3° Cap. - " Tenho uma notícia para vos dar."

106 24 8
                                    

× Skye ×

Neste momento encontro-me a acordar de um sono profundo, em que tudo parecia que estava bem, mas depois tudo mudou de figura e agora nada é como eu queria.

Queria que estes 5 anos da minha vida não tivessem sido reais, mas estes momentos serviram para ver quem eram os verdadeiros, mas gostava que não tivesse sido assim.

Abri os olhos e vi os meus pais a chorar, não entendi porque, não tinha noção do tempo que tinha passado.

- Mãe? Pai? - perguntei - O que se passa?

- Skye? Já acordas-te? - o meu pai perguntou limpando as suas lágrimas, abraçando a minha mãe, notando-se alguma esperança nos seua olhares.

A minha mãe não me deu tempo de responder, vindo logo a correr para os meus braços, abraçando-me como se não houvesse amanhã.

- O que se está a passar? Porque estão aqui? - perguntei confusa

- Não te lembras de nada querida? - a minha mãe disse afastando-se um pouco, olhando directamente para os meus olhos.

- Não, sinto-me confusa - disse, realmente era como me sentia, confusa- Podem contar-me o que se passa?

- Filha, tu já estás aqui internada á algum tempo, sabes porque não é? Já á 5 anos que tens cancro querida. - disse-me o meu pai com alguma mágoa no seu olhar.

- Eu tenho cancro? Há 5 anos? - perguntei, não acreditando no que me contavam.

- Sim querida, infelizmente tens. Provavelmente não te recordas porque estives-te algum tempo desacordada, mas o que interessa é que agora estás aqui. - vi uma expressão de alívio aparecer na face da minha mãe.

Quando eu ia falar o médico bateu á porta.

- Menina Collins, vejo que já acordou. Como se sente? - perguntou ele olhando-me.

- Sinto-me um pouco confusa e com algumas dores de cabeça.

- Bem isso são alguns sintomas normais depois de ter estado algum tempo desacordada. Presumo também lhe custe recordar algumas coisas, estou certo?

- Sim, doutor. Ela está com alguma dificuldade e não se lembra da sua doença. - disse a minha mãe ao médico, reparei que este se encontrava nervoso com o que iria falar.

- Passa-se alguma coisa com a nossa filha? - a minha mãe perguntou agarrando-se ao meu pai buscando segurança.

- Bem, tenho duas notícias, a boa é que se tudo correr como esperado durante as próximas horas a menina Skye já poderá voltar para casa. - o meu sorriso cresceu ao ouvir tal palavras, odeio hospitais, odeio o facto de ter vivido praticamente dois anos aqui.

- Existe uma má certo? - perguntou o meu pai receoso pela resposta que receberia.

- Na verdade não é uma má notícia, penso que ficarão contentes em recebe-la, mas antes de vos revelar queria desde já pedir-vos desculpa por tamanho erro cometido pelos nossos serviços. - disse ele.

- Por favor, vá direto ao assunto. - pedi-lhe, já não aguento tanta espera.

- A menina Skye nunca esteve com cancro.

Espero que tenham gostado. Comentem o que tem achado da fic por favor. O próximo capítulo promete :D

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora