décimo

17K 2.7K 2.7K
                                    


O plano de Jimin não era algo escandaloso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano de Jimin não era algo escandaloso. Seu objetivo era passar uma mensagem e deixá-los assustados, apreensivos. Suas ações poderiam trazer problemas? Com certeza, mas Jimin parecia não se importar. "Não posso permitir que cometam um crime em meu reino, debaixo do meu nariz, e saiam impunes", disse ele. "Eu ainda sou o Imperador de Falel e Senhor das Montanhas Congeladas de Galea".

O ainda incomodou Jungkook, mas o arrepio que desceu por seu corpo impediu que ele se preocupasse demais com isso. O Imperador agora estava mostrando uma outra face sua, uma que fazia com que até Taehyung, seu melhor amigo, se sentisse pisando em ovos. Jungkook já havia descoberto que, pela história de Jimin com sua mãe, se alguém de grande valor ao Senhor das Montanhas Congeladas fosse machucado de alguma forma, este virava uma fera praticamente indomável. Mas agora estava sentindo na pele a euforia de se sentir protegido e amado e, ao mesmo tempo, com medo do rumo que as coisas poderiam tomar.

— Tem certeza de que eles não vão desconfiar? — indagou o lobo de fogo, ainda um pouco relutante. Jimin afagou seu ombro com um leve sorriso no rosto.

— Fique tranquilo, Jeon, vamos ser bem discretos. — respondeu, logo tirando seus olhos de Jungkook para encarar Namjoon e seu fiel escudeiro, Yoongi, do outro lado da sala. Yoongi e Ragina estavam vestidos em roupas pretas dos pés à cabeça, com botas duras de couro. A roupa marcava as curvas finas da mulher, que pouco se importava em estar tão exposta. — Enquanto isso, concentre-se na sua parte e de Tae. Ela é muito importante.

Jeon apenas assentiu com a cabeça. Estava ansioso, suas mãos tremiam em excitação com o que estava por vir. Essa era a sua parte favorita da vingança. A família de Jungkook sempre foi muito supersticiosa quando se tratava de magia e dos deuses, mas era uma das únicas em Theoden. A grande maioria, incluindo a família real, não acreditava nesse tipo de magia. E estavam muito errados em não acreditar.

— Estão prontos? — indagou Jimin. Yoongi e Ragina assentiram com a cabeça levemente, colocando suas máscaras para esconder seus rostos, menos os olhos. — Tudo deve ser feito muito rápido, de forma limpa e sem piedade. Vocês conhecem os alvos e suas habilidades. — seus olhos azuis brilhavam em tamanha gana por vingança. — Não aceito erros. — com uma última encarada congelante, Jimin balançou dois dedos, indicando que podiam sair. — Vão.

Silenciosos, Yoongi e Ragina saíram por uma porta secreta atrás de um retrato enorme de Nicodemus. Segundos depois, Taehyung entrou pela porta principal, trazendo consigo uma pequena trouxa. Eram os ingredientes necessários para o que iam fazer. Foi quando Jungkook teve certeza de que não podia fugir. Mas estava mais que satisfeito com o que iam fazer. Logo, Jimin e Namjoon esvaziaram a grande mesa de mogno que era usada para tratar assuntos do reino, onde o príncipe prateado colocou a trouxinha e a desfez. Jungkook não conhecia ervas como gostaria, mas sabia que ali haviam ervas que ele jamais encontraria em Galea.

— Onde conseguiu essas coisas? — ele indagou. Já sabia a resposta, mas queria ouvi-la mesmo assim.

— Nas Terras Misteriosas. — Taehyung respondeu naturalmente, como se tivesse comprado no mercado. Eram ingredientes misteriosos. Identificou alguns pedaços de ossos (esperava que não fossem humanos), outras plantas de cores exóticas, como azul, laranja e pretas. Gravetos finos e retorcidos demais e algumas pedras que mudavam de cor conforme sua posição sob a luz. Reparando na preocupação nos olhos de Jungkook, Taehyung amenizou a expressão concentrada, sorrindo. — Fique tranquilo, tenho espiões estudando aquelas terras. Sabia que é onde se deu a origem das maldições? A magia em sua verdadeira forma e manipulável.

Imperador de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora