Tag para a interação no Twitter: #FrozenBoiola e #DeixaDeMarraLerigou
Espero que gostem dessa história e que a acompanhem. Um beijo com muito carinho para vocês ♡
- Por favor... por favor! - o jovem implorava, ajoelhado perante todo um tribunal. Segundo suas origens guerreiras, ajoelhar-se para implorar perdão era uma humilhação imensa. As colunas douradas em combinação com a iluminação do local o cegavam, fazendo-o se sentir completamente tonto. Os lábios tremiam fortemente conforme puxava o ar pela boca. As lágrimas desciam salgadas pelo seu rosto vermelho pelo esforço, chorava sem parar desde que fora preso. Maldita a hora que foi exigir que o príncipe de Theoden assumisse a criança bastarda que crescia em seu ventre.
- Acusado de calúnia contra Vossa Alteza, o Príncipe Hoseok, e por não manter-se virgem até o seu casamento, tendo relações sexuais sem o objetivo da reprodução, Jeon Jungkook foi sentenciado ao exílio. - a batida do martelo de madeira na base soou pelo salão redondo. Havia muitas pessoas lá dentro, inclusive toda a sua família. Seu pai lhe encarava com desprezo e sua mãe parecia extremamente decepcionada. Os olhares de nojo misturados com as roupas de cores quentes, como vermelho e laranja, lhe deixavam enjoado. Tudo girava em uma espiral infinita, ele não comer há dias só agregava ao enjoo. Estava impedido de se alimentar desde que fora à Hoseok revelar que carregava um filho seu.
- Levante-se! - um homem grande gritou ao pé do seu ouvido, puxando-o para cima. Jungkook o conhecia, era um de seus colegas soldados. Antes o admirava, agora sentia nojo, como todos os outros. À ele juntou-se outro soldado, este mais franzino, entretanto nada mais fraco. Os dois brutamontes, com as armaduras vermelhas e capacete de boca de lobo, arrastaram o jovem para fora. No grande pátio em frente ao tribunal, o tronco já estava preparado. Pessoas de todas as idades, todos os habitantes do reino, foram assistir a humilhação pública. Os ex-amigos de Jungkook prenderam o jovem "criminoso" no tronco, algemando suas mãos dos dois lados. Com brutalidade, rasgaram a blusa, antes branca e fina, do jovem, expondo suas costas. Através dos olhos carregados de lágrimas, ele viu o temido carrasco, vestido em roupas pretas de couro, com uma máscara assustadora. Trazia um chicote nas mãos e, por ser de uma família nobre de classe baixa, o guerreiro identificou que aquele era o de ponta de Flor de Lis, usado contra traidores da pátria. Seu crime de "calúnia" para com a realeza estava à mesma altura.
- Por crimes de calúnia e ter relações fora do casamento, Jeon Jungkook irá receber cinquenta chicotadas Flor de Lis antes de seu exílio, para aprender a não faltar com respeito e nem desafiar a família real. Que ele sirva de exemplo. - o mesmo homem que havia lhe dado a sentença agora estava do lado de fora, perto do tronco para assistir a punição de perto e garantir que seja totalmente aplicada.
Desesperado, o garoto passou seus olhos pela platéia. O sol lhe cegava, mas esforçou-se para olhar para o parapeito do prédio de onde saiu. Hoseok estava lá, magnífico em seus trajes reais vermelhos e laranjas, representando a força dos lobos de fogo. O príncipe lhe encarava com desprezo e nojo, expressões que Jungkook jamais esperou receber do homem que havia lhe feito juras de amor. Nunca teve o gosto de sentir tantas coisas negativas juntas. Ódio, traição, tristeza, desamparo. Continuou encarando profundamente o príncipe e rezou para os deuses para que seu bebê saísse ileso daquilo. Educaria aquela criança para matar o próprio pai por ter feito o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador de Gelo
Fanfiction[¨NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA¨] - COMPLETA #FrozenBoiola #DeixaDeMarraLerigou Engravidado e abandonado pelo amor de sua vida, Jungkook se encontrava desamparado. Fora expulso de casa pela gravidez fora do casamento e exilado pelo seu rei, o...