Onze.

264 37 15
                                    


Anne, estava completamente encantada com a chegada da pequena Olívia, na família, Harry estava vivendo seu momento de glória, tudo que ele havia almejado a vida inteira estava acontecendo, sua mãe sentada com a sua filha no colo e a mulher da sua vida ao seu lado, como todos estavam na cozinha a conversa já estava entediante para a pequena, ela resolveu explorar a casa, foi até o escritório, olhou algumas fotos que estavam na parede do corredor, mas o que chamou a atenção dela mesmo foi a estante com dezenas de porta-retratos, alguns ela reconheceu fotos do pai quando criança, Olivia seu assustou quando a porta principal se abriu e uma mulher alta e magra entrou na sala.

-Que porra é essa. - Gemma falou ao ver a garotinha, idêntica a ela quando criança. - Meu pai teve outra filha. - Olivia encarava a mulher assustada, não por ela ser uma desconhecida e falar coisas sem sentido para ela, mas sim pelo uso do palavrão. - Quem é você?

-Eu não gosto que falem palavrão, perto de mim. - Olivia falou seriamente.

-Hã?! - Gemma ficou um pouco sem jeito. - Me desculpa. – Ela se aproximou da pequena e esticou a mão para comprimentá-la. – Eu sou a Gemma, qual é o seu nome?

-Olivia, muito prazer Gemma. - Respondeu a pequena apertando a mão da tia.

-Você é filha do meu pai?

-Eu sou filha do Harry. – Olivia falou um pouco confusa. – Você por acaso é filha dele, também?

-Não Oliva, eu sou irmã dele. – Elas riram, Gemma deslizou sua mão pelos cabelos da Olivia. – Nós somos muito parecidas, sabia? – A pequena negou com a cabeça, Gemma pegou uma das fotos que estava na estante e mostrou para ela.

-Nossa, somos gêmeas. - Olivia gargalhou.

-Céus, se você é filha do Harry, ele teve uma filha. Eca. - Gemma falou demonstrando seu espanto.

-O que? - Olivia encarava a tia completamente confusa.

-Quem é a sua mãe, Olivia?

-Minha mãe é a ...

-Gemm. - Harry falou interrompendo Olivia. - Gostou da surpresa?

-Não, claro que não, é nojento, você já fez sexo. - Ela falou rindo e abraçou o irmão.

-Já, Gemm, e você está vendo o resultado disso sete anos depois.

-Sete anos, nossa. - Gemma encarou Harry. - Sete anos? - Ele concordou. - A sete anos atrás você estava com a ... - Gemma foi interrompida, por Anne e Camila entrando na sala rindo de algum assunto aleatório. - Camila. - Gemma falou encarando a morena.

-Querida, você chegou cedo. Já conheceu a nossa pequena Styles? - Anne falou tentando deixar o ambiente o mais leve possível, já que ela sabia que aquele momento seria delicado para as duas. Gemma e Camila eram melhores amigas e quando a morena resolveu deixar Harry para trás, ela acabou incluindo Gemma na lista. - Liv, querida, o que acha de irmos até a cozinha comer doces e deixarmos os adultos chatos aí?

-Vamos vovó. - Olivia encarou Gemma e deu um enorme sorriso para a tia, ela já havia ganhado o coração da tia.

-Gemm... - Camila tentou falar, mas logo foi interrompida.

-Harry, você pode nos dar licença? – Gemma o encarou.

-Gemma, não precisa disso. - Ele falou um pouco preocupado com a situação.

-Harry. - Camila chamou a atenção do moreno para si. - Por favor, nós precisamos dessa conversa. - Harry concordou e saiu da sala, não por vontade própria, mas sim porque foi ''obrigado''.

-Você simplesmente pega suas coisas e vai embora? Pega sua malinha e vai para outro país? Sem olhar para trás? Claro que não, você não quis olhar para trás né? Não quis ver o rastro de destruição que você deixou. - Conforme ela cuspia as palavras era possível sentir a dor em cada uma delas. - Você não pensou nele, em como ele ficaria.

-Gemm. - Camila tentou falar mais uma vez.

-Não, Camila. Você foi cruel. Você não pensou em mim. – Agora ao invés de dor, era possível sentir a mágoa em suas palavras. – Eu era sua melhor amiga, você não pensou em mim, você me abandonou, me deixou, como se nada do que vivemos fosse importante para você. – Gemma tentou secar as lágrimas que corriam em seu rosto.

-Não diga isso, Gemm. - Camila secou as lágrimas do seu rosto. - Acha que eu não pensei em você durante sete anos? Acha que eu não quis ver você se formar? Ver você viajar? Ver você ficar noiva? - Camila se aproximou da cunhada. - Eu sinto muito, foi um erro absurdo, mas eu paguei muito caro por ele, eu tive uma filha sozinha, eu criei uma filha sozinha até aqui, acha que foi fácil para mim também, olhar para a minha filha todos os dias e lembrar de tudo o que eu havia deixado para trás? - As lágrimas já não eram mais algo controlável a essa altura da conversa. - Eu sinto muito, por ter perdido tudo isso, sinto muito mesmo. - Camila falava em meio aos soluços. - Me perdoa?

-Eu só queria ter estado ao seu lado quando você precisou, e queria muito você ao meu lado, quando eu mais precisei de você. – Gemma falou em meio às lágrimas.

-Eu sinto muito, eu sei que nada vai mudar o que aconteceu, mas eu quero tentar reconquistar meu lugar na sua vida. - Camila secou as lágrimas do rosto da cunhada.

-Eu te perdoo, mas com uma condição. - Gemma cruzou os braços sorrindo. - Eu quero outro.

-Outro? – Camila a encarou confusa.

-Outro sobrinho, claro. – As duas gargalharam. - Quero acompanhar sua gravides, quero aproveitar a fase bebe dos meus sobrinhos.

-Talvez demore um pouco, mas quem sabe no futuro. - Camila riu. - Posso te dar um abraço? - Gemma estendeu os braços e abraçou a amiga. - Eu senti tanta falta do seu carinho.

-Eu também, senti muita sua falta. - Gemma, encarou Camila, e fez uma careta. - Eca, você transou com o meu irmão, isso é muito nojento. – As duas gargalharam.

-Vocês estão rindo, isso é um bom sinal. - Harry falou ao entrar na sala. - Eu estava em pânico.

-Amigas brigam, Harry. - Gemma respondeu o irmão. - Eu estava falando o quanto eu lamento o fato dela ter transado com você, deve ser muito nojento.

-Você é ridícula Gemma. – Harry mostrou a língua para a irmã.

-Eu senti tanta falta, disso. - Camila suspirou.

-Também sentimos sua falta amor. - Harry puxou sua amada e selou os lábios dela.

-Vocês são nojentos, tchau.

Harry seguiu a irmã até a cozinha, os três juntos pareciam crianças, falando bobagens. Anne estava conversando com a pequena Olívia que comia mais um pedaço do bolo, Gemma se sentou ao lado da sobrinha e fez carinho na pequena, e logo entrou no assunto entre as duas. Harry ainda ficou admirando aquela cena.

-Um beijo pelo seu pensamento. - Camila falou ao abraçar o moreno.

-Eu estou aqui com as quatro mulheres da minha vida. - Ele sorriu para a morena que estava em seus braços. - Fazem anos que eu não me sinto tão feliz assim.

-Eu tenho certeza, que essas quatro mulheres são completamente loucas por você. - Harry selou os lábios da sua amada.

Olivia era o centro das atenções, encantou todos com a sua doçura, ela e a Tia Gemma se deram muito bem, e logo combinaram uma festa do pijama para aquela mesma noite, a vovó Anne ficou responsável por fazer pipoca para as garotas assistirem os filmes. Harry e Camila decidiram passear um pouco pelo vilarejo, a morena subiu para pegar um casado e passou para dar um beijo na filha antes de sair.

-A mamãe não vai demorar para voltar, ok? - Olivia concordou. - Se comporte, qualquer coisa peça para a vovó Anne me ligar, ok?

-Camila, você ainda está aqui? - Gemma falou ao entrar no quarto. - Vai logo, pode deixar que eu vou cuidar da pequena Gemma. - Camila estava saindo do quarto quando Olivia chamou a mãe.

-Eu te amo até a lua, mamãe. - Camila, sorriu ao ouvir aquilo.

-Eu te amo até a lua, minha princesa.

Golden | H.S. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora