6°Cap.- " Ele não sente a tua falta, ele só tem pena de ti."

109 17 2
                                    

× Skye ×

Agora a minha vida vai mudar, novamente.

Os meus pais decidiram voltar para Bradford para a nossa antiga casa, já que não temos mais nada a fazer cá em Londres.

Se eu gostei da ideia? Não.

Não me sinto preparada para voltar a rever roda a gente depois de tantos anos, sei que lá tudo vai ser igual. Todos vão pensar que eu sou aquela menina meiga de sempre, mas estão enganados. Nestes anos muita coisa mudou e eu também mudei.

Deixei de ser aquela menina ingénua que todos enganam, aquela menina que é boazinha, já não existe a Skye que eu era antes, agora sou uma nova pessoa.

Os meus pais querem que eu volte para a escola, para a minha antiga escola e sinceramente não tenho a mesma vontade que eles.

A única coisa que eu desejo é não o voltar a ver.

Os meus pensamentos foram interrompidos com alguém a chamar por mim:

- Skye, vem buscar as tuas coisas.- disse a minha mãe referindo-se ás caixas onde se encontravam os meus pertences devido ás mudanças.

- Será que podes parar de me chatear ? Eu arrumo isso quando me apetecer.- disse sendo rude, é apresento-vos o meu novo eu!

- Skye ? Que resposta é essa ?- disse a minha mãe olhando-me incrédula.

- Foi a resposta á tua pergunta, precisas que repita ou ouvis-te bem ?

Não de lhe dei tempo de falar e sai porta fora, estava a precisar de apanhar ar. Estes últimos tempos têm sido complicados, é demasiada informação para tão pouco tempo.

Não tirava aquele dia da cabeça, por mais que eu queira eu não consigo. Porque é que eu não o consiho esquecer ? Passaram tantos anos e eu ainda reconheço o seu cheiro, a sua voz, tudo nele.

As coisas podiam ter sido tão simples! Ele poderia estar aqui ao meu lado, neste exato momento.

" Ele não sente a tua falta, ele só tem pena de ti. "- falou o meu subconsciente.

Olá gente linda!!
Espero que tenham gostado do capítulo e quero agradecer ás meninas que aciduamente vêem aqui ler a fic.
Muito obrigada mesmo.
Vemo-nos no próximo capítulo, bjs.

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora