Dezessete.

242 36 18
                                    


Harry não mentiu para Taylor, quando disse que comeria uma pizza com sua família naquela noite, Camila estava séria e não tocou no assunto, na volta para casa eles riram juntos dentro carro, cantaram. Ao chegar em casa, Harry colocou a pequena no chuveiro e depois a colocou na cama e foi para o quarto do casal. Camila estava enrolada em uma toalha saindo do banheiro, Harry sorriu para a esposa.

-Quero trocar a Olívia de escola. - Camila falou sem ao menos olhar Harry nos olhos.

-Como? - Harry falou confuso.

-Eu sei o que aconteceu. - Camila suspirou e virou-se para o marido que estava sentado na cama.

-Ok. - Ele deu um sorriso para a esposa. - Me conte o que você sabe. - Cruzou os braços e encarou a esposa.

-Sei que aquela desclassificada, resolveu atormentar a mente da nossa filha de seis anos, eu só não esganei ela hoje, por um milagre.

-Hoje? Como assim? - Harry encarou a esposa confuso.

-Eu fui até o college hoje, esperei ela sair, eu queria esganar ela, mas tem você. - Camila cruzou os braços como uma criança emburrada. - Vocês são colegas de trabalho, eu não posso simplesmente esganar ela. - Camila bufou.

-Lamento te informar. - Harry riu. - Mas você podia ter esganado ela, hoje. - Camila o encarou confusa. - Não somos mais colegas de trabalho.

-Como assim?

-Eu conversei com a diretora hoje pela manhã. Contei a ela tudo que estava acontecendo e disse que ela deveria escolher entre Taylor ou eu. - Camila arregalou os olhos ao ouvir aquilo, afinal aquele era o emprego dos sonhos do moreno. - Eu não trabalharia mais no mesmo ambiente que ela, então a diretora Jenna, resolveu ficar comigo. - Harry sorriu. - A Taylor não será mais um problema para nós meu amor. - Harry selou os lábios da esposa.

-Um problema a menos. - Camila deitou-se e se aconchegou no peito do marido. - Sabe que sua irmã, está planejando um almoço aqui no sábado, né?

-Céus, mais um problema para resolvermos. - Harry gargalhou, fazendo Camila gargalhar junto e assim seguiram a semana leves.

O assunto Gemma e o almoço, não era um problema tão grande assim afinal. Já nas primeiras horas do sábado a família começou a se reunir no grande jardim da casa dos Styles, Anne conversava com Rosalie enquanto a pequena Olivia brincava perto das avós. A organizadora do almoço estava atrasada, assim que ela adentrou no quintal Olivia, correu para os braços da tia, ninguém podia negar a cumplicidade e carinho que as duas tinham uma pela outra. 

-Eu sei, eu sei, estou atrasada, me desculpa. - Gemma falou ao se aproximar da Camila para abraçá-la.

-Gemm, o seu che... - Camila deixou a frase morrer em seus próprios pensamentos, ela voltou a sete anos atrás, quando passou por uma situação muito parecida.

-Você está bem? – A cunhada ao menos percebeu o que havia acabado de acontecer.

-Eu. - Camila estava um pouco aerea. - Estou ótima e você? - Ela sorriu tentando disfarçar.

-Estou bem, você não brigou comigo por ter me atrasado, então está tudo ótimo.

-Você sempre está atrasada Gemm, nos acostumamos já. - Ambas gargalharam.

O almoço ocorreu normalmente, mas a morena não teve um minuto sequer de paz, tudo o que ela conseguia pensar, era em sair o mais rápido possível dali e ir até uma farmácia. Dito e feito, assim que ela teve uma oportunidade, ela pegou a chave do carro e saiu, sem ninguém perceber. A farmácia ficava apenas alguns quarteirões, lá ela comprou alguns testes de gravidez, e então voltou para casa, no caminho de volta passou um filme pela cabeça dela, ela passaria por tudo aquilo novamente, só que agora com o homem que ela ama ao seu lado. Era literalmente um sonho se tornando realidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Golden | H.S. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora