Socorro...
Josh: Socorro, alguém me ajuda por favor, alguém me ajuda.
Josh entra desesperado no hospital, seus olhos banhados de lágrimas e seu rosto já vermelho de tanto chorar, ele entra com Any em seu colo, sua barriga sangrava, e a mesma estava inconsciente.
Residente: Tragam uma maca por favor, rápido- Colocaram a pequena na maca e a medida já chega, examinando a mesma.
Doutora: A bala pode ter acertado algum órgão, peçam uma sala de cirurgia, para agora.
Eles saem com Any em direção ao elevador, Taylor tenta acalmar Josh, que já estava com a respiração falha, tento uma crise de ansiedade.
Taylor: Calma Josh, olha nos meus olhos, me fala o que você pode ver.
Josh: Você, seus olhos e a Sav.
Taylor: Me diga o ué você pode tocar.
Josh: A cadeira, seu cabelo e suas mãos.
Taylor: Agora me fala três coisas que você gosta de comer. J
Josh: Lasanha, pizza e strogonoff.
Taylor: Tá mais calma? Amor, pega um copo de água para ele por favor. Vai ficar tudo bem Josh, ela vai ficar bem.
Enquanto isso na sala de cirurgia não ocorria nada bem.
Doutora: Lâmina 10, afastador, preciso de mais luz, eu não consigo encher aonde a bala está.
Residente: Os batimentos cardíacos estão caindo.
Doutora: Merda, ela tá com uma emorragia interna, ataque cardíaco, desfibrilador. AFASTA.
------------☾︎☀︎︎-----------
Josh preenchia a fixa da paciente, ele já estava mais calma, mas com medo, estava esperando uma ligação da polícia, para ver se encontram algo. Foi tudo muito rápido, Josh acordou assustado com o grito de Any, ele viu que a mesma não estava na cama e levantou, encontrando as meninas também na porta de seus quartos, eles subiram para o andar de cima correndo, encontrando Any com o abdômen baliado, e já inconsciente, o mais velho sem nem pensar duas vezes pegou a pequena no colo indo para o andar de baixo, encontrando alguns policiais e seguranças entrando no casa, todos armados. Mas ele nem se preocupa com isso, apenas vai em direção ao carro, indo direto para o hospital.
Delegado: O que aconteceu? Escutamos um barulho, junto de um grito.
Sofya: A Any foi baleada, não sabemos como, já encontramos ela com o abdômen baleado.
Delegado: Levem ela para hospital também, vamos investigar.
Ele procura com mais seguranças e políciais, em todos os lugares, quartos, banheiros, cozinha, armários, mas deixou o terceiro andar, aonde a pequena foi valiada, por último.
Delegado: É impossível, é que se a pessoa morasse aqui faz meses, ou até mesmo anos, como se ela conhecesse cada canto dessa casa.
Mas o que ele não sabia, era que de fato, essa pessoa já estava observando a casa a meses, bolou todo um plano, para no final, ter o que quer, e matar Any.
-------------☾︎☀︎︎-------------
Já avia, se passado três horas que Any estava dentro da sala, Josh estava aguardando a doutora.
Doutora: Famíliares de Any Gabrielly Soares Beauchamp.
Josh: Aqui! Ela está bem? Ocorreu tudo certo na cirurgia?
Doutora: Eu sinto muito...
Fim
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
E é o FIM de Little Girl, minha primeira fanfic concluída, vocês não tem ideia de como eu estou feliz.
Depois desse episódio, eu vou fazer o epílogo, que NÃO tem data de postagem, e depois um capítulo bônus de hot, que também NÃO tem data de postagem.
Muito obrigada para todos que me acompanham até aqui, eu pretendia fazer uma fanfic maior, mas na minha opinião, 19/20 episódios já é o suficiente.
Eu vou ficar um mês de "férias" de postar fanfic aqui, já tenho planos para outra fanfic, a sipnose já está pronta, os personagens, a capa, o primeiro episódio também já está pronto, mas eu não vou postar agora.
MUITO OBRIGADA PELOS 12K!!!
Nunca imaginei, que conseguiria conquistar tudo isso, MAS EU CONSEGUI.
AMO VOCÊS, ATÉ A PRÓXIMA GALERA, BJS.
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...