A noite na pizzaria estava sendo incrível, Harry e a pequena Olivia não paravam de conversar, eles brincavam como crianças, Camila olhava encantada para os dois, admirando como eles se pareciam, trejeitos, olhares e o sorriso eram iguais. Ele olhou a morena nos olhos e sorriu.-O que foi mamãe? – Olivia perguntou, curiosa como sempre.
-Eu só estou te admirando, minha princesa americana, admirando o quanto você cresceu, você já está até faltando na aula. – Ela sorriu para a pequena que estava ao lado do Harry.
-Como se você nunca tivesse feito isso. - Harry sorriu.
-Nós fazíamos isso juntos. – Camila riu. – Íamos para a cachoeira, lembra? Sua mãe ficava maluca quando nós voltavamos todos molhados – Eles gargalharam.
Depois das risadas os olhares se cruzaram e não se separaram mais durante todo o jantar, quando decidiram ir embora, Harry fez questão de pagar pelo jantar, depois de muita insistência Camila acabou cedendo, Olivia tagarelava enquanto Harry a colocava em sua cadeirinha, como ele já estava com a chave do carro ele foi dirigindo, Camila ao sentar-se no banco do passageiro olhou e sorriu, ao saírem do estacionamento, ele ligou o rádio e uma música qualquer começou a tocar e Olivia começou a cantarolar enquanto admirava a vista da janela, em algum momento da viagem Harry colocou a mão sobre a coxa da morena, era um hábito antigo dirigir fazendo carinho em sua perna, porém o que ele não imaginou é que pequena tagarela não deixaria esse detalhe passar. Ao ver o moreno com a mão na perna da mãe, ela apenas sorriu com aquilo. Mas ao entrarem na garagem a pequena teve a brilhante ideia.
-Amigão?
-Oi princesa. - Ele a encarou pelo retrovisor.
-Você quer me colocar para dormir hoje?
-Filha... – Camila falou um pouco assustada com o pedido da filha, Harry rapidamente a interrompeu.
-Claro que sim princesa, eu posso te contar uma história o que você acha? – Harry falou e sorriu para a pequena.
-Harry... – Camila o encarou enquanto saia de dentro do carro.
-Por favor, me deixa fazer isso hoje. Logo ela vai crescer e eu não vou ter mais essa oportunidade. – Ela sabia que aquilo era verdade e privá-lo de fazer aquilo não era certo.
-Ta bom, Harry. - Ele sorriu e abriu a porta traseira para pegar Olivia.
-Vamos lá, minha princesa. - Ele a pegou no com uma mão e com a outra pegou algumas sacolas que estavam ali. - Vou te colocar na cama e te contar uma história, que tipo de história você gosta?
-Eu amo histórias com princesas, alienígenas e fadas.
-Vou pensar em algo bem legal para te contar. - Harry carregava Olivia nos braços como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
-Deixa eu apertar. - Ela falou empolgada enquanto eles se aproximavam do elevador, ele abaixou um pouco para que ela pudesse apertar os botões.
-Antes de deitar, você vai tomar um banho, ok princesa porquinha? - Camila falou assim que abriu a porta do apartamento.
-Sim senhora, rainha porquinha. - Olivia respondeu descendo do colo do moreno. - Eu já volto, rei porquinho. - A pequena falou, para Harry, fazendo os dois rirem.
-Sua filha é terrível Harry Styles – Cochichou Camila para Harry.
-Ela é mesmo! - Ele falou todo orgulhoso da pequena, ele puxou Camila para perto e cochichou em seu ouvido. - Eu preciso muito te beijar. - Ela tomou a iniciativa e beijou os lábios do moreno, a princípio era um beijo calmo, porém Harry prendeu Camila contra a parede, e desceu os beijos pelo pescoço da morena.
-Harry – Camila gemeu. – Harry, por favor – Ela dizia ofegante.
-Eu preciso de você, sentir você meu amor, preciso ter você de novo. – Harry falou em seu ouvido e mordeu o lóbulo de sua orelha fazendo com que ela se arrepiasse completamente.
-Nós não podemos agora, ela está acordada. - Depois de ouvir essas palavras, Harry rapidamente se afastou, ele imaginou o quão ruim seria se a pequena visse os dois juntos naquele momento.
-Amor...
-Você está certa, me desculpa, ela pode...
-Eu estou pronta, rei porquinho. - Olivia voltou para a sala, já com o seu pijama de girassóis.
-Nossa, como você está linda. - Harry falou indo ao encontro da pequena, seguido por Camila.
-Não mamãe... - Camila parou ao ouvir aquilo. - Só ele hoje, por favor. – A pequena falou, fazendo com que Camila não tivesse uma reação, ela apenas concordou. – Boa noite mamãe, eu te amo até a lua.
-Boa noite filha, eu te amo até a lua. - Ela respondeu a filha, e viu os dois sumindo ao entrar no quarto, ela caminhou até a porta do quarto da filha e ali sentou-se no chão para também ouvir a história que Harry contaria.
Harry colocou Olivia na cama e a cobriu com seu edredom de unicórnios rosa, a questionou se ela havia gostado do dia deles, ela rapidamente confirmou e pediu por mais dias assim, ele concordou e assim conversaram por mais alguns minutos.
-Bom, chega de conversa, vamos lá!
-As histórias sempre começam com, era uma vez... - A pequena falou fazendo Harry rir.
-Era uma vez, um alienígena que amava demais uma princesa, eles moravam no mesmo reino frequentavam a mesma escola de criaturas mágicas. – Camila sorria do corredor ao perceber história que Harry, contaria a Olivia. – Eles se conheciam a muitos anos, um belo dia o alienígena percebeu que amava aquela princesa – Harry suspirou e Liv o encarava com um brilho nos olhos. – Então o alienígena decidiu que ele pediria a princesa em namoro, ele foi lá comprou as flores que ela mais amava, ele a convidou para tomarem sorvete juntos, eles tiveram uma noite linda. – Harry falou sorrindo, Camila no corredor deixou algumas lágrimas escaparem.
-Eles se beijam? – Olivia o questionou.
-Eles se beijam muito - Harry respondeu rindo. – Deixa eu terminar de te contar. - Oliva concordou e sorriu. - No final da noite o alienígena pediu a princesa em namoro, e ela aceitou, eles ficaram tão felizes, eles eram o casal mais bonito do reino. – Harry suspirou – Se passaram alguns anos e então chegou a época da faculdade, ele achou que ela seria dele para sempre, só que na noite do baile, ela tomou uma decisão sem ele, ela tomou a decisão de ir embora. – Harry, respirou fundo – Antes dela ir embora ela foi abençoada por uma fada madrinha, ela ganhou uma fadinha só para ela. – Harry sorrindo ao olhar para a pequena que já estava adormecendo. – O alienígena não sabia da existência dessa fadinha, mas quando a princesa voltou para o reino com a fadinha, ele então se tornou o alienígena mais feliz do mundo. – Ele suspirou e secou algumas lágrimas com o dorso da mão. – Porque agora, ele não era mais sozinho, ele tinha uma família só dele. – Olivia já estava dormindo profundamente e então ele suspirou. – Bom, essa história ainda não tem um final, mas te prometo minha fadinha, que você será muito feliz. – Ele a cobriu novamente. – Boa noite minha fadinha, eu te amo muito. – Ele se levantou e ao sair do quarto encontrou Camila sentada no chão com lágrimas nos olhos.
-Essa história é linda né? – Ela o questionou.
-É a minha favorita – Ele estendeu a mão para ajudá-la a se levantar, ela o abraçou. – Eu amo tanto vocês duas. – Ele acariciou as bochechas da morena.
-Eu te amo muito. – Ela juntou seus lábios nos dele. – Dorme comigo hoje? – Ela pediu timidamente.
-Sonhei tanto com esse pedido, nos últimos seis anos. - Ela sorriu para ele e o puxou em direção a sua suite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden | H.S. REESCREVENDO
Fanfiction*REESCREVENDO* Um amor de adolescência é capaz de superar a distância? anos? Camila havia decidido o seu futuro sem ter medo de deixar tudo para trás, o que ela não imaginou é que sua vida viraria de ponta cabeça de uma hora para outra. Ela estava...