quarto

22.9K 3.1K 3K
                                    

Jungkook teve um sono pesado, algo que lhe trouxe o devido descanso que necessitava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook teve um sono pesado, algo que lhe trouxe o devido descanso que necessitava. Seria quase possível dizer que a criança também precisava daquele alívio. Havia passado por muitas aventuras já, desde bem nova. O lobo acordou suspirando no lençol macio, com certeza feito em Esben, a terra dos lobos da primavera, aqueles que detinham o conhecimento e o talento milenar para confeccionar tudo o que há de belo na natureza, seguindo seu curso de vida sem nunca desrespeitá-lo. Jeon desfrutou um pouco mais de como podia se sentir perto das árvores e da brisa da natureza naquele cantinho especial.

Virou-se então, para encontrar o Imperador totalmente derrotado para o sono. O livro que estava lendo pendia de sua mão, firme, que o segurava com o resto que força que ainda tinha. Sua expressão era serena, quase angelical, com a cabeça apoiada na mão fechada, apoiada no braço da cadeira. Parecia tão relaxado, bem longe do que o tão famoso e impiedoso senhor de Falel era conhecido. Jungkook ousaria chamá-lo de inofensivo, mas Jimin era uma fortaleza, chegar ao seu interior seria difícil.

Espreguiçando-se, levantou-se e pegou o cobertor que antes o cobria. Ajeitou o tecido sobre o corpo musculoso do homem que havia lhe dado outra vida, uma chance de recomeçar, desejando que tivesse bons sonhos. Como suspeitava, a casa estava em completo silêncio. Devia ser de madrugada, já, todas as criadas e criados estavam descansando em seus leitos. Mas nada o impediu de caminhar mesmo assim. Precisava pensar sobre questões que o perturbavam e aquela era uma boa hora. Calmo e sozinho, pôs-se a andar pelos corredores escuros da grande casa que antes abrigara a família real em suas férias.

Começou pelos fatos mais concretos. Estava grávido, fora de um casamento, de um príncipe que o renegou e o entregou ao exílio. Tudo o que Jungkook podia sentir de Hoseok era ódio, por enquanto. Mas precisava entender que, conforme o tempo fosse passando, esse ódio diminuiria até ser preenchido apenas pelo amor que sentiria pela criança.

Amor. Uma palavra tão frágil para um sentimento tão poderoso. Tinha ciência da vontade de Jimin em cortejá-lo, só não entendia o porquê de fazê-lo com tanta pressa. Teria isso a ver com o pouco tempo de vida que ainda lhe restava? Será que Jimin estava doente? Ou pior, amaldiçoado? Grande parte de Jungkook gostaria de descobrir o perigo sobre a cabeça real daquele que governava as Montanhas Congeladas de Galea, a passagem mais perigosa e mais fatal para o país vizinho. Se ele morresse sem herdeiros, o que seria de Falel?

Mas não faria sentido algum um theodeniano tomar o seu lugar, isso simplesmente não se encaixava. Era como colocar água no copo de quem pede vinho, não vai substituir o que aquela pessoa precisa. Neste caso, um reino inteiro. Entretanto, o Imperador não parecia se importar com aquela diferença e isso deixava Jungkook angustiado. A breve experiência que tivera com o amor o machucou de forma quase irreversível, sentia-se apavorado de ter que passar pelo mesmo novamente e esse pavor fez com que afastasse Jimin de si. Porém, o lobo de gelo insistia em si, como se tivesse visto algo de valor em um Tantum exilado e desonrado.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora