Tudo se deu em uma eterna espiral, onde Jungkook apenas seguia o que Jimin fazia, cumprimentando os nobres que subiam até os tronos para saudar o senhor daquelas terras. Vez ou outra, entre um nobre insuportavelmente pidão e uma mulher atrapalhada com seu vestido espalhafatoso demais, Jimin lhe dava conselhos ou fazia piadinhas para deixá-lo menos nervoso. Como sempre, um cavalheiro.
Mas a calmaria não durou muito. Jungkook avistou Hoseok e seu pai, rei de Tantum, na fila de nobres que cumprimentariam Jimin. Não tinha medo do que eles falariam a seu respeito para o senhor de Falel, mas sentiu uma asia enorme com a ideia de que poderiam lhe afrontar na frente de seu novo senhor. Como sempre, não saberia responder e não podia depender sempre dos outros. Bebeu um gole de vinho com certa dificuldade.
— Vossa Majestade Trudin, rei de Theoden, e seu filho, Vossa Alteza Príncipe Hoseok.
Jungkook os observou enquanto curvavam-se de maneira respeitosa e contida. Respirou fundo, tentando se acalmar, ato que não passou despercebido por Jimin, mesmo que de canto de olho.
— É uma honra estar em sua casa, Vossa Majestade. — Trudin começou a falar com Jimin, enquanto Hoseok encarava Jungkook furiosamente. Mas sua expressão era de confusão e, lá no fundo, medo.
— Aprecia a beleza de meu par, Alteza? — a voz grave do Imperador tirou Hoseok de seus devaneios, fazendo-o encará-lo e desmanchar a carranca, abrindo um sorriso gentil.
— Sim, sua beleza é excepcional.
— Devo presumir que já conheça o senhor Jeon. — Jimin alfinetou o lobo de fogo, bebericando o vinho de sua taça de prata pela beirada. Em nenhum momento desviou seus olhos penetrantes do rosto do príncipe. Assim, conseguiu detectar uma vacilada no canto da boca de Hoseok.
— Já, o senhor Jeon — falou com certo desdém na voz. — pertence à uma das famílias da terceira classe da nobreza de Theoden.
— Terceira classe?! — Jimin arregalou os olhos para Jungkook, que tremeu por inteiro. Seu pobre coração disparou em uma galopada frenética. Jimin acreditava que Jungkook era da nobreza mais alta? O desespero pela verdade ter vindo à tona tomou conta do lobo jovem. Podia sentir o ego inflado de Hoseok feliz por ter estragado a vida de Jungkook mais uma vez. — Jungkook, você não havia me contado!
— E isso lhe incomoda, milorde? — indagou, sorrindo trêmulo. Jimin abriu um sorriso incrivelmente quente. Pegou a mão de Jungkook e levou em seus lábios, beijando-a com doçura.
— Nem um pouco, meu amor.
Um fogo interior tomou conta de Jungkook. Jimin estava diferente, mais solto, mais sexy. E o mais novo não entendia o por quê de estar gostando daquilo. Com uma reverência silenciosa, Turin e seu filho deram passagem para outros nobres, não sem antes Hoseok encarar Jungkook incrédulo. Parece que a ficha do cretino finalmente havia caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador de Gelo
Fanfic[¨NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA¨] - COMPLETA #FrozenBoiola #DeixaDeMarraLerigou Engravidado e abandonado pelo amor de sua vida, Jungkook se encontrava desamparado. Fora expulso de casa pela gravidez fora do casamento e exilado pelo seu rei, o...