1 de Janeiro de 2021, 00:00 P.M
Um novo ano e a Ny espera que seja muto difelente de 2020.Plazer, meu nome é Any Gabrielly, maix eu goxto que me chamem ou de Ny ou de Elly. Meu papai me chamava axim, vou contar um pouco do que aconteceu.
Flashback on:
Any: Papai, papai, cadê vuxe, vamos blincar, papai?
Any corre por toda a casa a procura de seu pai, na esperança de que ele vá brincar com ela, já que sua madrasta a detesta, mas óbvio, não demostra!
Já seu pai, escuta a filha, mas de jeito maneira larga Cloe, mas claro, que tu tem um motivo.
Naquele dia, Any procurou seu pai pela casa toda, menos em um cômodo:
Na porta preta.
Aonde seu pai mandou ela nunca entrar, mas ela não tinha escolha, então ela abriu a porta e viu a pior cena da vida dela...
Flashback off
Desde daquele dia, eu fui dexada aqui no orfanato pela Cloe, naquela época eu tinha 7 aninhos, baxtante tempo né?
Hoje vai vir um moxo aqui para adotar uma dax meninas, eu quelia muito xer adotada, max vai xer bem difícil, já que tem a Sasha, ela me odeia, naum xei pu que, eu nunca fiz nada pa ela.
Agora eu estou fazendo Maria-Chiquinhas no meu cabelinho:
( N/A: sem a maquiagem )
Terminei e desci pala o saguão, já estava todo mundo lá, eu semple sou a última, não goxto de ficar em lugares com muitas pessoas, me sento no do lado da Helena, ela também não goxta de mim, max é o único lugar que tinha.
Passou um tempo e um moço velho que aparenta ter uns 50 a 60 anos chegou.
Irmã Katrina: Meninas esse é o nosso primeiro visitante, esse é o Sr. Bool
Eww, ele é feio!
Naum quelo ser adotado por ele não, ele passa os olhos por todas as meninas e pousa seu olhar sobre mim, e mentalmente eu torço para não ser eu a escolhida, ele chama algumas meninas para conversar, ele chama Helena, e se passa um tempo um moço de cabelo loiro com cachos na ponta dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...