segundo

28.6K 3.7K 5K
                                    

Jungkook engasgou com a própria saliva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook engasgou com a própria saliva. Aquele ao seu lado era o Imperador de Gelo?! As palavras lhe fugiram da boca de tão assustado que estava. Arrepiou-se por inteiro com aqueles olhos azuis lhe encarando intensamente. Seus dedos apertaram o lençol com força suficiente para as articulações ficarem brancas. Recobrando sua racionalidade, Jungkook tentou mais uma vez levantar da cama para reverenciar um dos Quatro Pontos Cardeais, o Imperador de Gelo, senhor de Falel, nas Montanhas Congeladas de Galea. Porém foi impedido pelo próprio.

— O que eu já lhe disse? Só sairá desta cama quando estiver recuperado. — Jimin o empurrou de volta para seus travesseiros, um pouco mais agressivo. Sua paciência não era grande. O lobo de fogo estava embasbacado com a presença de alguém tão importante e tão temido perto de si. Era completamente diferente de Hoseok e sua família. A realeza de Theoden tinha um ar desleixado, como se não se importassem com a imagem que passam. Com o Imperador Jimin era diferente. O jeito como se vestia, a forma como se portava, tudo exalava poder. O loiro reparou que o garoto estava atormentado pelo que acabara de dizer, os olhos castanhos e intensos denunciavam um medo tão recluso em seu interior que deixava-o nervoso. Mas o garoto não tinha culpa por sua fácil irritabilidade ao ser temido. Levantou-se de forma bruta da cadeira acolchoada em que estava. — Você disse que foi exilado. — os olhos de Jungkook se entristeceram um pouco. O loiro estava curioso pelo motivo, mas cutucar uma ferida aberta era muito egoísmo. Saberia conforme convivesse com o rapaz. — É bem-vindo em meu reino.

— Obrigado, meu senhor. — limitou-se a dizer, ainda de bruços. Jimin levantou, as pernas fortes impedindo-o de cambalear por ter ficado de cócoras por tempo suficiente para elas adormecerem. O moreno observou enquanto o jovem rei voltava à pequena mesa para apoiar o copo.

— Gostaria que almoçasse comigo quando estiver melhor. — disse de costas. — As serviçais lhe ajudarão a se preparar quando estiver disposto e sem dores. Não aceito "não" como resposta. Com licença.

Foram as palavras cuspidas pelo mesmo antes de sair a passos largos do quarto. "Ora, quem ele pensa que é para me obrigar a comer com ele?", pensou Jungkook, tomado pela indignação de receber tal ordem. Mas logo mudou seus pensamentos. Ter suas refeições com o dono daquelas terras, que agora lhe acolhia com tamanha hospitalidade e gentileza, era o mínimo que ele podia fazer para agradecer a boa vontade e bondade daquele homem. Relaxou o corpo e passou a contar os adornos dos desenhos da pequena porção de parede da qual tinha visão. Adormeceu ainda perplexo por estar aos cuidados do Imperador de Gelo.

 Adormeceu ainda perplexo por estar aos cuidados do Imperador de Gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora