-Mamãe? – Olivia chamou pela mãe, da porta do seu quarto, ela acordou sem entender muito bem o que estava acontecendo, olhou ao seu redor e percebeu que estava na sala, as fotos estavam dentro da caixa, a garrafa de vinho junto com as taças já sobre a mesa. - Mamãe?
-Estou no sofá, princesa. - Liv caminhou até o sofá e se deitou sobre a mãe, que fez carinho nos cabelos loirinhos da filha. - O que houve?
-Eu ouvi a porta fechando e me assustei.
-Está tudo bem filha, deve ter sido só um sonho, volte a dormir. - Camila pegou o seu celular para ver as horas, já passava das cinco da manhã, assim que ela bloqueou o celular ele notificou uma nova mensagem.
Unknown.
Queria muito poder ficar ao seu lado até o amanhecer, mas fiquei com medo da Liv acordar e nos ver juntos antes de contarmos a ela. Só queria que você soubesse o quanto eu amo vocês duas. Até já.
H.Camila sorriu ao ler a mensagem, ela entendia perfeitamente o motivo dele ter ido embora no meio da madruga, ela continuou os carinhos na filha e logo elas dormiram.
-Liv meu amor, acorda nós estamos super atrasadas. - Camila falou ja pulando do sofá, a pequena ainda estava um pouco sonolenta ainda sem entender o que estava acontecendo. - Preciso que você tome um banho rápido. - Ela colocou a pequena embaixo do chuveiro e correu para o banheiro da sua suite.
A morena já havia recebido várias ligações da redação do jornal, eles precisavam dela lá o mais rápido possível, ela então ligou para sua mãe, perguntando se ela poderia deixar a Olivia no College, porem ela nao atendia, Camila já estava tão acostumada a resolver tudo sozinha que ela havia esquecido que poderia pedir ajuda ao Harry. Em menos de vinte e cinco minutos, ela já estava pegando as bolsas, enquanto a pequena chamava o elevador, assim que ele parou no andar, Olivia ficou eufórica e Camila estava de costas quando ouviu a filha.
-Amigão, você mora aqui também? - Harry encarava a pequena agora com outros olhos, ele observava cada detalhe dela.
-Moro sim amiguinha, alguns andares acima de vocês. - Ele sorriu para ela, que logo entrou no elevador seguido da mãe. - Você está bem?
-Preciso estar na redação o mais rápido possível, só que eu preciso deixar ela no College.
-Eu posso? - Ele a encarou e depois olhou para a pequena que segurava sua mochila.
-Não vai te atrapalhar?
-Nunca mais diga isso. - Ele fuzilou ela com os olhos e então olhou para a pequena. - Amiguinha, o que você acha de ir para o College comigo hoje, já que a sua mãe está muito atrasada.
-Eu posso, mamãe? - Ela encarou a mãe como se esperasse a confirmação dela.
-Ele e seu amigo, não é?
-Ele é meu amigão, mamãe.
-Perfeito então, filha. - A pequena sorriu para o seu amigão.
-Precisamos pegar a minha cadeirinha mamãe. - Olivia lembrou assim que eles chegaram no subsolo.
-Não vamos ter tempo para trocar a cadeirinha de carro. - Camila entregou a chave do seu carro na mão do moreno. - Vai no meu carro e eu vou de táxi.
-Eu deixo você na redação.
-Isso não vai te atrasar?
-Eu só dou a terceira aula. – Ele sorriu e caminhou para o lado do motorista.
-Perfeito então, vamos no meu carro e vocês me deixam na redação e depois. - Ela entrou no carro, como se pensasse o que faria.
-Quando acabar as nossas aulas eu e Liv passamos na redação para buscar você, né Liv? – Ele falou sorrindo e encarou a pequena pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...