Ela estava pronta.Pronta para o baile de formatura e pronta para ir para a faculdade, a única coisa que ela não estava pronta era deixá-lo para trás, talvez ela nunca estivesse pronta para isso. Eles seguiram rumos diferentes, ele cursaria música na University of London e ela jornalismo em YALE, ele propôs um relacionamento a distância, ela fingiu concordar, porém já tinha tomado sua decisão, ela sumiria da vida dele, o deixaria seguir sua vida sem estar preso a ninguém do outro lado do oceano.
Ela o amava, o amava tanto a ponto de deixá-lo livre, prendê-lo pelos próximos quatro anos seria uma tortura tão desnecessário para os dois jovens. Camila se olhava através do grande espelho que ficava em seu quarto, que a essa altura já estava um pouco irreconhecível sem todas as suas coisas lá, que já estavam em caixas que ela levaria, logo ela foi tirada dos seus pensamentos quando sua mãe a chamou avisando que ele havia chego.
Quando o viu foi como se o coração dela fosse esmagado por uma força paranormal, ele estava lindo com um terno cinza e seus lindos cachinhos, ele selou os lábios da sua amada. A cada gesto ela sentia seu coração se despedaçar um pouco mais, ela sabia que ficar longe dele seria como o inferno na terra, que todos os dias a saudade iria visitá-la, mas ela não tinha mais escolhas, tudo já estava pronto e decidido, ela estava pronta.
As últimas horas que passaram juntos no baile, estavam sendo perfeitas, ele era um verdadeiro cavalheiro com ela e por alguns momentos eles realmente aproveitaram o baile, e esqueceram que ele significava uma despedida, talvez um adeus para alguns, é um até logo para outros se o destino fosse piedoso com eles.
O DJ trocou a música agitada por uma lenta fazendo todos os casais dançarem agarradinhos, o rosto dela se encaixava perfeitamente na curva do pescoço dele, ela se deliciava com o cheiro dele, o cheiro que ela guardaria em sua memória nos próximos anos.
-Podemos sair daqui? - Ele propôs já procurando a saída mais próxima.
-O baile não acabou ainda, queria aproveitar cada segundo dele. - Ela respondeu um pouco triste.
-Vem comigo, por favor. - Ele a encarou, e ela não resistia às suas lindas esmeraldas. - Vamos para a minha casa, vamos estar sozinhos lá. - Ela sabia exatamente o que aconteceria lá e isso a despedaçava, mas ela queria muito ter uma última noite com ele, ela não sabia se teria outra chance.
-Vamos. - Ela selou os lábios dele e então saíram de mãos dadas.
Ele dirigiu até a sua casa e estacionou o carro e logo saiu, foi ao lado do passageiro ajudá-la a sair do carro, ambos pareciam nervosos mas sabiam bem o que estavam fazendo ali, assim que entraram ele já a beijou, um beijo quente cheio de sensualidade, ela deixou alguns gemidos escaparem e entre beijos e passos apressados eles chegaram ao quarto do garoto.
Ela o despiu lentamente como se fizesse aquilo para guardar cada detalhe, cada toque. E assim foi, eles tiveram uma noite dos sonhos regada a muito amor, tesão e suor. Ambos estavam deitados nus ela fazia carinhos nos cabelos cacheados do seu amado, enquanto ele respirava serenamente, o dia já estava amanhecendo, então ela fez a pior coisa que já poderia ter feito. Se levantou sem fazer barulho, colocou seu vestido, juntou suas coisas e então antes de sair do quarto ela olhou para o homem que ela amava, o homem que ela estava deixando para trás.
-Eu sinto muito Harry, eu te amo demais, espero que um dia você entenda que isso está doendo mais em mim do que em você. - Ela limpou as lágrimas com o dorso da mão e fechou a porta deixando-o ali, sozinho sem nenhuma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...