× Zayn On ×Custou tanto ver aquilo. Logo hoje que estava decidido a falar com ela sobre toda a nossa situação.
Eu não me acredito que a Skye está a envolver-se om aquele merdas. Será que ela não percebe que ele a vai magoar?
Mas quem sou eu para opinar em relação a isso. Fui eu que lhe parti o coração. Mas porra, logo agora que eu estou aqui pronto para ela, pronto para lhe contar tudo. Eu não vou deixar que ela caía nesse erro! Não a posso deixar escapar por entre os dedos, mais uma vez. Não posso!!
Sei que as coisas não se resolvem á força, mas ela não me dá outra opção.× Skye On ×
Depois de sobreviver á confusão que estava nos corredores dirigi-me para a sala onde iria ter a primeira aula. E adivinhem era matemática. Ninguém merece isto!!
- Olá meninos. Vamos começar por ver quem fez os trabalhos e corrigi-los. - disse a stora abrindo o seu dossier. Sim, a minha stora pensa que ainda temos 10 anos.
- Stora nós somos adolescentes, não alunos do 3° ano!- disse eu.
- Menina Skye porque não se dirige ao quadro para corrigir os trabalhos?- disse a stora sendo sarcástica.
- Talvez porque não os fiz e não me apetece levantar!- disse eu com ar de gozo.
- Desculpe?! A menina anda a ter umas atitudes fora do comum. Vou falar com o diretor para avisar os seus pais.- disse ela escrevendo algo no seu dossier.
- Se quiser eu própria lhe digo. Estou desejosa para o visitar.- disse eu rindo-me vitoriosa.
- Stora não lhe dê atenção. A Skye desde que descobriu que tinha cancro que anda assim. Só que ela só tem atenção porque todos tem pena dela. Principalmente o Zayn. - disse a loira oxinada rindo-se provocante.
- Tu não passas duma puta que só vive da infelicidade dos outros!- disse eu levantando-me irritada, derrubando a cadeira.
-Skye Collins, arrume as suas coisas e vá ao gabinete do diretor. - disse a professora irritada.
- Será um prazer stora!! E quanto a ti, não ficámos por aqui.- disse eu apontando para a Stephanie e diriguindo-me para a saída.
Por um lado foi um alívio sair daquela aula, odeio matemática. Não vou ao gabinete do diretor obviamente. O meu pai iria logo começar a deitar as culpas no Jack, e ele não tem culpa nenhuma.
Decidi ir até ao jardim do costume para fumar um cigarro e passar algum tempo sozinha.
Quando chego lá vejo um casal praticamente a comerem-se no meio da relva, no-jo! Sem dúvida. Para não estar a sujeitar-me a estragar os meus olhos ao ver aquela sena, decido caminhar pelos grandes corredores da escola.E lá estava eu a andar pelos corredores quando sinto uma mão a agarrar o meu braço, rapidamente viro-me para trás de modo a certificar que não era nenhum assassino. Revirando os olhos logo ao perceber quem era.
- Skye, eu preciso de falar contigo.- disse ele.
- Não temos nada para falar Zayn!- disse eu tentando que ele me soltá-se o braço. Missão falhada!!
- Mais cedo ou mais tarde vamos ter que falar. E tu sabes bem que não te vou deixar em paz enquanto não me ouvires.- disse Zayn.
De certa forma ele tinha razão. Ele não ia desistir assim tão facilmente.
- Ok. Tens 5 minutos!- disse eu rendendo-me.
Vi logo um sorriso no seu rosto, o quanto eu gosto do seu sorriso! Limitei-me a baixar a cara para esconder o sorriso que se começava a formar nos meus lábios. Eu não queria mas é mais forte do que eu.
Entramos numa pequena arrecadação e Zayn tratou de trancar a porta para não sermos apanhados.
- O teu tempo está a contar apartir de agora!- avisei enquanto me sentava numa mesa que lá estava.
- Vi hoje que andas feliz com o teu novo namoradinho.- disse ele olhando nos meus olhos.
- Zayn, tu não me chamas-te aqui para falar sobre isso. E aliás eu e o Jack não somos namorados.- disse eu.
- Notou-se Skye.- disse ele com ciúmes. Eu não me acredito que o Zayn Malik está com ciúmes!
- Zayn deixa-te de ciúmes e vai direto ao assunto não tenho o tempo todo.- disse olhando-o.
- Foda-se Skye. Será que ainda não percebes-te? Eu ainda te amo porra. Doí ver que ele pode estar junto a ti e eu não. Doí saber que não me queres, quando eu te quero tanto! Como eu te quero Skye!! Quero voltar a poder chamar-te minha. - dizia ele enquanto se aproximava.
- Zayn,...- disse, mas ele interrompeu.
- Ouve até ao fim, por favor. Eu percebo o teu lado. Eu percebo que fui um idiota ao abandonar-te, mas também foi dificil para mim. Foi dificil saber que estavas a passar por tudo aquilo e eu nao estava lá para te apoiar. Eu sei que fui eu que te causei a dor maior, mas eu tinha medo de não ser forte o suficiente e o medo de te perder e não aguentar ver-te naquele estado era maior que tudo. Eu tinha medo de te perder eu lutei com todas as forças para nao ir aquele hospital, porquê? Porque tinha medo do estado que te ia encontrar. E quanto te vi depois de tanto tempo, aí sim eu percebi que te tinha perdido. Tu estás diferente, estás tão fria, mas ao mesmo tempo tão insegura. Eu quero começar do 0. Dá-me uma oportunidade.- disse Zayn agarrando o meu rosto e olhando-me no olhos.
Olá flores!
O que acham da confição do Zayn?
E oque acham que a Skye vai dizer?
Por favor comentem a fic, eu gostava de saber a vossa opinião e era realmente importante.
Beijinhos,
Sara
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Leave Me | Malik |
Fanfic"-As tuas promesas já não valem nada, porque me abandonas-te quando eu mais precisei."