décimo quarto

13.2K 2.1K 1.8K
                                    


Sentado em um canto do seu quarto separado, Jungkook chorava baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em um canto do seu quarto separado, Jungkook chorava baixinho. Havia fechado todas as cortinas pesadas, bloqueando a entrada do sol. Suas pernas doíam de tanto correr, fugindo de Jimin. Após decretar que dormiriam em quartos separados, o alfa lúpus perdeu toda a pose de irritado e imponente. Seus ombros caíram, ele amoleceu.

"Jungkook, não faça isso comigo. Por favor, não faça", ele choramingava. Foi quando Jungkook correu em disparada para fora dali. Difícil de se dobrar, Jimin correu atrás dele. Gritava seu nome pelos corredores, mas nunca conseguia alcançar o marido. Quando avistou um grupo de criadas vindo na direção oposta
à sua, Jungkook viu ali uma chance de despistá-lo. Passou por elas, derrubando as roupas de cama brancas e limpas que carregavam, causando um alvoroço. Logo depois, se agachou e entrou no quarto ao lado. Para sua sorte, estava vazio.

O Imperador, nobre como era, envolveu-se com as criadas, ajudando-as com as roupas de cama. Assim que voltou a procurar Jungkook, ele havia sumido. O jovem theodeniano pôde ouvi-lo choramingar baixinho, praguejando. Depois de um momento, o loiro desistiu e voltou para os outros reis. Quando estava tudo seguro, Jungkook saiu de seu esconderijo e correu desamparado até encontrar Yoongi. Implorou-lhe que lhe levasse a um quarto vago onde poderia se hospedar, o mais longe possível de Jimin.

Fiel e sem questionar, Yoongi obedeceu, levando-o para a ala do outro lado, longe de todos. Aquela área estava praticamente vazia, apenas aranhas e suas teias no teto. O quarto estava com os móveis cobertos por panos brancos, cheios de poeira. Yoongi saiu dizendo que chamaria criadas para preparar o quarto para sua estadia, mas o jovem não saiu do cômodo.

Quando elas chegaram, ele já estava no canto, atrás do sofá laranja. Elas tiraram os panos, dobraram, arrumaram a cama e varreram o chão. Abriram, também, as pesadas cortinas vermelhas que bloqueavam o sol. A luz forte o cegou e pontadas de dor preencheram suas testa e têmporas, os olhos cansados pelo choro já desacostumados com a luz. Não esperou elas saírem para levantar e fechar as cortinas de novo.

Ali, sozinho, no escuro, o pequeno Jeon chorou tudo o que precisava chorar. Chorou por Angus, chorou por Jimin, chorou por ter perdido a batalha, por não ter previsto a vantagem dos theodenianos, chorou por ter perdido sua criança, chorou por ter sido exilado, chorou por ter amado Jung Hoseok. A carga emocional que ele carregava há muito explodiu com o estopim de uma bola de neve desenfreada que havia se formado em seu coração. Como a vida dele havia mudado bruscamente em tão pouco tempo?

Sua cabeça latejava com o choro contínuo e pesado, as lágrimas incessantes caindo em torrentes de água. Queria deixar de existir. Desejou não ter nascido diversas vezes. Não queria estar ali, no meio daquela guerra onde achava ser o errado de toda a situação. A culpa por todas as vidas perdidas pesava em seus ombros, piorando sua situação. Mas a pior parte era que estava com sentimento de ódio por Jimin, seu marido. O coração de Jungkook estava esmagado pela dor de odiar alguém em quem ele confia sua vida.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora