quinto

19.9K 2.9K 2.9K
                                    

Jimin nunca imaginou como seria sentir falta de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin nunca imaginou como seria sentir falta de alguém. Ou melhor, nunca imaginou que seria angustiante. Alguns imprevistos haviam lhe arrancado uma semana longe de Jungkook e ali ainda estava, resolvendo questões do festival e do reino. Sua cabeça doía com o estresse e a preocupação que sentia pelo ômega grávido na casa da montanha. Largou os papéis sobre a mesa, suspirando alto pelo cansaço.

Nunca sentira falta do pai, dos irmãos, nem sentia tanta falta da mãe — seria um tolo se dissesse que sua mãe não lhe fazia falta em momentos que ele tinha medo. Mas com Jungkook tudo parecia diferente. Sentia com mais intensidade, ficava preocupado com questões que ele jamais pensou existir, como o fato de o garoto correr perigo ao descer uma escada de três degraus. Jimin já não era mais o mesmo e isso ocorreu muito rápido. Jungkook caiu em sua vida como uma grande rocha, difícil de mover.

Queria estar com ele, tomar chocolate quente, ler histórias, conversar sobre coisas banais. Mas lembrou-se de que o theodeniano precisava de tempo para se adaptar a sua nova vida e tentou até se convencer de que aqueles dias longe de Jungkook ajudariam o mais novo a organizar seus pensamentos. Chegou a conclusão de que também era uma rocha na vida do mais novo, difícil de mover. Difícil de digerir. Jimin não queria ser um fardo, queria apenas estar ao lado dele.

O equinócio de inverno estava perto, momento em que os lobos de gelo tinham sua magia aumentada. Eram os mais poderosos de todos os quatro reinos em relação a magia. Havia um ditado em Falel que dizia "a magia nasce antes do homem", o que significava que a força dos lobos brancos do inverno vinha de berço. Enquanto os outros lobos crescem aprendendo a controlar seus respectivos elementos, Falelianos nasciam com essa sabedoria. E o dia do equinócio era o dia onde a magia atingia seu pico.

Os lobos ficam mais fortes, manejar a magia fica fácil, além de todos ficarem no ápice sexual, procurando uma bela esposa para se reproduzir e dar continuidade a sua linhagem. E era disso que Jimin estava com medo. Por ser um alfa lúpus, o Imperador era o mais afetado pelo tesão que só um lobo pode sentir e Jungkook estaria ao seu lado. Seus planos estavam entre agarrar Jungkook sem se importar com o futuro ou beber até passar vergonha na frente de todos seus súditos e de monarcas das diferentes nações de Galea.

Suspirou fundo, soltando os papéis para passar as mãos pelo cabelo loiro. Um início de enxaqueca despontava no fundo de sua cabeça. Precisava de uma pausa, descansar era o melhor a se fazer. A noite assombrava lá fora, fria e escura. Hora de deitar e dormir, já estava de madrugada. Jimin pegou uma das velas para guiar seu caminho pelo palácio, trocando seu escritório pelo seu quarto.

O lugar estava em silêncio, os criados dormindo e os soldados como estátuas em seus turnos. Nada o assustava mais do que aquele silêncio. Lembrava-se de como espreitou pela casa em busca de seus irmãos, para prendê-los junto às mães, onde eram os lugares daqueles mesquinhos matadores de pombos. Lembra-se de como ficou tenso e de como o seu lobo aflorou naquela noite. Não estavam nem perto do equinócio de inverno e Jimin era muito novo para ter seu lobo desenvolvido. A raiva preenchia seus pulmões, fazendo-o ofegar, na lembrança e nos corredores escuros.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora