Quatorze.

238 38 10
                                    


Alguns meses depois.

Era uma linda tarde de primavera, o casal organizou o casamento em um tempo recorde, pouco mais de dois meses depois do pedido eles subiriam ao altar, a cerimônia aconteceria no quintal da casa da vovó Anne, apenas para os mais próximos, Camila estava completamente nervosa, um dos seus maiores sonhos estava a poucos minutos de se realizar, Roselie tentava de todas as formas acalmar a filha, enquanto a pequena Olívia era mimada por todos os convidados alguns ainda não há conheciam pessoalmente, o vovô Des, sem dúvidas era o mais apaixonado pela garotinha, assim como ela por ele.

Foram colocados alguns bancos de madeira com flores brancas ao final de cada um, ao centro dos bancos, um corredor coberto por pétalas de rosas brancas para que a noiva passasse por ele, ao final havia um lindo pergolado coberto por flores brancas, a decoração está exatamente como os noivos haviam planejado, tudo simples e delicado.

A hora havia chego, Harry já estava aposto esperando-a, a morena caminhou lindamente ao lado de sua mãe até o altar, ela parecia um verdadeiro anjo, usando um lindo vestido branco, leve com alças finas um decote singelo e com rendas espalhadas pelo corpete e uma saia leve de tule que parecia flutuar a cada movimento que ela fazia.

O padre do vilarejo celebrou o casamento deles, e fez um lindo discurso sobre o amor ser paciente, que emocionou todos ali presentes.

-Hora dos votos. - O padre falou. - Você primeiro Harry.

-Eu me apaixonei por você Camila, assim que pus meus olhos em você, eu ainda era o
garoto bobo da escola, e você já era uma linda garota, eu jamais imaginei que você olharia para mim, mas você olhou. - Ele suspirou. - Você além de olhar para mim, você segurou a minha mão quando eu precisei de você, fomos a fortaleza um do outro mesmo quando não estávamos próximos, passamos por momentos difíceis, mas nós os vencemos, hoje meu amor, nós estamos aqui, mais de dez anos depois, hoje eu te torno oficialmente minha esposa. - Camila já estava com os olhos inundados por lágrimas. - Você me deu o maior presente que um homem poderia querer, você me deu uma família, hoje eu te prometo diante de Deus e dos nossos amigos, eu te farei a mulher mais feliz do mundo. Prometo te amar e te respeitar acima de tudo. - Camila encarava Harry com se só existisse os dois, ali naquele momento.

-Seus votos, Camila. - O Padre falou, trazendo a morena de volta à realidade.

-Eu escrevi tantas vezes os meus votos, ensaiei, só que os seus votos me deixaram sem palavras. - Camila suspirou. - Eu te amei desde o início, eu sempre soube que você era o homem da minha vida, você me deu forças quando eu não tinha mais nenhuma, você é a luz que me guia quando eu estou perdida, eu te amei intensamente todos os dias da minha vida e prometo te amar todos os dias que me restaram. - Agora era a vez de Harry estar com os olhos inundados pelas lágrimas. - O nosso amor é a coisa mais forte que eu já vi, ele suportou momentos difíceis, momentos em que eu queria desistir de tudo, em todos esses momentos eu olhava para o lado e via a miniatura da sua irmã. - Todos riram. - Eu sabia que por ela, e por você tudo valeria a pena, tudo se encaixaria. - Harry deixou algumas lágrimas escaparem. - Esse dia chegou meu amor, nossas vidas voltaram a se encaixar, estamos aqui, agora, dando início a mais uma etapa da nossa vida. - Camila encarou Harry e sorriu. - Obrigada por nunca desistir de nós meu amor, eu te amo muito.

-As alianças. - O padre falou, Olivia caminhou lindamente, sobre as pétalas, com o seu lindo vestidinho branco rodado, mandando beijos para os convidados, ela entregou as alianças ao pai, que depositou um beijo na testa da filha em forma de agradecimento.

Golden | H.S. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora