× Skye On ×Depois daquela minha pequena conversa com o Louis decidi ir para casa. Esta escola é uma merda e não vale a pena perder o meu tempo aqui e hoje já tive diversão suficiente nesta espelunca! Ri-me com os meus própios pensamentos.
* horas mais tarde *
De: Cameron
Hey miúda! Hoje á festa negra aqui no bairro ás 20h pensei que gostasses de vir. Ficámos a tua espera, cuida-te!!
Cam xxEsta festa vem mesmo a calhar, preciso de me divertir e para isso nada melhor do que bebida e alta música.
Como eram 18.30h decidi começar a preparar as coisas, pois terei de ir a pé e o bairro ainda fica um pouco longe de minha casa.
Dirigi-me para a minha casa de banho e começei a despir-me, entrando de seguida na banheira. Depois do banho tomado, fui para o meu quarto ver o que iria vestir. Como é a nossa típica festa negra terei de me vestir de preto o que facilita na escolha.
Optei por um vestido preto justo ao corpo e as minhas típicas botas pretas, na face apenas coloquei um eyeliner, um pouco de máscara para as pestanas ficarem mais volumosas e um batom vermelho para realçar os meus lábios.
Vi que ja eram 19h30 e então peguei na minha casaca de cabedal preta coloquei o meu telemóvel e os meus fones no bolso da mesma e saí do quarto.
Ao chegar ao andar debaixo ouço a voz dos meus pais na cozinha e dirigo-me para lá.
- Vou sair, não sei a que horas volto!- disse eu da porta da cozinha.
Não lhes dei tempo para me responderem pois sei que iriamos discutir.
Saí de casa e retirei o meu telemóvel juntamente com os fones, colocando-os de seguida e selecionei a minha playlist preferida para poder desfrutar um pouco de música antes de chegar ao bairro. Procurei pelo meu maço de tabaco no bolso junto ao peito, mas nao o encontrei ficando assim irritada por não me ter lembrado de comprar.
Coloquei as mãos no bolso juntamente com o telemóvel indo assim em direção ao bairro.
Passados uns longos 30 minutos consigo avistar as luzes que iluminavam a festa do bairro. Peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem ao Jack a avisar que já estava a chegar e passado pouco tempo recebo uma chamada de Jack.
Chamada On
- Estou Skye?- disse ele quando eu atendi
- Não Jack é o Pai Natal.- disse eu revirando os olhos.
- Sempre tão simpática miúda - disse ele dando uma risada - Onde estás?
- Ao pé da casa abandonada.- disse eu.
- Não saías daí, vou buscar-te.- disse ele.
- Claro Jack, eu vou ficar aqui á espera que tu chegas em quanto isso fico aqui a por a conversa em dia com os espíritos.- disse eu sarcasticamente.
- Tu e o teu sarcásmo! Vem ter comigo á parte de trás do palco do Dj.- disse ele.
Chamada Off
Não me dei ao trabalho de lhe responder e desligei a chamada.
Caminhei até ao local que ele me havia indicado e consegui ver ao longe uma pessoa alta encostada a um contentor e pude ver que era Jack pelos seus braços musculados e tatuados.Quando cheguei ao pé dele retirei o cigarro da sua mão metendo na minha boca.
- Eii. - resmungou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Leave Me | Malik |
Fanfic"-As tuas promesas já não valem nada, porque me abandonas-te quando eu mais precisei."