nono

14.6K 2.6K 1.4K
                                    


Os dias passaram como segundos para Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram como segundos para Jimin. Quando se deu por si, as festividades estavam acabando e havia chegado o último dia. E ele estava extremamente nervoso. As palavras martelavam sua mente inquieta.

" — Quando vamos nos casar? — indagou ele, finalmente cedendo à pressão de Jungkook. Era sua última esperança.

— No último dos sete dias de festividades. — ele sorria de uma forma doce e verdadeira, extremamente feliz por ter vencido aquele impasse. — Podemos aproveitar que nobres de diversas nações estão aqui e realizar uma grande festa de casamento."

Ah, Jimin estava totalmente nas nuvens com o casamento, sua mente girando ao redor de como Jungkook estaria vestido na hora. E sobre a carranca que Hoseok exibiria ao saber da união. O filho do príncipe de fogo seria de Jimin por direito e ninguém que não soubesse da gravidez perceberia. A sensação que o definia naquele momento era satisfação. O Imperador estava satisfeito em se casar com Jungkook e agora sim nutria esperanças de que poderia sobreviver. Quem diria que, quando já estivesse desistindo, a vida daria uma volta por cima? O destino era uma incógnita indecifrável.

Os corredores estavam agitados com toda a preparação do casamento. Branco e azul escuro decoravam a tapeçaria nas paredes, enquanto rosas vermelhas vivas deram cor aos milhares de vasos de cristal espalhados pelo palácio. Até tinha parado de nevar para que o casamento acontecesse de forma esplêndida, com a luz do sol penetrando as nuvens. As festividades começariam um pouco antes do almoço, quando a cerimônia teria início. Ainda era muito cedo, o sol nem havia despontado no horizonte direito e Jimin percorria os corredores para se certificar de que tudo sairia perfeitamente da forma que Jungkook havia planejado.

Uma das proezas que os lobos de Falel tinham eram os movimentos silenciosos. Enquanto todos os convidados dormiam, todos podiam executar suas tarefas normalmente por conta do completo silêncio que faziam. Era raríssimo ver um deles derrubando um copo ou uma louça. Tinham mãos pequenas e ágeis, que facilitavam seu trabalho. Sempre caprichosos e muito delicados, Falelianos buscavam a perfeição em tudo o que faziam. E com Jimin não era diferente. Seria um marido exemplar para Jungkook, cuidaria daquela criança como se fosse sua e governaria Falel com punhos firmes, sempre prezando pelo bem do povo.

Outros governos não entendiam como Falel vivia em harmonia, sem violência ou adultérios. Se houvesse alguma ocorrência, como um roubo, seria por conta de viajantes que estariam passando por aquelas terras, em direção às Terras Misteriosas, um terreno além dos quatro reinos. Ninguém sabia o que havia lá e ninguém voltava para contar as histórias.

Falel era uma terra de paz. Todos conviviam respeitando as diferenças e não ultrapassando limites. E tudo graças ao bom governante que tinham. Jimin nunca gostou de ser visto como um rei ou como uma figura superior. Por isso, tratava os outros como tratavam a si: com carinho e admiração. Um sorriso satisfeito semeou seu rosto.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora