Quatro.

459 52 110
                                    



Harry não tinha reação, não sabia o que pensar, ele cancelou suas aulas do dia e ficou em sua sala quietinho com seu violão em mãos, ele pensava o que havia acontecido com Camila, onde eles haviam se perdido um do outro, será que eles encontrariam um caminho de volta? Será que ela havia se casado? Essas dúvidas rondavam a cabeça do moreno, que não percebeu que horas haviam passado, ele estava tão concentrado compondo, até ouvir batidas em sua porta que logo foi aberta, por ninguém menos que a garotinha que estava rondando a cabeça dele.

-Oi amigão, eu posso entrar? - Ela o questionou.

-Oi amiguinha, você sempre pode entrar. - Ele sorriu para ela e pela primeira vez ele observou os traços da pequena, ela tinha olhos verdes iguais aos dele, cabelos loirinhos igual a ele e sua irmã quando eram crianças, e o sorriso igual ao da Camila.

-A senhorita. - Ela usou um tom irônico. - Taylor, disse a uma outra professora que você estava com problemas pessoais e eu vim aqui saber se você está bem? - Ela sentou-se ao lado dele no chão. - Ou precisa de uma amiga para desabafar. - Harry a encarou e sorriu.

-Eu estou bem amiguinha, estou muito feliz.

-Isso é muito bom. - A pequena sorriu para ele. - Você pode me contar o porquê você está feliz? - Ele suspirou e abriu um sorriso, a cada detalhe ele se via ainda mais na pequena garotinha.

-Amiguinha, eu não posso te contar agora. - Ele viu o sorriso da garotinha morrer aos poucos. - Mas eu te prometo que assim que eu resolver toda essa história, você será a primeira pessoa que eu vou contar, pode ser? - Ele esticou a mão para a garota para fechar o trato ela então apertou e gargalhou.

-Eu preciso ir. - Ela se levantou.

-Eu posso te levar até o portão, o que acha?

-Vamos! - Ela falou animada. - Posso te apresentar a minha mamãe, ela prometeu vir me buscar hoje, nós vamos passear e eu vou pedir para ela um violão igual ao seu.

Olívia estava completamente animada, Harry admirava aquela pequena criança a qual ele não sabia da existência até aquela manhã. Juntos, eles saíram da sala de música conversando, alguns minutos depois Harry avistou o portão do College, Camila já estava lá esperando a filha, o que ela jamais imaginou é que sua filha viria acompanhada de Harry Styles, eles conversavam como se fosse amigos a anos, enquanto Camila estava paralisada, ela não sabia o que fazer, não tinha reação e não conseguia pensar em nada, assim que Liv avistou a mãe ela correu.

-Mamãe, mamãe! - A pequena pulou no colo da mãe que a abraçou e a manteve em seus braços.

-Oi minha princesa, como você está? - Camila beijou o topo da cabeça da filha com olhos fechados, como se quando ela abrisse os olhos nada daquilo estaria acontecendo.

-Mamãe, você está me amassando! - Harry riu timidamente e Camila afrouxou um pouco o abraço mas manteve a filha em seu colo. - Esse é o meu amigão, eu falei sobre ele hoje mamãe, ele é meu professor de música.

-Olá. - Harry esticou a mão para comprimentos Camila.

-Oi. - Enquanto ela levou sua mão ao encontro das mãos grandes do moreno, era nítido que ela estava tremendo.

-Mamãe. - Liv falou chamando a atenção dos dois para ela. - Ele tem um violão lindo mamãe, com muitas estrelinhas e lua, você pode me dar um igual, mamãe?

-Claro filha. - Camila encarou os olhos verdes de Harry, que parecia ver a alma dela. - Precisamos ir filha. - Olívia concordou. - Dê tchau para o seu professor.

-Posso levar vocês até o carro? - Harry falou antes delas se despedirem dele.

-Claro que pode, vamos amigão. - Liv pulou do colo da mãe e já puxando Harry pelas mãos. - O carro da minha mãe é novo, só que a alguns dias atrás ela arranhou ele na pilastra do nosso prédio, ela ficou muito brava. - Os três gargalharam.

Golden | H.S. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora