8°Cap.- " Estou-me a sentir um fantasma."

84 12 2
                                    

× Skye ×

Como era de esperar ainda ninguém estava na sala. Talvez porque ainda não tocou né Skye. Ok, o meu subconsciente ultimamente decidiu ser irónico.

Como aluna aplicada que sou ( só que não) decidi entrar na sala e sentar-me na fila de trás, faço questão de ficar o mais afastada possível. Reparei que ainda faltavam alguns minutos para o toque por isso decidi colocar os fones e ouvir música.

Senti a presença de alguém na sala e foi aí que olhei e vi uma rapariga morena a encarar-me.

- Estava a ver que nunca mais olhavas para mim. - disse a rapariga mostrando um ar engraçado, mas penso que a piada tenha fugido.

- Não me lembro de te ter pedido para falar.- disse eu simplesmente rude.

- Ei calma, não precisas de me falar assim. Apenas achei que podiamos falar, já que estámos aqui sozinhas.

- Achas-te mal.- será que vai demorar muito até á rapariga perceber que quero estar sozinha?!

Vi-a afastar-se com um ar triste no rosto, fiquei um pouco mal mas passou rápido. Ela que aprenda a estar no seu canto.

Passado poucos minutos soou o toque o que significa que a professora deve estar a chegar, juntamente com os alunos.

E mais umas aula secante. Para que é que uma pessoa precisa de aprender estas coisas, nunca as vamos por em prática. Neste momento o meu caderno mais parece um museu de tantos desenhos que estão lá feito. Rio-me com o meu próprio pensamento.

- Menina Skye tem algo para partilhar com a turma? Também gostariamos de nos rir um pouco.- disse a professora irritada.

Só me faltava mais esta.

- Tenha calma stora parece que acordou com os pés de fora.- disse eu, provocando o riso em todos os meus colegas.

- Exijo respeito!- disse a professora, se já estava irritada imaginem agora, mas ainda não fica por aqui.

- Peço desculpa stora. Afinal não foi o seu acordar, mas está de TPM. Não se preocupe nós percebemos.- disse tentando não me rir, missão falhada.

- Arrume as suas coisas e vá fazer uma visita ao Sr. Diretor, já!

Finalmente safei-me da aula. Agora vem a parte em que vou ouvir um sermão e vou ficar de castigo.

Dirigi-me até á secretária do diretor e a mesma disse-me para aguardar, pois estava ocupado. Era só o que me faltava.

Quando a porta se abriu vi um ser alto e aqueles cachos que eu tão bem conhecia.

- Oh Meu Deus!!! Skye? És mesmo tu?- ele olhava para mim aterrorizado. Será que ninguém ficou contente em me ver? Estou-me a sentir um fantasma.

- Não, sou a reencarnação da Skye.- disse tentando não rir.

- Não brinques com coisas sérias. Eu quase ia parando ao hospital rapariga. Como é que é possível estares aqui? Já corriam boatos que tinhas... - ele parou a frase.

- Morrido?- perguntei indiferente.

- Sim, toda a gente dizia isso. Desculpa ter pensado o mesmo.

- Menina Skye, o diretor está á sua espera!- disse a secretária nos interrompendo.

- Bem, vemo-nos por aí. Tchau Harry.- disse e afastei-me indo em direção á porta da sala do diretor.

Quando lá cheguei batia a porta e logo abri, sentindo o diretor me olhar.

- Menina Skye a que devo a sua visita?- disse ele apontando para a cadeira em sua frente, dando-me permissão para sentar.

- Bem, a minha professora mandou-me para aqui.- disse sem dar importância.

- Ah sim, já fui imformado sobre esse assunto. Como sabe vou ter que tomar medidas em relação a isso. A menina faltou ao respeito á sua professora, o que é algo que não deveria acontecer. Não esperava essa atitude vinda de si Skye, passou- se algo? Sabe que pode falar comigo.

- Não se passa nada, apenas pode adiantar as coisas? Eu não lhe quero estar a faltar ao respeito, mas preferia que fosse direto por favor.- pedi.

- Já que assim quer, então terás que passar a tarde de hoje a ajudar a D. Alice a arrumar os livros nas estantes. E parece que terás companhia.- disse ele calmo- Agora se não te importas tenho uns telefonemas a fazer.

Peço desculpa por ter demorado a escrever, mas estava mesmo sem tempo :s
Então o que estão a achar da fic? Por favor comentem, é importante para mim que vocês deixem a vossa opinião.
Vemo-nos no próximo capítulo cupcakes bjs doces kk

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora