Ali, os três decidiram que seriam finalmente uma familia, a familia que Camila e Harry sempre sonharam, Olivia ficou animada com a viagem e também por conhecer sua vovó Anne, ela nao parava de tagarelar sobre isso, durante a primeira hora da viagem, depois ela acabou sendo vencida pelo sono e então dormiu em sua cadeirinha, enquanto Harry dirigia Camila observava a paisagem pela janela.-Um beijo, por um pensamento. – Ele falou chamando a atenção da morena para ele.
-Estou preocupada. - Ela falou um pouco desconfortável.
-Com algo específico?
-Com a Tia Anne. – Ela suspirou. – Será que ela me odeia?
-Você está preocupada com isso? – Harry riu e acabou levando um tapa no ombro.
-É claro que eu estou preocupada.
-Meu amor, a minha mãe te ama, você realizou o sonho dela de ser avó, não acha que esse amor só aumentou, não?
-Harry. - Ela desviou o olhar. - Eu fui embora, eu abandonei você aqui, eu não olhei para trás, fui cruel, pensei só em mim. - Secou com o dorso das mãos algumas lágrimas que escaparam.
-Camila, preciso que você entenda uma coisa de uma vez por todas. – Harry disse sério, fazendo ela o encarar. – Você foi embora. – Ele suspirou. – Foi embora, foi horrível a forma que tudo aconteceu, mas acabou, vocês estão aqui comigo, ninguém vai te julgar ou se meter na nossa vida, nós decidimos seguirmos daqui e vamos, eu não quero mais esse assunto entre nós, ok? – Ele apertou levemente a coxa da sua amada.
-Nossa vida será incrível, eu te amo. - Ela curvou-se e depositou um beijo na bochecha do moreno.
-Mamãe.
-Oi filha. – Camila virou-se para ver a filha. - Está tudo bem?
-Estamos chegando? Eu estou com fome.
-Em uma horinha, nós estaremos lá, filha. – Harry a encarou pelo retrovisor.
-Você avisou a sua mãe? - Camila o questionou.
-Não. – Ele deu um sorriso sapeca, Camila o encarou fingindo estar brava. – Nós vamos almoçar em um restaurante na cidade, antes de irmos para a casa da minha mãe.
-Onde nós vamos almoçar? – Olivia perguntou.
-No restaurante favorito do seu pai, princesa. – Camila riu.
-Lá tem o melhor hambúrguer do mundo. – Harry falou animado. - Você gosta de hambúrguer?
-Eu amo hambúrguer. - Ela respondeu animada, não demonstrando mais nenhum resquício de sono.
-Existe algo que você não goste de comer? - Ele a olhava pelo retrovisor.
Olivia contou algumas das suas experiências gastronómicas, algumas coisas ela gostava de comer, outras nem tanto, mas contou com todos os detalhes ao Harry, que ouviu atentamente a todos eles. E assim seguiram até Holmes Chapel, Harry estacionou o carro próximo a entrada do restaurante, ao descer ele se prontificou em pegar Olivia no colo e caminhar com ela assim até lá, ao entrarem no restaurante todos conheciam Harry, mas quem acabou ganhando toda a atenção foi a morena Camila que não ia até lá a anos, eles logo se sentaram e pediram os seus hambúrgueres, enquanto conversavam foram interrompidos por uma voz inesquecível para o casal.
-Harry, meu lindinho quanto tempo. – Disse Ellie a doce senhora que os viu crescer falou chamando a atenção dos três, que ali estavam sentados.
-Ellie, que saudades, como você está? - Harry levantou-se para abraçá-la.
-Céus, Camila? – A senhora falou, um pouco confusa, afinal faziam anos que ela não via a garota. – Camila minha menina, como você está linda. – Ellie disse enquanto abraçava a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...