AVISOS: Possui cenas de luta e mutilação.
Não estamos em guerra.
Foi o primeiro pensamento que Jungkook teve ao ler a carta, esforçando-se para acompanhar as passadas desesperadas de Taehyung. Talvez tenha se emocionado um pouco ao ver o símbolo do conselho de guerra de sua terra natal, mas sempre que aquele símbolo era usado em uma carta, algo ou alguém seria atacado.
— Droga, Weeber! — Jimin resmungou. Jungkook reconheceu o nome da carta. Nela, o homem com nome Weeber alertava Jimin e Taehyung de que os oficiais de Theoden haviam descoberto seu trabalho de espionagem. "Se esta carta chegou a você, saiba que estou morto" foram as últimas palavras do espião.
— Jimin, querido, isto é muito sério. — Jungkook sibilou em voz baixa, sua mente funcionando em um turbilhão, seu coração dividido entre sua terra natal e seu novo lar. — Estão acusando Esben de alta traição.
— Weeber era um cidadão Esbeniano, controlava a terra. — Taehyung comentou, empurrando a porta à sua frente. Juntos, os três entraram no gabinete de guerra de Falel, uma sala pequena e semicircular. Apenas as patentes mais altas podiam entrar ali. Jungkook avistou Namjoon e seu fiel escudeiro, Yoongi, do lado esquerdo, ambos sentados em cadeiras de madeira com estofados de veludo do mais escuro azul. O rei de Steig parecia impaciente e estranhamente apreensivo para um homem tão corajoso. Do outro lado, em pé, havia um homem totalmente trajado em uma armadura prateada. Os cabelos brancos como a neve deixavam claras suas origens.
— Majestades. — curvou-se em uma reverência respeitosa, como a de um cavaleiro. Todos aqueles que eram soldados de verdade sabiam quem aquele homem era. Temido em todos os reinos por seu sangue frio, o General Faleliano tinha uma figura imponente e inabalável.
— General Angus. — Jungkook deixou escapar, um pouco aéreo por poder conhecer uma lenda viva, o homem que acabou com cem ladrões das Terras Misteriosas sozinho.
— Conhece o meu General, meu rei? — Jimin indagou, virando-se para Angus. Jungkook apenas assentiu com a cabeça.
— Estava ansioso para conhecê-lo, Majestade. — Angus estendeu a mão, pedindo a de Jungkook, que ofereceu sem nenhuma hesitação. O General depositou um beijo breve e puro, levando a mão à sua testa depois, como se pedisse benção.
— Para mim é uma honra, General. — sorriu, as costas retas. Tinha que manter uma posição respeitável e temida, pois agora ocupava um cargo de grande respeito. — No meu povo ouvíamos muitas histórias sobre suas conquistas. Entre nós, soldados, eram lendas.
— Fico lisonjeado em ouvir isso, meu senhor. — Angus abriu um grande sorriso, trazendo beleza ao seu rosto, que era cortado por uma cicatriz da sobrancelha esquerda, passando pelo nariz, até o canto da boca do outro lado do rosto. Jimin pigarreou, Jungkook não sabia se era de ciúmes, para chamar atenção ou só queria acelerar o processo para voltar a noite de núpcias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador de Gelo
Fanfiction[¨NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA¨] - COMPLETA #FrozenBoiola #DeixaDeMarraLerigou Engravidado e abandonado pelo amor de sua vida, Jungkook se encontrava desamparado. Fora expulso de casa pela gravidez fora do casamento e exilado pelo seu rei, o...