× Skye ×
- Como assim nunca estive com cancro? - perguntei-lhe eu.
- É verdade e peço desculpa por isso, não sei como tal coisa foi acontecer. - ele disse visivelmente triste. - O seu exame foi trocado por uma paciente com o nome igual ao seu, provavelmente ela até já morreu por não ter sido tratada. - ele informa.
- O facto da minha filha ter feito tratamentos sem ter a doença pode trazer consequências? - o meu pai fala.
Eu estava tão incrédula com o que se estava a passar, que a voz me estava a faltar.
- Sim, pode. Era disso que vos queria falar. - ele diz.
- Por favor, se é para nos dar notícias más dê-las rápido - falou a minha mãe já desesperada.
- Bem, como a menina Skye fez os tratamentos para curar o suposto cancro, mais tarde ela poderá ter consequências. O facto de ela ter estado muito tempo ligada a máquinas, pode tornar-se numa dependência. - o médico acrescenta.
Só tive tempo de olhar para a minha mãe e vê-la a enxaguar-se em lágrimas, já o meu pai carregava raiva no seu olhar.
- Eu não acredito que fizeram a minha filha passar por isto tudo, vocês sabiam o quanto ela sofreu com tudo isto, afinal qual são as vossas competências? Vocês nem capazes de fazer um diagnóstico são.- disse o meu pai revoltado.
- Por favor acalme-se. - disse o médico.
- Vocês vão pagar pelo que fizeram á minha filha. Pode já avisar o director do hospital que vou colocar este assunto em tribunal.
- Eu ... Eu não ... Me estou a sentir bem. - foi tudo o que consegui dizer antes de desmaiar.
Como? Como aquilo tudo teria acontecido? A minha cabeça estava toda baralhada. Eu não acredito que vivi 5 anos a pensar que tinha algo dentro de mim que me estava a matar, quando afinal não tinha. Quem é que erra num diagnóstico deste tipo? Quem? O que me revolta não é só o facto de eu ter passado por isto tudo, mas sim o facto de alguém inocente ter falecido por causa duma troca de diagnósticos. Vivi este tempo todo ligada a máquinas para nada, fiz pessoas sofrer sem motivo para tal. Ele abandonou-me sem motivo, fiquem sem ele.
Acordei com uma leve dor de cabeça e com um par de olhos a encarar-me.
- Bom dia filha.- disse a minha mãe sorrindo, á quanto tempo não a vejo sorrir - Pronta para voltar para casa?
- Vou poder sair daqui finalmente? - disse estupfacta.
- Sim querida, eu vou estar lá fora com o pai á tua espera. Não tenhas presa.- beijou-me a testa antes de abandonar o quarto.
Rapidamente me levantei e me vesti, finalmente o dia que sempre quis chegou. Eu vou poder sair daqui finalmente.
Quando já estava pronta apenas peguei nas minhas coisas e abandonei o quarto encontrando os meus pais á porta.
- Pronta para uma nova vida querida? Apartir de agora vai ser tudo diferente. - disse a minha mãe.
- Eu sei, muita coisa mudou, mas por favor vamos sair daqui.
Acabamos de tratar dos papeis que autorizavam a minha saída do hospital e quando me viro para trás paraliso. Eu não me acredito, passado 5 anos eu reencontro-lo, e como eu imaginava ele está cada vez mais bonito. Vi o seu olhar de espanto ao ver-me na sua frente e logo de seguida um sorriso cresceu no seu rosto, eu? Apenas fiquei ali paralisada a olhar para ele, como se o tempo tivesse parado.
- Skye? És mesmo tu? Oh meu deus.- disse ele com um sorriso radiante tentando aproximar-se, mas quando me viu recuar logo o sorriso desapareceu do seu rosto.
- Skye? Filha está tudo bem? - o meu pai perguntou olhando para mim.
- Vamos embora, por favor. Eu não me estou a sentir bem aqui. - falei sem nunca retirar o meu olhar dos seus olhos cor de avelã.
- Claro querida, foi um prazer revervos.- disse a minha mãe.
Olá cupcakes :D
O que acharam da reação da Skye ao ver o Zayn?
Digam-me o que estão a achar da fic.
Vemo-nos no próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Leave Me | Malik |
Fanfic"-As tuas promesas já não valem nada, porque me abandonas-te quando eu mais precisei."