11°Cap.- " Para a tua casa ou para a minha?" HOT

71 10 0
                                    


× Zayn On ×

Parece que ela arranjou novos amigos. Não, eu não tenho nada haver com isso, mas eu preocupo-me com ela e é por esse motivo que não estou a gostar nada de a ver com eles. Eu conheço-los e sei que eles não são um bom exemplo para ela.

Em tão pouco tempo já pude reparar que ela mudou imenso. Ela já não é aquela Skye que eu tão bem conhecia, já não é aquela menina simpática e bondosa. Agora ela tornou-se noutra Skye. Ela é fria com todos, principalmente comigo, mas também não a posso julgar, eu sei que fiz merda.

Quando ela entrou na casa do Harry todos os olhos pousaram nela e confesso que foi algo que me incomodou.

E lá vai ela ter com os seus amigos, fico a observá-la, não só porque adoro ver a sua beleza, mas também porque tenho medo do que eles a podem levar a fazer e eu tenho que protege-la.

Passadls alguns minutos vejo-los a levantárem-se das suas cadeiras, indo em direção á saída. Antes que ej tivesse tempo de me dirigir até eles, o Harry foi mais rápido e pude ver o seu ar preocupado e a cara séria de Skye.

Quando ela foi em direção á saída decidi ir atrás, para ficar por perto caso ela precisa-se de mim.

Após um pequeno diálogo com Cameron, eles foram todos em direção á praça. De longe consigo ver o Jack a fazer charros para todos eles. Quando ele estende o charro para Skye, eu fixei o meu olhar nela já receoso pelo que ela iria fazer, para meu espanto ela aceita sei pensar duas vezez.

Alguns minutos depois as risadas que vinham da peaça eram cada vez maiores. Foi aí que eu achei que já era demais, vou tirar a minha miúda dali.

- Skye, podes vir comigo?- disse eu olhando para ela e vendo os seus olhos vermelhos devido ao charro que ela fumara.

- Oh Zayn, estou tão bem aqui. Porquê que não te juntas a nós?- disse ela inocentemente.

- Por favor.- disse suplicando-lhe - não me faças levar-te daqui á força.

Para minha surpresa a Skye levantou-se ficando ao meu lado esperando que eu começa-se a caminhar. Decidi faze-lo antes que a jovem ao meu lado se arrepende-se, olhei para trás apenas para me certificar que ela me seguia e a mesma estava a faze-lo.

Dirijo-me para o carro abrindo a porta para que ela entra-se, depois dei a volta ao carro entrando para o meu lugar.

- Para a tua casa ou para a minha?- disse olhando para ela.

- É melhor na tua.- disse ela simplesmente.

O caminho até minha casa foi silencioso, mas era aquele silêncio confortável visto que ambos precisávamos dele.

- Skye, chegámos.- disse eu.

Ape as nos limitámos a ir até á porta da entrada.

- Não ligues á desarrumação.- disse eu rindo-me, fazendo-la sorrir.

- Está tudo como dantes.- disse ela entrando e colocando os seus olhos em todos os cantos deste pequeno cômodo.

- Vamos para o quarto? Se quiseres claro.- disse olhando para a rapariga que se encontrava á minha frente. Ela apenas se limitou a subir as escadas. Posso afirmar que fiquei contente ao saber que ela ainda sabia o caminho até ao meu quarto.

Quando lá cheguei dirigi-me até ao meu armário vendo algo para ela vestir, para que ficá-se confortável.

- Deixa-me só procurar algo para vestires, fica á vontade.- digo virado para o armário.

You Leave Me | Malik |Onde histórias criam vida. Descubra agora