+18Harry decidiu levar Camila para um encontro, porém como o vilarejo era pequeno, eles não tinham muitas opções, como eles teriam em Londres, eles acabaram decidindo juntos por uma cantina Italiana, o clima de romance entre os dois era perceptível, encontraram alguns conhecidos, conversaram, deram muitas risadas e assim a noite foi se passando. Ao saírem da cantina, o moreno que já havia planejado seus próximos passos, informou a ela que eles fariam um tour especial pela cidade, ela concordou e então seguiram. Ele estacionou o carro em frente ao colégio que eles estudaram.
-Será que está aberta? - Camila perguntou ainda encarando aquele lugar que para eles era tão especial.
-Tive uma ideia, vem comigo. - Ele disse saindo do carro sem esperar a resposta da loira, ele caminhou até o lado do passageiro e abriu a porta do carro para a morena.
-Obrigada. - Ela selou os lábios do moreno.
-Nós vamos refazer os nossos passos do dia do baile, eu abri a porta do carro para você aquele dia.
Camila sorriu e segurou fortemente a mão do homem que ela tanto amava, juntos eles caminharam até a quadra onde havia sido o baile e para a surpresa deles estava aberta, porém estava com as luzes principais apagadas, as únicas acesas eram as das saídas de emergência, ele não se importaram com isso, Camila olhou cada detalhe daquele lugar, mas aos seus olhos ela via o lugar completamente diferente, decorado, era como se ela estivesse revivendo aquele momento, com o turbilhão de coisas que estavam em sua cabeça, aquele dia ela não havia conseguido aproveitar o baile.
-Ei amor, o que houve? - Harry a questionou assim que percebeu as lágrimas correndo pelo rosto da morena.
-Eu não aproveitei aquela noite, como ela merecia ser aproveitada. - Ela suspirou. - Eu estava tão nervosa, que não consegui realmente aproveitar. - Ela secou algumas lágrimas.
-Sem lágrimas mais, estamos aqui agora, e só isso importa. - Harry acolheu a morena em seus braços. - Talvez sem tudo o que aconteceu, nós não teríamos a nossa pequena princesa. - Ela concordou enquanto ele colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha dela. - Dança comigo?
-Dançar? Não temos música, amor. - Camila riu.
-Isso é tão fácil de resolvermos. - Harry tirou o celular do bolso e colocou uma música para que esses dançassem juntos, aos primeiros toques da música ela riu, pois sabia exatamente qual era a música, Harry como um perfeito cavalheiro estendeu a mão para a morena, os dois dançaram lindamente naquela quadra vazia e escura.
I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a lover to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our ownEu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer pessoa que conheço
Ela compartilha dos meus sonhos, eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos.-Nós somos loucos, sabia? - Camila falou enquanto Harry rodopiava a morena, nas batidas finais da música fazendo os dois gargalharam.
-Eu sou louco por você a mais tempo do que eu realmente consigo me lembrar. - Harry olhou nos lindos olhos azuis da sua amada. - Chegou a hora. - Ele disse, tomando coragem então se ajoelha.
-Harry, o quê?
-Eu tinha planejado isso a sete anos atrás, na verdade na época não era bem isso, mas hoje vai ser assim. - Ele riu, ele tirou do bolso do seu caso, um simples solitário com um topázio azul. - Eu comprei esse anel, para você, a sete anos atrás eu tinha decidido que daria ele a você, antes de você ir, eu ia dizer que nós daríamos conta da distância, que passaríamos por todos os problemas juntos. - Camila já não conseguia mais segurar as lágrimas. - Nós conseguimos meu amor, passamos por tudo juntos, afinal você sempre esteve presente nos meus pensamentos, e principalmente no meu coração. Não quero mais que você seja minha namorada, você já foi isso por muitos anos, quero algo diferente agora. - Ele suspirou. - Camila você quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...