Harry como um verdadeiro super-pai, levou a pequena para tomar sorvete, eles se divertiram muito, em um passeio de pai e filha, conversaram sobre o ocorrido, ele explicou para a filha o significado da palavra bastardo explicou também que a senhorita Taylor usou a palavra em um modo pejorativo e que isso era algo muito ruim de se fazer. Harry prometeu à filha que estaria ao lado dela para qualquer coisa que ela precisasse, ele contou a ela também que havia ficado triste, porque em um momento difícil a filha havia recorrido a mãe que estava longe e não a ele, que estava ao lado dela. Essa conversa era muito importante para os dois, ela selava o relacionamento entre pai e filha.Depois de muitas bolas de sorvetes, muitos beijinhos e brincadeiras, os dois estavam bem, eles combinaram que não contariam para Camila, o que havia acontecido naquela tarde, combinaram de contar que Olivia havia caído no parquinho e os coleguinhas haviam rido dela e por isso ela queria a mãe. Harry não queria mentir para sua esposa, mas contar a verdade geraria um transtorno muito maior e ele mesmo resolveria aquele problema.
Quando chegaram em casa, Harry colocou a pequena no banho, pouco tempo depois Camila chegou e juntos eles contaram a ela a história que eles haviam combinado e claro que a mãe não acreditou em nenhuma palavras que eles haviam dito, ela os conhecia o suficiente para saber que ambos estavam mentindo, mas isso ela resolveria depois. Os três se juntaram no sofá para assistirem um filme de animação a escolha da pequena, pediram pizzas e assim ficaram, depois do segundo filme Harry já estava cochilando enquanto Olivia estava aconchegada nos braços da mãe.
-Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe meu amor? - Camila falou enquanto afagava os cabelos da filha.
-Eu sei mamãe. - A pequena encarou a mãe.
-Me conta o que aconteceu hoje princesa, eu sei que você não caiu.
-Mamãe...
-Nós não escondemos nada uma da outra, lembre?
-O papai disse, que você vai ficar pi de raiva. - Olivia sorriu para a mãe.
-Pi de raiva? – Camila, olhou confusa para a filha. – Pi a o palavrão.- Ela riu. - Quem te ensinou isso?
-A tia Gemm.
-É claro, isso tinha que ser coisa da sua tia maluca, porque você chorou daquele jeito hoje, você deixou a mamãe tão assustada e preocupada. - Olivia percebeu que não teria escapatória.
-Você promete não ficar brava?-Prometo filha. - Camila sorriu para a filha.
-A senhorita Taylor. – Ao ouvir aquele nome Camila já estava transbordando ódio. – Ela contou uma história na sala hoje, ela falou que o papai da história tinha um filho basteardo.
-Bastardo. – Camila corrigiu a filha.
-Isso mamãe, ela disse que eu era isso mamãe, na frente de todos da minha sala e eles riram de mim, mamãe.
-Você pode me contar a historinha?
-Tinha um papai e uma mamãe que eles iriam se casar, aí uma pessoa má chegou com um filho bastardeo. E disse que o papai tinha que cuidar, só que o papai não amava o filho. - Camila não sabia exatamente o que pensar naquele momento,
-Ela disse isso na frente de todos os alunos? Qual era o assunto da aula, filha?
-Famílias, um papai, uma mamãe, dois papais, duas mamães.
-Você não é uma filha bastarda minha princesa, você é uma filha que nasceu em um lar cheio de amor, carinho e acima de tudo você é muito amada por todos nós, nunca deixe que ninguém te diga o contrário disso, ok?
-O papai me explicou tudo isso, mamãe. - Olivia beijou a bochecha da mãe. - Eu não estou mais triste por isso eu já entendi tudinho. - Camila beijou a cabeça da filha e a abraçou como se pudesse protegê-la de qualquer coisa.
Elas terminaram de ver o filme juntas, Harry acordou um pouco perdido quando Camila o chamou para ir para a cama onde Olivia já dormia e assim eles dormiram os três juntinhos.
A manhã estava sendo tranquila, Harry seguiu normalmente para o college, ao chegar lá Olivia foi encaminhada para outra sala do primeiro ano, Harry cumpriu sua palavra assim que a diretora Jenna colocou os pés em sua sala ela deu de cara com Harry que já estava a sua espera, ele contou tudo que havia acontecido no dia anterior, contou sobre as investidas da professora, falou sobre absolutamente tudo. E como previsto no horário do almoço a diretora, chamou Taylor em sua sala e disse para a professora que suas atitudes não estavam dentro das esperadas, para uma professora de uma instituição que forma caráter, então ela não faria mais parte da instituição a partir do dia seguinte. Taylor tentou se justificar, porém a diretora estava irredutível e a decisão já estava tomada.
-Eu não acredito que você fez isso. - Taylor entrou gritando na sala de música.
-Saia de dentro da minha sala, Senhorita Taylor, agora. - Harry a encarou seriamente.
-Você não podia ter feito isso, eu perdi meu emprego.
-Eu estou tão triste por você. - Harry foi irônico com a loira. - Vou até sair para comer uma pizza com a minha família para comemorar. - Ela o encarava com odio. - Agora saia da minha sala e me esqueça e esqueça a minha família.Taylor saiu da sala de música extremamente nervosa, ela deu suas aulas do período da tarde normalmente e apenas no final do dia ela contou aos seus alunos que a partir do dia seguinte ela não estaria mais com eles, todos eles se despediram da professora, ela juntou todos os seus pertences em uma caixa que ela havia pedido ao zelador, assim que ela terminou de guardar suas coisas já havia passado muito do horario da saida das crianças, então haviam poucas pessoas ali, ao se aproximar do seu carro, Taylor, viu seu maior pesadelo ali encostado em seu carro.
-Você enlouqueceu de vez para chamar minha filha de bastarda? - Camila falou exalando ódio.
-Eu menti? - Taylor, encarou Camila, com um sorriso cínico no rosto.
-Eu não vou me rebaixar ao seu nível, não sou uma qualquer igual a você, eu vim aqui apenas te dar um conselho, não olhe mais na direção da minha filha, não dirija a palavra a ela. - Camila sorriu demonstrando superioridade. - Para o meu marido você pode olhar, pode babar, pode até sonhar com ele, afinal é ao meu lado que ele dorme todas as noites.
-É muito empurrar uma criança para um homem, né? Obrigar ele a registrar um filho que ele ao menos sabe se realmente é dele. - Taylor falou aquilo que veio em sua cabeça, o que ela não imaginou é que Camila reagiria, ela derrubou a caixa que a loira carregava em suas mãos, ao cair algumas coisas se espalharam no chão outras se quebraram.
-Eu não vou descer ao seu nível de prostituta barata que dá em cima de homem casado, porque eu tenho classe sou bem diferente de você. - Camila gargalhou. - Eu esqueci que mesmo estando solteiro por anos ele não te quis. - Camila gargalhou mais ainda. - Esqueça a existência da minha família, ou eu vou perder toda a minha classe. - Camila saiu pisando em cima das coisas que ela havia derrubado.
Ao entrar em seu carro ela respirou fundo e então dirigiu para sua casa, onde Harry e Olivia já esperavam por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...