× Skye On ×
Acordei com o meu telemóvel a tocar, peguei nele e nem me dei ao trabalho de ver quem era começando logo a falar. O meu cumulo da estupidez é tão grande que só depois de 5 minutos á espera que a tal "pessoa" fala-se, percebi que aquele toque era apenas do meu despertador.
Não acredito que hoje é segunda-feira! E ainda pior é o facto de saber que provavelmente me vou cruzar com o Zayn. O que é algo que eu não quero, pois sei que ele vai falar daquela noite e eu apenas quero esquece-la.
Custa-me tanto admitir o facto de aquela noite ter tido significado para mim. Eu queria tanto esquece-lo, mas cada vez se torna mais dificil.
Depois de toda esta conversa comigo mesma, decidi levanta-me da cama e tomar o meu banho. Depois do banho fui até o meu closet pegando numas calças de cinta subida pretas, um top branco e a minha camisa xadrez vermelha e preta. Para calçar optei pelas minhas vans pretas, já que não me apetecia procurar as botas.
Coloquei tudo dentro da minha bolsa e desci para o andar debaixo, encontrando os meus pais a tomar o pequeno almoço.
- Vejo que hoje não adormeces-te.- diz o meu pai, vendo-me sentar ao seu lado.
- Bom dia para ti também Pai.- disse eu revirando os olhos.
- Queres que te leve á escola querida? Hoje tenho tempo.- perguntou a minha mãe.
- Não, eu vou com o Jack.- disse comendo os meus cereais.
- Já sabes que não gosto de te ver com esse rapaz! Ele não me inspira confiança.- disse o meu pai.
- Pai, a única coisa que tens que inspirar é o oxigénio. Eu sei cuidar de mim. Agora vou indo, porque o Jack já está lá fora.- disse eu logo depois de bloquear o telemóvel.
Tal como esperava, quando saí encontrei o Jack encostado no carro e a fumar o seu cigarro, ao qual ele chamava de cigarro matinal. Dirigi-me até ele tirando-lhe o cigarro das mãos e metendo-lo na boca.
- Ei, esse cigarro era meu. - disse o Jack indignado.
- Disses-te bem, era. - disse eu gargalhando de seguida.
Entrei no carro e o Jack fez o mesmo. O caminho para a escola foi animado, visto que ambos fomos o caminho todo a cantar as músicas da rádio e rindo ao mesmo tempo. Eu e o Jack sempre fomos assim, nós somos o genero da cópia um do outro. Mas entre nós é só amizade, porque eu e ele não nos queremos envolver, talvez com medo de estragar uma grande amizade ou talvez por eu não conseguir esquecer um idiota que passou pela minha vida.
- Boneca, acorda desses teus pensamentos obscenos porque eu não me vou despir.- disse ele rindo-se das suas próprias piadas.
- Menos Jack. Sabes bem que não quero ter uma visão do inferno tão cedo. - disse eu rindo-me.
Sem lhe dar tempo de responder saí do carro indo em direção ao portão da escola.
- Skye!! Ei, espera por mim.- disse o Jack gritando.
Começei-me a rir, assim que olhei para tras e o vi a correr todo desajeitado.
- Eu não te queria aborrecer logo pela manhã. Sabes bem que estava só a brincar certo? - disse ele colocando o meu rosto entre as suas mãos.
Os nossos rostos estavam tão perto! Reparei que estavam alguns olhares colocados em nós, mas um deles chamou-me a atenção. Zayn, o Zayn tinha acabado de chegar e estava a olhar para nos surpreso, quando ele viu que eu estava a olhar para ele os seus olhos pousaram nos meus, passado um pouco lançou-me um olhar desiludido e balançou a cabeça começando a dirigir-se para dentro do edificio. Se aquilo doeu? Sim, mas ninguém precisa saber.
- Que se passa?- perguntou o Jack.
- Nada, estava só a reparar que está tudo a olhar para nós. Devem ter pensado que nos iamos... Ah, sei lá. Beijar? - disse eu olhando para Jack.
- Não seria uma má ideia! Mas não aqui Collins, controla-te.- disse ele rindo-se.
Posso admitir que também me ri, mas o nosso 'divertido' momento foi interrompido pelo toque.
- Bem, acho que está na hora. Vemo-nos depois?- perguntei-lhe.
- Claro Collins.- disse ele despedindo-se de mim com um beijo na testa.
Dirigi-me então para a escola, preparando-me psicologicamente para encontrar um monte de gente nos corredores.
Olá flores!!!
Desculpem ter demorado tanto a escrever, mas a escola não ajuda nada. Este capítulo não está nada de especial, mas como sou fixe e para vos compensar o próximo vai ser melhor.
Vemo-nos no próximo capítulo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Leave Me | Malik |
Fanfiction"-As tuas promesas já não valem nada, porque me abandonas-te quando eu mais precisei."