Cinco.

395 50 22
                                    



Aquele beijo entre os dois tinha muitos significados, havia amor, havia desejo e acima de tudo havia culpa, a culpa inundou o coração dela fazendo com que algumas lágrimas escapassem ali durante o beijo. O mais importante naquele momento, era que Camila tinha apenas uma certeza, o amor ainda era o mesmo, talvez até mais forte do que antes, ele encerrou o beijo e continuou ali com sua testa colada na dela de olhos fechados em completo silêncio.

-Me perdoa, me perdoa. – Ela cochichou em tom de súplica.

-Vocês são a minha família, são as coisas mais importantes que eu tenho na vida. Camila, você mudou minha vida completamente em menos de doze horas. – Ele sorriu para ela e com o polegar secou algumas lágrimas que insistiam em escorrer. – Você realizou o meu sonho, você me deu uma família, você me deu uma filha. Amor, nós temos algo que é só nosso. – Ela então sorriu para ele, que a beijou novamente. Camila encerrou o beijo com alguns selinhos e puxou moreno em direção ao sofá.

-Vamos tomar vinho, tenho tantas coisas para te contar. – Ela o solta e caminha até a cozinha para pegar as taças e o saca-rolha, Harry abre o vinho e serve para eles. - Por onde quer começar?

-Porque escolheu Olivia?

-Olivia – Camila suspirou, e então o encarou. – Era o nome da mãe do Robin e eu sei que você a amava como se fosse sua avó, quando eu descobri que era uma menina eu decidi que colocaria Olivia – Ele sorria como uma criança. - Eu soube dele e sinto muito. - Ela segurou a mão do moreno e fez um carinho.

-Obrigado.- Ele retribuiu o carinho e não soltou a mão dela. - Onde você estava quando descobriu que estava grávida?

-Era uma aula qualquer, quando um aluno entrou na sala. - Ela riu antes de completar sua frase. - Céus Harry, o cheiro daquele perfume fez meu estômago girar em loop. - Eles riram. - Não foi legal, eu comentei com a minha colega de quarto e ela falou para eu fazer um teste só por desencargo de consciência. - Ela suspirou. - Então eu fui, comprei dois testes de gravidez dos mais baratinhos. - Ela o encarou. -  Eu não tive coragem de fazer o teste, esperei minha colega de quarto ir dormir e fui para o banheiro do dormitório, em menos de um minuto lá estavam duas listrinhas tão fortes que eu nem precisei fazer o segundo teste. - Ele a encarava e secou algumas lágrimas suas com o dorso da mão.

-O que você sentiu quando viu o resultado?

-Foi uma loucura de sentimentos, eu senti a maior felicidade da minha vida, eu carregava algo nosso, eu carregava o maior amor do mundo dentro de mim.

-Wow. - Harry falou surpreso, pois ele havia sentido a mesma coisa quando descobriu sobre a existência da pequena. - Sua gravidez foi tranquila? Você ficou muito enjoada?

-Foi terrível, não podia sentir nenhum cheiro diferente, que me deixava enjoada. - Eles gargalharam.

-Você ficou muito barriguda?

-Fiquei enorme, parecia que eu iria explodir a qualquer momento. - Os olhos do moreno brilhavam a cada detalhe sobre a gravidez.

-Você tem fotos suas grávida?

-Tenho. – Ela rapidamente se levantou e caminhou em direção ao seu quarto e voltou com uma caixa grande rosa em mãos. – Eu guardo aqui algumas coisas dela. – Assim que ele abriu a caixa, se deparou com uma foto da pequena ainda suja de sangue, ela já estava no colo da mãe.  – Essa é a primeira foto que eu tenho dela.

-Ela nasceu tão grande.  – Harry analisava cada pequeno detalhe da foto.

-Ela nasceu enorme e tão espaçosa, céus Harry, desde de recém nascida ela já mostrava que era sua filha. - Ele sorriu. - Olha essa dela, bebe. - Camila entregou para ele uma foto da pequena com um macacão rosa e um enorme lacinho em sua cabeça enquanto ela dormia tranquilamente.

Golden | H.S. REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora