013

1.9K 127 31
                                    

Sangue.

Os barulhos cada vez ficam mais altos e mais perto, pessoas gritando, eu estou apavorado, não sei o que fazer, não sei se saio daqui, ou se eu fico, eu não sei o que esta acontecendo.

Aperto o botão que chama a enfermeira e ela não demora muito para chegar, apavorada, chorando, mas ainda sim me perguntou.

Enfermeira: Machucaram você? Vem, nós precisamos sair daqui agora- Não digo nada, apenas sigo ela, mas antes, pego minhas bolsa, guardando meu notebook dentro da mesma, ela abre a porta devagar, e ao abrir eu fico mais assustado ainda, pessoas estavam sendo emcaminhadas por enfermeiros, medicas e etc, chorando, algumas estavam baleadas e outras não estavam com nenhum ferimento.

Respirei fundo tentando manter a calma, regulando minhas respiração, ao passar na frente do banheiro masculino, sinto um puxão, meu coração acelera e imediatamente penso em Any.

Xxx: Shii, caladinho- Ao ouvir essa voz meu corpor trava, Jorge, ele me leva oara dentro de uma sas cabines, trancando a mesma em seguida.

Josh: Jorge?

Jorge: É pai porra, fica quieto, eu tenho uma coisa para te contar, eu sei aonde esta sua filha. Eu não acredito que vou me entregar assim, merda. Eu ameacei Nour, ela teve que ir para Austrália, eu matei ela Joshua, Nour não esta mais viva, mas Lola está, eu vou te devolver ela, voce deve estar se perguntando o por que né, eu amo sua mãe, pode ser idiotice, mas eu to fazendo isso por amor, agora vem comigo, me segue calado.

Lagrimas escorrem pelo meu rosto, eu estava em choque, mas consegui segui-lo, ele me coloca dentro de uma vã, e dentro dela vejo pessoas com máscaras, olho ao meu redor procurando Lola, e encontro minha filha no colo de uma moça, soluços escapam pela minha boca, eu vou ter minha filha de volta.

Rapidamente pego ela a enchendo de beijos e a abraçando fortemente, de início ela estranha, mas depois se aconchega em meu colo.

Mais ainda sim, estava achando tudo isso estranho, e me entregar minha afilha assim de mal beijada, vindo com esse papo furado que é amor, o que eu vou dizer ao detetive, quando eu fizer que tô com a minha filha, as chances dele achar que eu tava mentindo para ele e abrir um processo contra mim é grande.

Jorge: Você vai descer da vã, e vai correr, antes que eu mude de ideia e te mate, tá me ouvindo porra.

Assunto com a cabeça, ele me coloca para fora da vã, retirando o carro rápido.

Um chorinho preenche meus ouvidos.

Lola.

Minha filha tá viva, ela é minha filha, minha pequena.

Josh: Calma meu amor, já passou, o papai está aqui- Respiro fundo para poder entrar, vou caminhando com calma, minhas pernas tremem e lágrimas caem de meus olhos.

Enfermeira: Aí meu Deus, você está bem, quem é essa criança? Você está machucado? O que você estava fazendo lá fora, tu tá doido garoto, quer morrer é.

Josh: Liga para a polícia por favor, e me empresta um telefone por favor- Ela me olha assustada por minha situação, mas assim faz, me leva até o telefone, comas mãos tremendo ligo para a minha mãe.

Any: Joshy, po favo, ajuda a Ny...

Any: Joshy, po favo, ajuda a Ny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨

Teorias:

Bom dia babys

~Ange

✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎 Onde histórias criam vida. Descubra agora