ambos se começam a rir da minha cara.

- É uma maneira de dizer Skye. Bem, a tal rapariga basicamente me deu com os pés. Acordei e ela já se tinha ido embora e nem o bilhete com o número ou algo do género deixou. - disse ele estupfacto.

Sinto-me tão mal por te-lo usado, mas eu não estava em mim.

- Goza, o teu primeiro pontapé no rabo Harold? Tás a perder a técnica.- disse Louis impressionado.

- Há pior. Eu não me lembro de quem ela é. Eu tava tão marado que nem da cara me recordo só me lembro de certas partes.

Ufa, ainda bem.

- Penso que não queirámos saber dessas 'certas partes'. - disse Louis olhando-me com nojo.

Aí meu querido Louis, se tu soubesses o que eu sei.

Depois de mais umas conversinhas sobre a 'miúda misteriosa' que não é assim tão misteriosa, cada um foi para a sua sala, ou seja, separámo-nos todos.

.

..

...

Estava agora a chegar a casa depois de todo aquele dia secante de escola.

- Cheguei!! - gritei quando fechei a porta.

- Olá querida. Como foi o teu dia? - disse a minha mãe saindo da cozinha.

- A mesma coisa, uma seca.

- Sabes que a escola é importante para o teu futuro Skye.- disse ela apreensiva. Esta conversa outra vez não, por favor.

- Mãe, eu já sei disso okey? Mas não deixa de ser uma seca. - disse ligando a televisão e sentando-me no sofá.

- Eu não te vou irritar, porque na verdade queria falar contigo sobre um assunto.- disse ela sentando- se ao meu lado.

- Já sei que não vem aí boa coisa.

- Querida, tu sabes que eu e o teu pai gostamos muito de convidar os nossos amigos para vir cá jantar e já á muito que não o podémos fazer. - disse ela calmamente.

- Mãe se me estás a pedir para convidares alguém para vir jantar eu entendo.

- Aí entra a parte que não vais gostar! Eu convidei os Malik para jantarem cá hoje. Tens que entender que somos grandes amigos e já não nos vemos á imenso tempo. - disse ela.

- Eu não me acredito que vais fazer isto! Tu sabes por tudo o que eu passei por causa daquele idiota que me abandonou quando lhe contei da merda da doença que nem sequer tinha. E agora vais enfiar aquele cobarde na minha própria casa? - disse eu exaltada.

- Skye, dá-lhe uma oportunidade. - disse ela

- Não lhe dou merda nenhuma. Ele abandonou-me porra, custa muito entender isso? Ele prometeu e não cumpriu foi um cobarde! Sabes que mais, não contes comigo para esse jantar. - dito isto agarrei na minha bolsa e saí de casa.

Olá minha gente!!!
Aqui está mais um capítulo espero que tenham gostado e tentarei publicar em breve.

Bejocas,
Sara

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora